Só sei dizer que te Amo

Cerca de 130819 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

"Não se preocupe com os ventos contrários, pode ser só uma brisa. Se ele estiver forte talvez tenha vindo só para mudar algumas coisas de lugar, para bagunçar seu cabelo e te acariciar. Talvez tenha vindo para mostrar que nem toda direção que pensamos ser contrária realmente é a que devemos evitar."

No homem só não mais existirá esperanças, quando nele não mais existir um ideal.

É só você que tem o dom de despertar o melhor em mim naturalmente.

O FOGO QUE NOS TRANSFORMA

Como o milho duro, que vira pipoca macia, só mudamos para melhor quando passamos pelo fogo: as provações da vida.
A transformação do milho duro em pipoca macia é símbolo da grande transformação por que devem passar os homens, para que eles venham a ser o que devem ser. O milho da pipoca somos nós: duros, quebra-dentes, impróprios para comer, mas que, pelo poder do fogo, podemos, repentinamente, voltar a ser crianças!

Mas a transformação só acontece pelo poder do fogo. O milho de pipoca que não passa pelo fogo, continua a ser milho de pipoca. Assim acontece com a gente. As grandes transformações acontecem quando passamos pelo fogo. Quem não passa pelo fogo fica do mesmo jeito, a vida inteira.

O fogo é quando a vida nos lança em uma situação que nunca imaginamos. Pode ser fogo de fora: perder um amor, perder um filho, ficar doente, perder um emprego, ficar pobre.

Pode ser fogo de dentro: pânico, medo, ansiedade, depressão - sofrimentos cujas causas ignoramos.

Há sempre o recurso dos remédios que apagam o fogo. Sem fogo, o sofrimento diminui. E com isso a possibilidade da grande transformação. Imagino que a pobre pipoca, fechada dentro da panela, lá dentro, ficando cada vez mais quente, pense que a sua hora chegou: “vou morrer”.

De dentro de sua casca dura, fechada em si mesma, ela não pode imaginar destino diferente. Mas subitamente, a transformação acontece: pum! - e ela aparece como outra coisa, completamente diferente, algo que ela mesma nunca havia sonhado.

Mas existem pessoas PIRUÁS que, por mais que o fogo esquente, se recusam a mudar. Elas acham que não pode existir coisa mais maravilhosa do que o jeito delas serem. Ignoram o dito de Jesus: "Quem preservar a sua vida, perdê-la-á." - A sua presunção e o seu medo são a dura casca do milho que não estoura. O destino delas é triste. Vão ficar duras a vida inteira.

Não vão se transformar na flor branca macia. Não vão dar alegria para ninguém.

Terminado o estouro alegre da pipoca, no fundo da panela ficam os piruás, que não servem para nada. Seu destino é o lixo.

Quanto às pipocas que estouraram, são adultos que voltaram a ser crianças e que sabem que a vida é uma grande brincadeira...

Às vezes finjo que estou triste para tentar me convencer que é só fingimento.

“Criticas coerentes só serão validas por quem entendeu o que lhe foi transmitido”.

Só existe felicidade onde há virtude e esforço sério, porque a vida não é um jogo.

Pode se iludir, só não me culpe,
Pode viver, só não me escute,
Pode eludir, só não me esvaía,
Pode obter, mas antes me perca.

As vezes parece que somos tirados do chão e atirados no ar, mas só nós podemos decidir se iremos cair ou se iremos voar!

Não adianta, “agente” junto tá errado, a gramática e a vida só gosta de ver a gente separado.

"Não finja ser o que você não é só para conseguir ter o que quer, seja natural, assim você conquistará o que realmente você merece"

- Sir Ney, ao deixar o governo, não deixou pedra sobre pedra, ou só deixou podre sobre podre?

Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser.

Você não precisa se tornar famoso. Você só precisa fazer com que seus pais tenham orgulho de você.

Não quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer:
Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!!
___________________________________________Eu de Adoro.

Hoje sei que não importa onde esteja ou o que faço, só sei que Eu posso qualquer coisa que deseje.

"Isto não significa que uma teoria esteja correta só porque seus adversários recorreram à polícia e à violência das massas para combatê-la. Significa que aqueles que recorrem à violência estão, no seu subconsciente, convencidos da improcedência de suas próprias doutrinas" (Ludwig von Mises, Ação Humana, p. 123)

Eu só penso em você

Eu penso em você ate o anoitecer
Quando passo na sua frente você
Não me ver

Eu só queria te dizer
Que eu amo você

As duas mulheres se pareciam tanto que todos pensavam que fossem gêmeas, mas não, eram só clientes do mesmo cirurgião.

​"O caráter é a assinatura da alma em um contrato que só a vida tem o direito de fiscalizar."