Sofrer
O amor não é um sentimento idiota.Nós é que somos.Mesmo sabendo que ele pode nos fazer sofrer, vamos até o final sem se importar com as consequências.
Depressão
Estou aqui para lhe dizer,
Que não vale a pena você sofrer,
Por alguém que sempre lhe desprezou,
Embora você sentisse amor,
Mais ela nunca te olhou,
Você fez de tudo para ela notar você,
E em troca ela te menosprezava,
Humilhava você,
Fazia você chorar,
E enquanto isso,
Você pensava seriamente em se matar
Já faz dois anos que você a conhece,
E até hoje nunca teve coragem de se aproximar,
E agora não vê ela,
E nunca ira saber quando ira lhe tocar,
Agora talvez seja tarde,
Para algo acontecer,
Mas agora é tarde demais
Para ela precisar de você,
Mas com o tempo,
Você viu que a vida dela havia lhe dominado
Lhe destruído,
Embora você tenha feito tudo,
Jamais conseguiu tirar ela dos seus pensamentos,
Nem se quer por um momento,
Você deixou de lhe ama ela,
Seus dias começaram a ficar mais longos,
Você procurava o motivo disso tudo,
Mais em troca disso,
Recebia mais perguntas,
Já faz dois anos que você a conhece,
E até hoje nunca teve coragem de se aproximar,
E agora não vê ela,
E nunca ira saber quando ira lhe tocar,
Agora talvez seja tarde,
Para algo acontecer,
Mas agora é tarde demais
Para ela precisar de você,
Estou aqui para lhe dizer,
Que não vale a pena você sofrer,
Por alguém que sempre lhe desprezou,
Embora você sentisse amor,
Mais ela nunca te olhou,
Você fez de tudo para ela notar você,
E em troca ela te menosprezava,
Humilhava você,
Fazia você chorar,
E enquanto isso,
Você pensava seriamente em se matar
Antes eu dizia que preferia não amar,do que sofrer por amor,hoje prefiro sofrer por amor,do que não ter quem amar
Esconder meus sentimentos é sempre necessário. Cansei de sofrer, por algumas pessoas e mesmo assim elas não estarem nem aí pra mim. Simplesmente elas ignoram a minha dor e a mim.
Temo que para você eu seja como os outros que te magoaram; que te fizeram sofrer. Eu só tenho medo que para você eu seja apenas "mais um" que te quer; apenas um dentre tantos que já o tiveram e de tantos que almejam tê-lo. Apesar de que quem os tem é você, não ao contrário. Tolos! Jamais mereceram o teu coração de anjo.
deskupe-me por tornar sua vida taum
dificio....
deskupe-me por te fazer sofrer por
naum me amar como eu te amo.....
deskupe-me por eu naum conseguir
mandar nos meus sentimentos....
deskupe-me por te aborecer qnd falo da
minha vida.....
deskupe-me por eu existir....
mais me deskupe principalmente
por te amar como eu te amo S2
Amar não é o problema. O problema mesmo é sofrer por quem não vai estar nem aí pra você. Mesmo se faça chuva ou sol.
Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...
Meu querer é poder. Se não posso, é sofrer.
Não me interessa viver, Tenho tudo na vida
Mas tudo pra mim é nada, se me falta você.
Não quero saber se vou sofrer
ou se vou ser feliz
só o fato de te amar
justifica qualquer emoção
e isso me bendiz
Todos que amam estão sujeitos a sofrer, Todos que odeiam é porque um dia amaram e todos que não amam ou amaram é porque ainda não existem.
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor!
Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.
É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!
É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!
Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!
Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.
Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!
Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
