Sofrimento
Quem sofre tende a ir para o mal em um relacionamento. Quem causa o sofrimento tende a ir para o bem, pois constantemente se arrepende e procura melhorar e evoluir.
Mais difícil do que sair de um sofrimento, é conseguir acreditar que aquele sofrimento vai ter saída.
Não te esqueço nem dormindo
Na madrugada ouço seu gemido
Notas de sofrimento em melodia
De seu sorriso nasce mais um dia
Viver é uma aposta com uma moeda de duas faces, onde de um lado há sofrimento e no outro felicidade. Suas chances são 50/50, mas mesmo assim você deve jogar a moeda.
A quebra de confiança causa dor e sofrimento. Confiança é algo que jamais poderia se tornar alcantil, pois, uma vez fragmentada, jamais se recompõe!
Olhe para o céu... Respire fundo...a força vem de lá! O sofrimento é transitório enquanto que o refrigério da alma vem com a aceitação e silenciar os conflitos sem questionar os desígnios Daquele que do pó soprou vida em nós e nos incumbiu com uma missão por confiar que venceríamos a batalha, por isso nos protege com seu manto e enxuga nossas lágrimas.
"Sensitivo é sofrimento, uma vez que sente a maldade, sente a traição mas não sabe de onde vem ou como vai acontecer, é preciso fechar os olhos sobre seu sexto sentido para não sofrer antecipadamente"
Vamos comprar um Fusca e meter o pé no mundo? Pelo menos o único sofrimento será empurrar ele as vezes!
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
A festa é por excesso de alegria e mesmo com tanto sofrimento e injustiça, ainda sobra mais dia após dia.
Em um mundo de 90% de sofrimento, 9% de incerteza e 1% de "felicidade", que é o mundo no qual "vivemos", o criador do mesmo não tem a mínima condição de ser perfeito e quem ainda diz o contrário, não passa de um ignorante que não "saboreou" a vida em seus extremos.
SABEDORIA
A sabedoria alimenta-se do húmus do sofrimento. Para fugir a ele vai-se tornando mais artificial.
EMOÇÃO E PENSAMENTO
A sinceridade emocional alivia o sofrimento do pensamento complexo mas, as narrativas públicas são para se questionar, não para se crer."
