Só sei dizer que te Amo
Mulher
Não só contrai matrimônio como também adota um ser imaturo que é o seu cônjuge; sou feliz por ela cuidar de mim, mas como a essência de meu ser seja a imaturidade, sempre espero mais dela do que de mim, o mínimo que posso fazer é pedir perdão a ela por minha imaturidade masculina.
Gosto de livros que não só são adoráveis, mas que possuem memórias. Assim como tocar uma música, pegar de novo um livro com lembranças pode transportar você de volta a outro lugar ou a outra hora.
São tantas as dores do mundo
São tantas as suas mazelas, que falar de amor, de paz, está como um sonho há muito esquecido, só os loucos ainda insistem, insistem porque vivem beirando a realidade, ali, na contramão, lutam, se arrastam.Não há mais lugar para o amor, a paz há muito se foi... Daqui ouvimos o lamento de pais, mães, irmãos, amigos que choram o fim..
E eu que acreditava que o mundo fosse acabar em fogo.
Quando você ficar com saudade de casa, é só olhar pra cima. Porque a lua é a mesma aonde quer que você vá.
Cuidado com "amigo (a)" que só quer estar com você em balada, bar, rolê e dar risada... Amizade é muito além disso!
Voltei a ser o mesmo. Essa vida de ser bonzinho não dá certo, você só leva "pedrada". É melhor dar do que levar!
Dar bom dia a(o) outro(a)
Não é só questão de educação;
É como se disséssemos ao próximo
- Oi! Você está aqui. Que bom!
Nunca tomo a iniciativa de atacar ninguém. Só ataco quem me ataca ou ataca algum amigo meu inocente.
Amizade é uma coisa engraçada! Uns se vão outros ficam, e alguns só existem!
A pior coisa é a falsidade! São aqueles olhares de falsidade, os sorrisos nada verdadeiros, a confiança que nunca existiu e que só esperava você virar as costas para falar mal!
Fico me perguntando.... Qual o problema de ser verdadeiro com os outros? Qual a dificuldade de mostrar que você só quer a amizade para benefícios seus? O mal das pessoas é esse, usar os outros como objeto e depois jogar fora, sem se importar com os sentimentos alheios!
Amizade falsa é tão podre que conseguimos sentir de longe o seu fedor!
Nada mais de mim
haverá memória
-sei-
só os poemas darão conta
da minha avidez
da minha passagem
Da minha limpidez
sem vassalagem
Eu só quero a paz de fazer amigos, espalhar sementinhas de Deus em minhas palavras.
Me aninhar a fé, cativar, acolher.
Doar e receber carinho.
quero uma brisa de amor arejando meus sonhos, quero ser presenteada com a presença de gente simples, gente que me entende, gente da gente.
Gente do bem !
Eu quero Deus agindo por mim, por você.
Cuidando de nós.
- Relacionados
- Só queria dizer que Te Amo
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Poemas de um Amor Distante
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
