Só sei dizer que te Amo
Eu deixo muitas vezes de estar com as pessoas que eu amo para trabalhar e poder ganhar dinheiro e assim dar uma vida melhor a elas!
Parece burrice, mas eu sou feliz fazendo elas felizes.
A maior frase de amor já dita não foi Eu te amo
foi eu te perdoo
e esse sentimento foi por todos que não sabem o que fazem.
Eu me amo de um tanto que mesmo que você me amasse, jamais o teu amor chegaria aos pés do amor que eu sinto por mim. E tem mais, eu não só me amo como tenho um tremendo orgulho do meu passado e da pessoa que eu sou hoje. Logo, o teu amor não me faz nenhuma falta, porque ele seria apenas um bônus e não uma necessidade minha.
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
Sei que amo exatamente por causa dos abismos, por causa da coragem e da dor de olhá-los na cara. Sei que não sou amada.
Eu amo, mas minha dignidade ainda se sobressai.
Vou te dar o melhor, mas se não é o bastante para você que se dane suas ideologias filosóficas.
Ainda prefiro viver!
Frase de Islene Souza
Em minha alma estão as tuas digitais
Cada dia que se passa eu te amo muito mais
Tua graça perfumou meu coração, Senhor
Onde o pecado abundou, hoje ela superabundou
Queria dizer que te amo, mil vezes sonhar com teus beijos. Mas já não é seu nome que chamo, nem você quem eu desejo. Me perdi no arco-íris do teu olhar, mas, você foi a tempestade que me fez naufragar. Já não sei se te desejo, nem tão pouco se te mereço. Mas, pouco a pouco, seu nome desconheço.
Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém.
Vai ficar tudo bem. Sabe por quê? Porque você nunca desiste. Essa é uma das coisas que amo em você. Não importa o quanto esteja assustada, você nunca desiste.
Eu não estou pronto mentalmente para falar contigo ainda. Eu te amo. Tu me amas mas mesmo assim não tou pronto. Pois tenho medo do que dirás quando vires minha declaração. Dói um pouco. O medo da rejeição.
