Socialismo
Uma análise esquerdista não tem o objetivo de esclarecer a verdade, mas tão somente de justificar a revolução. Isso decorre do compromisso básico dos revolucionários com a revolução, não com os fatos ou a Verdade.
É por isso que o pensamento esquerdista é repleto de fantasias. Seja cético diante de qualquer livro, artigo ou narrativa dessa gente.
O ensino nas escolas, está ultrapassado, formam-se os iguais para fazer mais do mesmo: Servir ao Estado e aos donos do Capital.
“A inapetência voraz à leitura, por parte dessa juventude, não é outra senão o produto sonhado e propalado pelo socialismo anacrônico; aliás, insta redundar, como se houvesse algum outro que não o fosse.”.
Atualmente, devido ao hábito do século XIX de superestimar o fator econômico, caracterizamos o conflito pelos termos superficiais socialismo e capitalismo. O que realmente está acontecendo por trás dessa fachada verbal é a última grande luta da alma faustiana.
os xiitas priorizam a esquerda e a direita, os populistas o centro, os líderes o futuro e a sobrevivência.
O sistema anárquico era para ser o ideal, todos em busca de um bem comum, sem governanças ou autoridades, sem alienação politica, sem essa guerra politica entre esquerda ou direita todos vivendo para um propósito, a evolução humana. A evolução da sociedade deveria se passar em cima desse processo, mas pensar assim seria ingenuidade, enquanto tiver um que não coloque a igualdade a cima de outras coisas, enquanto tiver rico ou pobre, enquanto tiver avareza, enquanto tiver Inveja, enquanto tiver o bem e o mal haverá desordem. A evolução como sociedade se passou sempre com um governante e seus seguidores sempre foi assim, e sempre será.
Leis e sanções são necessárias principalmente nesse ponto em que chegamos como sociedade, tem que haver governança a utopia do anarquismo do libertarismo na sociedade hoje é ilusório.
Se a declaração de imposto de renda fosse em época de eleição, governo nenhum seria eleito, mas por sorte do governo o rebanho tem a memória curta.
Não existe ser de esquerda ou direita!
O que existe pode ser:
O espertalhão – Ser sem escrúpulos que se utiliza da sua astúcia para poder auferir benefícios.
O esperançoso – Ser de bom coração que acredita que tudo será resolvido de forma harmoniosa.
O batalhador – Ser de bom coração, mas que acredita que o “status quo” irá mudar somente se houver uma luta para aniquilar o sistema.
O baderneiro – Ser brutalizado que quer somente ver o “circo pegar fogo”.
O benigno – Ser solidário que apesar das diversidades faz a sua parte sem entrar no mérito da questão.
O preguiçoso – Ser inerte que vive de reclamar e esperar que alguém faça algo por ele.
O ignorante – Ser que vive apertado e não sabe o que está acontecendo, mas que repete o que a “massa” passou a falar depois de ser orquestrada pelo grupo de “espertalhões”.
O alheio – Ser que sabe o que está acontecendo, entende, mas prefere ficar neutro para não dar “murro em ponta de faca”.
O intelectual – Ser que apresenta soluções, mas que os outros costumam chamar de “louco” pois ninguém entende o que ele fala.
O falso salvador da pátria – Ser que geralmente aparece travestido de homem digno, mas é somente um “lobo em pele de cordeiro”.
Atenção para o "POLITICAMENTE CORRETO", ele não passa de reprogramação mental para um controle social para viabilizar a implantação do sistema comunista que prega uma "igualdade", mas tem total DESPREZO pela liberdade HUMANA.
Aqueles que seguiam uma ideologia mortífera em todo o mundo, ainda por cima - eram monstros morais, idiotas monumentais ou pessoas tomadas por algum tipo de insanidade.
Os jacobinos foram os primeiros totalitários - um conceito que não se pode ser separado da ideologia e do governo comunistas.
Um governo totalitário recusa-se a reconhecer qualquer autoridade individual, margem de liberdade ou de valor fora do próprio regime. Nem a religião, nem a lei, nem a tradição, nem a família, nem mesmo a natureza humana têm permissão de afirmar-se contra os ditames da ideologia.
Para a filosofia marxista, a essência e o fim supremos eram econômicos e materiais. Era um materialismo dialético.
Deus ordenou "Não roubarás". Esse mandamento implicitamente reconhece que as pessoas têm posses e que têm um direito inerente a essa propriedade - de modo que não é permitido a ninguém roubá-las. Mas Marx e Engels não estavam dispostos a admitir o direito à propriedade privada que encontramos até na Bíblia.
Outra característica inconfundível do comunismo e da extrema-esquerda em geral, além de sua adoção em série de novos grupos de vítimas, é a hostilidade à realidade tal como ela realmente se apresenta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
