Só sei dizer que te Amo
O mundo não pára só pra agradar um ou outro. É imparcial e não passa a mão na cabeça de ninguém.
Podemos lutar pelos nossos sonhos, sim. O que não podemos é confundir nossos desejos com o que está destinado para ser nosso, de forma individual.
Eu poderia querer ser presidente ou esposa do Brad Pitt, por exemplo. (chutando o balde! rs..) Até se eu me empenhasse bastaaante e chegasse perto da meta almejada, eu só conseguiria se fosse realmente minha sina.
Nem tudo está ao nosso alcance. Não temos como saber antes da hora certa se futuramente teremos filhos ou netos (ou quantos teremos), viveremos até os 80 anos ou se teremos saúde. São coisas da vida que dependem de uma força externa muito maior!
Achar que somos o centro do universo e estamos sofrendo a maior injustiça que já existiu é sinal de imaturidade e egoísmo. Todos sofrem mais de uma vez na vida e têm que aprender a se reinventar. Se não deu certo, devemos agradecer as experiências que nos tornaram mais fortes e vacinados, e compreender que temos que continuar perseverantes em busca do verdadeiro lugar ao sol, cada qual com o seu.
Estamos todos no mesmo barco (o mundo), enfrentando marés tranquilas e nervosas. Estamos juntos, mas somos seres individuais — cada um com sua história e destino. O que é pra ser, vai ser, quer goste, quer não. Os que reclamam e fazem cara feia quando contrariados optam pela estagnação e atraso de vida. Já os que conseguem se adaptar às transformações de ritmo conforme a dança são os que mais se dão bem, independentemente dos altos e baixos.
Dizem que a gente aprende com os erros, que eles nos deixam mais fortes. Sinceramente, eu só fiquei mais desconfiado.
Acho que eu sonhei tanto com você essa noite, que quando acordei olhei pro lado, só pra ver se você não tava ali.
As vezes um coração só faz papel de bobo, cego ao amor dela, e ela só o machuca sem arrependimentos,sem compreender que elas está jogando algo verdadeiro e lindo fora por algumas aventuras bobas ...
Queria poder deitar minha cabeça no travesseiro e então perceber que tudo isso é só um enorme, longo e desgastante pesadelo. Então eu poderia acordar e ver que o mundo continua o mesmo que sempre foi, sem pressão, sem cobranças e sem dor. Somente algo que se foi e não ecoa mais.
Só não falo com você, porque estou esperando você vir falar comigo.Ai fica nesse chove não molha,e a vida passando!
e agente esperdiçando os poucos tempos que nos restam!
Nem todo aquele que me diz ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino do Céu. Só entrará aquele que põe em prática a vontade do meu Pai, que está no céu".
Mt 7,21
Os livros têm grande importância em nossas vidas não só porque auxiliam na construção de nosso conhecimento, mas também porque nos trazem palavras de encanto, doçura e suavidade.
Às vezes, eu queria poder te dizer todos os dias o quanto eu gosto de você; outras vezes, eu só queria poder olhar dentro dos seus olhos, e deixar você ver por si mesma.
Às vezes, eu queria poder juntar todas as palavras bonitas do mundo na mesma frase, para te dizer tudo que eu sinto por você; outras vezes, eu acho que você é a única palavra bonita que realmente me importa.
Às vezes, eu queria poder segurar a sua mão, te abraçar bem forte e me sentir no espaço; outras vezes, eu só queria estar perto de você, e me sentir o próprio espaço.
Às vezes, eu queria poder ser o seu sorriso e a sua proteção, só para você saber o quanto eu me importo; outras vezes, eu só queria poder te dar um beijo que durasse a vida toda, e que te explicasse tudo.
Eu posso ser minha melhor amiga ou minha pior inimiga, só depende de mim saber como agir e como me tratar. Posso valorizar minhas qualidades ou posso super-valorizar meus defeitos. Posso viver do prazer pela vida ou viver das mágoas do passado. A escolha é só minha! Valorize o que é bom, ame o que você se tornou e não permita o que é negativo comandar a sua vida! Cabe só a você escolher ser feliz!!!
❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp