Só sei dizer que te Amo

Cerca de 128848 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Sou quieta, observadora. Demonstro só quando é preciso. Ninguém percebe, que na verdade tenho uma mente inquieta, sonhadora, que grita, que quer fazer loucuras. Eu me contenho, por que na verdade, não quero espalhar a minha felicidade, e muito menos encenar a minha tristeza.

Só por amor

Só por amor
Só por paixão
Só por você
Você que nunca disse não
Só por saber
Que o coração
Sabe demais
Que a razão não tem razão

Por você que foi só minha
Sem jamais pensar por quê
Por você que apenas tinha
Razões e mais razões para não ser

Só por amor
Só por amado
Só por amar
Meu amor, muito obrigado
Meu amor, muito obrigado

O enigma do autismo só o autista pode definir.

Multidão ao seu redor e você só! Muitos falando com você e no silêcio se sente! Introvertido enjoado chato! Complicado! Quando se volta para dentro de vc, um mundo só seu. Que ninguém pode ver ou entender. Só existe uma vóz, á sua; Uma opinião á sua; um plano só seu. Você é seu Unico obstáculo, entre ser um vencedor ou ser um perdedor!

A beleza não estar no externo mas no interior de cada pessoa. Porque a beleza por fora é só uma imagem bonita, já a beleza de dentro encanta profundamente.


31/12/2011

Meu mundo é estranho
Do tipo só meu
Meu mundo e louco
Do tipo feliz
Meu mundo e um Mundo só meu
E ninguém vai tira-lo de mim.

Chego apaixonado e saio arrependido
Amar por dois só me dá prejuízo

O poder do teu sorriso...

não diga nada, não escreva nada,
ria, só ria, sorria sempre pra mim,
de tua boca, sorriso é o sabor,
e fonte sua mais leve flexão!

by Mel

"Diz-se que a literatura existe para purificar - sublimar - o inferno real. Ficções seriam sonhos benignos, com que nos distraimos dos horrores dos dias. "

As pessoas são engraçadas. Quando ainda estão de chinelo de dedo, se mostram humildes, mas é só usar um tênis da moda que se acham poderosas.

Coisas de louco só louco entende, e o que diz ser sábio apenas se surpreende.

Experimentar a vida com um novo olhar, com um novo sabor só é possível quando temos um ingrediente fundamental: Desejo de conhecer.

Valor de uma vida

Dizem que só damos valor para
as coisas depois que perdemos.
Aprendi,que a vida nos insina
e as vezes de uma forma nua e crua.
Quando pequenos,nos dizem: a vida é longa!
Quando crescemos,só vemos ela passar
como um piscar de olhos.
Temos de tudo um pouco,porém nem sempre satisfaz.
Por que,nós,temos que nos saciar todos
os dias um pouco mais?
Para poder sempre evoluír e
crescer cada dia um pouco mais?
E aqueles que a vida os deixou agora?
Sentimos falta. . .

Vontade sem força não é força de vontade. Só vontade não
basta se não tiver força para aguentar a carga de desafios.

Ela deixou de acreditar em anjos,pois só via demônios

Deixe ir tudo o que não lhe faz bem, faça uma faxina geral em seu coração. Deixe lugar só para coisas boas, elimine de vez as pessoas tóxicas da sua vida. Deixe ficar só as que realmente se importam com você, sempre é bom desapegar do que não nos acrescenta em nada.😉

Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar

Sem um olhar sincero para si mesmo, só lhe restará orientar-se pelos rótulos que os outros lhe foram pregando ao longo da sua vida. E, quem vive com base em rótulos, não vive: faz pose. O exame diário de si mesmo, simples e breve, deve ser parte da sua vida.

Eu sou um louco sentimental, só preciso de cuidados, de sonhos que parecem ser reais e aconchegos quentes no frio que la fora faz.

Às vezes eu penso que só Charles Chaplin me endente, às vezes penso que ele sabe o que eu estou sentindo. Mais na verdade, ele sofreu muito, e eu estou começando a sofrer, agora só falta eu aprender a lidar com isso.