Só sei dizer que te Amo

Cerca de 131189 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

As relações humanas nunca funcionavam mesmo. Só as duas primeiras semanas tinham alguns "tchans"; a partir daí, os parceiros perdiam o interesse. Caiam as máscaras e as verdadeiras pessoas começavam a aflorar: maníacas, imbecis, dementes, vingativas, sádicas, assassinas.

- Só sei que nós nos amamos muito.
- Porque você está usando o verbo no presente? Você ainda me ama?
- Não, eu falei no passado!
- Curioso né? É a mesma conjugação.
- Que língua doida! Quer dizer que NÓS estamos condenados a amar para sempre?
- E não é o que acontece? Digo, nosso amor nunca acaba, o que acaba são as relações.
- Pensar assim me assusta.
- Por que? Você acha isso ruim?
- É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais.
- Você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?
[Pausa]
- Pois é, também dá no mesmo…

Eu somos tristes. Não me engano, digo bem. Ou talvez: nós sou triste? Porque dentro de mim não sou sozinho. Sou muitos. E esses todos disputam minha única vida.

Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês.

Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar.

Divisão interna só beneficia o inimigo

O que me revolta não é só ver nosso povo(POBRE) ser ridicularizado em programas humorísticos, o que me revolta é ver os ridicularizados dando ibope e rachando de sua própria humilhação.

Só estou tentando me encontrar, ou me perder, ou pelo menos descobrir onde eu tô, ou onde estava...

Questão de reciprocidade: Dou prioridade só para quem sou prioridade!

Se quiser, pode partir o meu coração. Só não derruba a minha cerveja.

Que coisa misteriosa o sono!... Só aproxima a gente da morte para nos estabelecer melhor dentro da vida...

Mário de Andrade
ANDRADE, M., Amar, Verbo Intransitivo, 1927

Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!

Eu nem preciso de muito pra viver na paz. Só do meu skate e dos meus amigos anormais.

Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

Só é possível fugir do passado quando se encontra algo melhor.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Não guardo rancor de ninguém. Só que não me exija sorrisos e tapinhas nas costas.

Sempre consegui esconder meus sentimentos através do sorriso, sabe? Era só sorrir e pronto, estava tudo bem. Por dentro, a dor me consumia, mas ninguém precisava saber. Então, eu sorria...

Sou o homem que nasceu para carregar consigo toda a perplexidade de uma raça...
Sou condenado a sofrer o martiro de ser mortal e estar tão proximo de uma Divindade que eu jamais alcançarei...
Sou o homem qu é sagrado do Céu até o Inferno e do Inferno ao Céu

O vento só leva quem se deixa levar.

⁠Os limites só existem
Se eu os deixar existir
Derrota não é perder
E sim se eu desistir