Sofrimento

Cerca de 8313 frases e pensamentos: Sofrimento

Como pode alguém enxergar beleza na vida,
Quando tudo que vejo é sofrimento?
Como podem dar graças pelo sol que renasce sempre,
Quando sobre este mesmo sol, o que vejo são trevas?
Como podem festejar a vitalidade,
Quando só penso na morte, a minha liberdade?

Inserida por nannymiranda

As pessoas que nos trazem alegrias, são aquelas que mais trazem sofrimento para nossa vida. O sofrimento é bom, o que seria da vida sem emoções?

Inserida por dihdantenonato

ENIGMA
A vida e uma ‘’eternidade’’
Um enigma
Uma verdade
~~
É o amor
É o sofrimento
~~
É cheio de vitorias
E perdas
~~
É uma coisa indescritível
Sem explicação
Sem descrição
~~
Ela pode ser longa
Ou curta
~~
Viva
E seja feliz
~~
Lute
Canse
Se esforce
Chore
De alegria ou de dor
Ame
Faça o certo ou o errado
Mas viva
Viva a vida
~~
Não deixe de fazer as coisas para o amanha
Faça hoje
~~
Não fique pensando nas coisas do passado
O que passou passou
Siga em frente com a cabeça erguida
E não abaixada
~~
Como eu disse a vida é um enigma sem explicação.

Inserida por analarapensamentos

A Providência Divina age e reage fazendo seus eleitos passarem pelo cadinho do sofrimento

Inserida por padreisaias

Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!

Inserida por arthurcysne

Quando morremos fechamos os olhos pra esse mundo de dor, sofrimento, choro; E abrimos os olhos no paraíso

Inserida por Bella12

Na questão existencial do SER, quanto mais profundo adentrar, maior será o sofrimento,
porém, ao término deste encontro obterás satisfação!

Inserida por Tianim

Muitos falam que meu sofrimento é minha culpa, mais se é me auto parabeniso porque sem ele não seria hoje quem sou!

Inserida por Elivaine

O sofrimento se conforma um pouco por dia, até virar lembrança. Mas a lembrança nunca se conforma... e vira uma farpa.

Inserida por karinaperussi

Quando a ilusão fizer sentir o peso do proprio sofrimento,
como sendo opressivo e injusto,recorde que você não segue sozinho.
Cada pessoa tolera a carga que lhe pertence,
Existem cargas de todos tamanhos e feitos,
O sacerdote sofre a tortura de um condutor de almas,
O coração materno angustia-se da sorte de seus filhos,
O poderoso arca com o peso da responsabilidade de decisões,que influenciam grandemente com o destino alheio,
O enfermo desamparado carrega as dores de sua indigência,
A criança sem ninguém sofre seu pavor...
Aprenda a entender,o serviço é a luta dos semelhantes para não se supor indevidamente vítima ou herói..
Somos unicos e possuímos uma valor inestimável!!!

,

Inserida por Angelfenix

A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura.
Que minhas entregas sejam doces, e que ainda exista dentro de mim, um amor pra recomeçar, pra recomeçar!

Inserida por PaulaMello

Amor e sofrimento andam juntos


Tudo na vida aconteçe tão divagar mais quando agente ama o mundoo fica mais rapido você viaja nele até que umahora tudo acaba e você volta a lenteza do dia a dia então seu mundo acaba quando voce ve a pessoa em que fez seu mundo que era uma lesma corre que era um leao ai voce se decipiciona e ve que nada disso exitio foi apenas o amor que vc sentia que iria durar para sempre voce ja estava fazendo planos até para o futuro quando tudo desabou :/ voce realmente ve que o amor tem seus altos e baixos voce aprendeu a amar mais em troca voce recebeu o sofrimento

Inserida por Beeatrizgp

Quando a insistência causa o sofrimento de um, deve transformar-se em desistência.

Inserida por ClarissaVogg

Dor+resignação=aprendizado; dor+revolta=sofrimento.

Inserida por aliceboaventura

"Sem Amor não há sofrimento, sem sofrimento não há vitória."

Inserida por saulotavares

Aquele que ri e zomba do sofrimento alheio é um pobre coitado.

Inserida por izzorocha

Quando me dediquei a amar
só encontrei sofrimento
chorei, sofri, e desisti
Quando desisti do amor
o verdadeiro amor encontrou-me

Inserida por AnaDiogo

Esta sofrendo?!
O sofrimento vem para abrir espaço para uma novas e grande mudança, vamos aprender a tirar aproveito das coisas ruim, nada é ruim o suficiente que nao deixe restar algo bom e lembre-se... Na maioria das vezes aprendemos sofrendo raramente apredemos sorrindo! Ninguem gosta de sofrer, buscamos sempre a felicidade, mas o sofrimento existe para nos preparar para a vida, o sofrimento é nada mais que mais uma escada a subir, um cerca a pular, uma montanha a ser escalada, uma prova a ser vencida e com certeza venceremos, vamos tirar de letra. Estamos no mundo para vencer os obstaculos e teremos vitoria sempre mesmo que a situação nos faça pensar que estamos perdendo, nada esta perdido, estamos ganhando todos os dias ao acordar e ao dormir. Tem algo doendo em você?! Sabe porque esta sofrendo?! Porque existe vida. O sofrimento é a certeza de nossa existencia! Comemore em vez de se lamentar, não deixe que as lagrimas te impeça de ver o sol se pôr nem o raiar de um novo dia, levante a cabeça... Alegria, alegria,

Inserida por ChrisBrito

Para min tenhu por certo que o sofrimento do tempo presente não podem ser comparados com o futuro a ser revelado entre nós.

Inserida por LuFelipeh

Busque estar sempre bem, mesmo nas horas de trabalho e sofrimento, tenha prazer de esta presente, assim não viverá a vida pela metade, mas a vida inteira.

Inserida por Eanes