Só sei dizer que te Amo
Roubo implica propriedade e não se pode roubar do governo, digamos que eu só recuperei o que era nosso.
Só de tentar me colocar no seu nível intelectual, fico com dor de cabeça.
Só pode haver divergência de opiniões entre pessoas com nível similar de inteligência e conhecimento. Com mentecaptos, só o que existe é uma dificuldade de comunicação quase invencível.
O que mais assusta você?
É o medo de ficar só? Medo de escolher errado? Medo de mudar? Medo de não ser feliz? Tenha calma, tudo vai ter um significado. Os monstros não moram mais nos armários, moram no coração das pessoas. E você vai descobrir quando menos esperar. Os pavores não moram embaixo da cama, mas nas atitudes das pessoas. E vai descobrir com as pessoa que mais confiar. O que te assusta não é o que pode fazer, mas o que podem fazer com você. Confiar te causa tanto medo, não é? Acreditar nas palavras não é mais tão fácil, parece que elas sempre escondem um mundo de dúvidas, não é? A paciência que usa todos os dias não lhe afasta das frustrações desse mundo de aparências. Os seus medos lhe fazem recuar, mas a sua coragem de tentar te empurra a ir em frente. Essa angústia de nunca chegar um amor verdadeiro, de encontrar pessoas puras e de bom coração te desanima, não é? Mas mesmo assim você acredita que um dia vai chegar alguém e mostrar que só lhe quer bem e te mostrar que valeu a pena esperar. E quando esse dia chegar, os medos vão se dispersar, assim como a escuridão com o brilho do luar.
O tempo não para, só as mágoas e lembranças nos deixam parados no tempo, temos a mania de achar que o passado é melhor que do que realmente foi, e que o futuro será muito melhor do que o nosso presente, viva o hoje, devemos perder o costume de adiar a felicidade, o momento pra realizar, dizer, conquistar, lutar, aprender, perdoar é hoje. Pare de adiar seus sonhos, crie coragem e seja feliz agora, afinal o futuro é incerto, você e as pessoas que você ama podem não acordar no próximo nascer do sol. Aja!
Os bons amigos nos alfabetizam ;os
maus só nos instigam a gritar; aquele
que procura em silêncio encontra muito
mais do que gritando.
Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!
O encanto da vida depende unicamente das boas amizades que cultivamos. Só Deus dá a vida, mas você pode dar a alegria de viver .
"Ta pensando o que rapá? Dragão, Beholder, Cavaleiros do Caos... Não tem pra ninguém. Só tenho medo de barata e mulher maluca"
Quando a barra está pesada só de um lado é bem mais fácil o outro lado esquecer, e as vezes que você me disse eu te amo, disse apenas por dizer.
Guerreiros quebrados pela pátria
que os usou; hoje são sucateados...
Quem há de soldar esses soldados?
