Sobe e Desce
Paradoxo:
"Na verdade, vivemos em um mundo onde a honestidade é um valor relativo. Ou seja, desde que ninguém veja, ser desonesto é correto... Ser desonesto é ser esperto".
Estamos em uma sociedade que tenta transmitir a mensagem de que fazer dívidas é algo bom e necessário. Afinal de contas, sem dívidas não é possível obter nada na vida. Isso é mentira. O que é incrível: muitas pessoas acreditam.
Tantos sorrisos por ai, você querendo o meu. Tantos olhares por ai, e eu querendo o seu. Eu não duvido não, e não foi por acaso. Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa.♥♡♥♡
Entao disse eu a minh'alma:
Porque te aquietas tanto?
ou porque perdes a calma?
O que ameniza seu pranto?
El dourado é logo ali.
Onde juntos apreciamos a natureza
esperando um lindo porvir
Nos amando com delicadeza
o fruto da paciencia virá.
Dum futuro precioso
onde voltarei a te encontrar
num ritmo gracioso.
Querendo sempre te amar
é assim que vamos ficar.
by Robson Alves e Line Munis
Não se preocupem, os motivos que vos levarem a tomar decisões drásticas ao longo de sua vida, poucas pessoas entenderão.
Tanta tecnologia e quantos meios de comunicação. Não obstante a tudo isso, as pessoas continuam cada vez mais solistentes.
As pessoas muito raramente mudam de caráter, portanto, se você convive ou conviveu com alguém que era bom e se tronou mau, provavelmente não foi mudança, ele apenas mostrou quem realmente é.
Um homem que adquire a capacidade de ter posse plena da sua própria mente pode tomar posse de qualquer outra coisa à qual ele tenha justo direito.