Sofrimento
Deus...
Hoje com esse mundo cheio de tanto sofrimento.
Peço te pai, que o amor transborde e reina sobre toda a terra.
Que as pessoas sejam inundadas de bons sentimentos e amor ao próximo. Que as boas ações reinem e assim todos que precisam sejam ajudados.
Que as brigas se dê lugar ao perdão e que reconhecemos que todos somos irmãos, filhos de ti meu pai amado.
Enfim, que sejamos unidos de coração pra coração e unidos no teu amor.
Assim Seja! Amém!🙏🙌💖.
Por Liddy Viana. ✍🌻
Sofrer, todo mundo sofre
Até aquele que parece sempre feliz
Se quiser amenizar o sofrimento
Desapegue e não crie raiz
A dor, nos dá dois olhos para enchergar a qualidade da maturidade que há em nós, e o sofrimento da-nos motivo para crescermos rápido em cada estatueta da vida.
Diferente da felicidade, para uma boa parte das pessoas, o sofrimento, a miséria e a mesmice soam como algo muito mais atrativo, não por vontade própria, afinal ninguém quer sofrer. Mas sim, pelo fato de que relações danosas, traumas e incoerências, nos privam do autoconhecimento, transformando-nos em colecionadores de "migalhas felizes", condicionando seus próprios sonhos a infertilidade e abandono.
Lembre-se, toda boa história tem tragédias, alegrias, dramas e comédias, porém, o foco sempre está no protagonista, não seja o figurante!
"Toda a vida tem importância
Toda vida é uma vida e tem a sua importância.
O sofrimento de muitos é grande e talvez não estejamos preparados para mensurar a dimensão dessa dor.
Devemos nos colocar no lugar do outro e lutar pela conscientização de toda a sociedade de que toda vida importa, da necessidade de acolher, de estender à mão, de ter uma palavra de carinho, de sermos resilientes, de exercitarmos a fraternidade e de vivenciarmos o amor.
No caso dos pets e dos animais, sejamos a sua voz, demonstrando respeito, carinho, amor e fazendo o melhor por eles, pois são seres de luz, inocentes e que vieram à Terra para nos ensinar o significado do verdadeiro amor.".
O sofrimento é o formãode Deus para esculpir os salvosem Cristo à imagem e semelhançade Jesus para um dia ornamentar o céu.
Grande parte de nosso sofrimento é devido ao fato de que nossa consciência julga cada aspecto da realidade de acordo com aquilo que acreditamos e não com sua verdadeira natureza.
Na hora da tristeza a gente encontra os bons amigos, mas é no momento de sofrimento e desespero é que a gente encontra os péssimos.
Nossos Sonhos
"...O meu sofrimento me colocou limites e me fez aprender a gostar mais dos outros e isso não é egoísmo..."
O anjo que cruzou minha vida...
Meu amor estou aqui neste momento,
Para falar de meu sofrimento,
Onde me perdi e já não sei mais
Encontrar o meu caminho
Mas por favor, eu te peço leve-me
Novamente ao teu encontro.
Pois, já não estou mais
Aguentando ficar longe de ti
Preciso te ver, te abraçar
E com tudo te amar.
Preciso que me diga meu amor
O que aconteceu,
Já não quero mais minha vida
Assim sem você, estou sofrendo.
Não estou dando mais conta de viver,
Meu mundo está sem chão minha vida sem sentido
E essa distância entre nós é o mesmo que ter morrido,
Pois, sem você aqui ao meu lado, tudo perde o sentido.
Mais o que está acontecendo entre nós,
Por favor me diga?
Somente não me diga que não há saída!
Diga que sou a única pessoa em sua vida,
Aquela que você mais precisa, que confia.
E que não consegue tirar de sua vida!
Apenas me mostre amor
Que não precisarei mais sofrer assim,
Preciso que esteja ao meu lado,
E que me diga que jamais se esqueceu de mim
Meu amor você foi e sempre será
O anjo que cruzou minha vida...
(Autores: Edvan Pereira "O Poeta" e Natália Alves)
Diz que é criador e é perfeito, então porque permite a destruição, o sofrimento e a imperfeição? porque cria seres tão anormais?🤔.
“Nada é tão louvável como o amor, (sentimento) nem real como o sofrimento, que nos faz mais humano.”