Só sei dizer que te Amo

Cerca de 129791 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Algumas histórias só poderão ser contadas por aqueles que se permitirem vive-las de verdade.

Inserida por andrelina_lima

SÓ ELE.

Não importa a sua raça
muito menos a sua cor
dos filamentos do amor
a gratidão vem de graça
aquele que brinda a taça
com o vinho do coração
não teme a escuridão
que um dia lhe vedou
se Deus foi quem criou
quem é você pra dizer não?.

Uma pele embranquecida
não é melhor que a escura
todo ser é uma escultura
em que Deus colocou vida
não existe uma só ferida
que não tenha redenção
todo filho é um irmão
em que o mestre abençoou
se Deus foi quem criou
quem é você pra dizer não?.

Preconceito não se sustenta
porque nasce sem raiz
é um coração infeliz
que bate, mas não alimenta
é a faca mais sangrenta
que fere sem ter razão
quem fecunda a união
conhece a voz que perdoou
se Deus foi quem criou
quem é você pra dizer não?.

Inserida por GVM

"Na penumbra eu te buscava, e o amor não me queria, fugia de mim., só a saudade ficava e mesmo assim eu te amava!"

Inserida por NonatoMontes

Traição só dói em quem tem medo de ser traído.
Porque você pode recomeçar a vida mais preparado.

Inserida por Plattinno

"É nos sessenta que a gente se assenta, e nem tudo precisa mais de tanta pressa...Só resta viver!"

Inserida por NonatoMontes

De certo e de garantido todos sabemos que o mundo dá voltas. Só fica o que nos pertence e o que merecemos. O resto é resto.

Inserida por geraldo_neto

Você só se liberta daquilo que você confronta.

Inserida por AllineCassiane

Não vejo o porquê de tanta gente se acumulando naquela grande cidade só porque é famosa e grande , mas na verdade ela é tão pequena que nem cabe para todo mundo , enquanto lá no fundo há uma cidadezinha linda de pura natureza com tantas maravilhas vazia mas grande por ser especial com poucas pessoas mas com os melhores padrões de vida
Claro que a cidade grande do tem fama mas não tem qualidade
Lição viva pela raridade
E não da igualdade
A raridade é o sinônimo da boa qualidade

Inserida por RoBoZinhA

Parece castigo, tomando meu vinho mais quente que o sol
E eu me sinto só

Inserida por MikeOribbera

Uma opinião sem vida e uma opinião morta porque não e só acredita em si. Mais ter uma alguma coisa grande pra demostra.....

Inserida por salex_martins

Quem vive se enganando é louco.
Infeliz que só vive a machucar a própria alma e, por isso, vai morrendo aos poucos.

Inserida por alexsandre_soares

Fico admirado, quando passo nas ruas e os cachorros latem só comigo. Por que os cachorros latem com uns e outros não? Tentando descobrir o motivo desse fenômeno, observei que onde estou, se passar um bêbado ou um maltrapilho da rua, eles vêm logo falar comigo, Tentei relacionar essas atrações. E me veio a pergunta adicional: exalo medo pelo cheiro ou são só minhas expressões corporais? E a eles, cabem a reação de seus desconfortos. Latem para se protegerem ou me cumprimentam como um disfarce de seu medo maior que o meu. Talvez eles tenham sentidos tão apurados que percebem meu medo deles! Somos células compondo o grande organismo de Deus. Os mesmos fluidos correm no espaço para nos abastecer de informações extrassensoriais. O sentido da vida é caminhar para a morte. Todos que vivem morrem de medo da morte! Só vivem porque já descobriram a função das relações do micro e macro. Os medos preservam esta vida, mas qual é o significado de nossa existência, senão morrer com qualidade? (Cifa

Inserida por Kllawdessy

Se você só consegue enxergar o que os os seus olhos literais vêem e se você só consegue ouvir o que os seus ouvidos físicos ouvem... Você é deficiente!

Inserida por RicardoDelgado

A tendência dos ignorantes é ridicularizar os detentores do conhecimento. Só assim, eles têm um controle sobre a maioria das pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Aquele que não opinar em uma determinada situação é conivente com ela. Pois, o mal só se prolifera pela omissão dos bons.

Inserida por DamiaoMaximino

você sabia que em nossas vidas nunca fazemos mal alguém, só fazemos a nos mesmos isso sim que é mal ,vamos ter mais controle de nossa maior arma que existe em nosso corpo a linguá .

Inserida por bahrein

Essa droga de sentimento chamado de amor que só me envenena.

Inserida por jeremy_oliver

Pra quem visualiza a mensagem e não responde, eu não desejo mal. Só desejo que uma abelha acerte bem no meio do seu olho. Mas na parceria tá?

Inserida por meusignotalouco

Você só deve ouvir quem já chegou lá...
Pessoas que dão cursos de como ganhar dinheiro mas vivem no limite do cheque especial não merecem nem um segundo do seu tempo!

Inserida por meusignotalouco

Depois que comecei a pagar boleto, a minha vida desandou de certa forma que só Jesus na causa!

Inserida por meusignotalouco