Sociedade
Avivamento de verdade transforma a sociedade, derrama a presença do Espírito na família de Cristo e promove o crescimento e a edificação da igreja de Deus.
Os jovens ouvem demais os conselhos de outros jovens mal-resolvidos na sociedade e acabam sendo mal-resolvidos na vida pessoal, familiar, profissional e espiritual.
As almas que estiverem felizes, no meio da triste sociedade, representam a minoria dos cristãos que sente prazer e júbilo, seguindo os conselhos, ouvindo a voz do Espírito e agindo com fé e confiança nos caminhos de Deus.
A sociedade prega que as mulheres têm direitos e deveres iguais aos dos homens, exceto na organização da igreja, que é dado apenas aos homens a liderança do culto de ações de graça.
A população reclama que falta iluminação pública em lugares mais frequentados pela sociedade e que são vítimas de ladrões e criminosos, mas não consegue ver que, à luz dia, Satanás rouba, mata e destrói as suas almas da eternidade com Deus.
A sociedade que cultiva valores baseados em sucesso material vive uma vida superficial, corriqueira e deprimente, mergulhada na inércia de seus fúteis objetivos.
Não entre ou siga a epidemia da sociedade, onde as pessoas têm medo e insegurança, e não buscam saúde e solução para suas crises na Palavra de Deus.
A saída para que o país viva melhor não é sacrificar a sociedade, e sim, abrir novas frentes de trabalho e abaixar radicalmente os impostos, gerando mais receitas.
Perderemos a nossa capacidade de influenciar a sociedade todas as vezes que deixarmos o mundo nos contaminar com suas impurezas e artimanhas.
A sociedade funciona com dinheiro: doação, caridade, esperança, trabalho, presente, caridade, menos para imoralidade ou corrupção.
Cabeças militares tendem a combater a invasão à segurança mundial, quando a sociedade já mantém áridos pensamentos de autodestruição.
A intuição de ter uma sociedade única, ariana e perfeita, gerou na Alemanha uma cultura hostil com energia devastadora, comandada pela loucura de Hitler, que provocou seu próprio suicídio.
As escolhas ruins e malditas, que as pessoas jovens fazem até hoje, são frutos de uma sociedade hostil e perdida, onde o evangelho nunca foi pregado ou suas mensagens recusadas.
Se os homens não dependerem da justiça de Deus, então eles terão problemas com a sociedade e serão infelizes com seus resultados.
Mulheres se transformam em mães, quando aceitam a missão de preservar vidas para que a sociedade continue sendo digna de viver em família.
A burrice da sociedade não deixa o país crescer educado e os seus governantes deveriam promover a educação para todos, com a qual o povo obtém privilégios e facilidades.
Relevantes são os frutos dos obreiros para sua família, sociedade ou organização, quando seus propósitos envolvem compromissos de caráter e fidelidade.
Se diferentes igrejas estão lutando por ser uma influência benéfica à sociedade, por outro lado, seus líderes devem lutar pela santidade de sua reputação junto as suas esposas e famílias.
