Só sei dizer que te Amo

Cerca de 130747 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Dizem que guerra não é a resposta. Mas às vezes é uma batalha só para manter a paz.

Quando se trata de coração sou exigente e assumo, só aceito se for amor, qualquer outro derivado eu dispenso.

A falta de sensibilidade só trás decepção, pois as pessoas sabem abrir feridas, mais não sabeem fecha-las !

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que temos a necessidade de estar junto.
E você é meu amor, é meu ombro, meu ponto seguro, meu maior orgulho.
O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja, indescritível e incontrolável. Um amor que falta o fôlego, que me faz sorrir e que me faz amar.
Acordo todo dia com uma única certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir e que o seu amor me faz amar.

Novos horizontes estão surgindo... É preciso termos persistência e acreditarmos que tudo só depende única e exclusivamente, de nossa capacidade. Precisamos apostar em nós mesmos e confiar na nossa força de luta; a vida nos proporciona desafios e é preciso saber enfrentá-los, e se ao acaso do destino obstáculos surgirem, obstáculos existem para que sejam superados, e, deixar-se se abater no primeiro equívoco, é ser desproporcional às conquistas merecidas, portanto, seja sempre persistente aos desafios, encare-os de frente usando sempre a perseverança e o otimismo como parceiros inseparáveis nessa batalha... Se horizontes surgiram, é porque existe uma meta a ser alcançada, e isso só depende de você. Lembre-se de que todos que conseguiram, tentaram!

Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro

"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."

Você só se torna infeliz se cair na besteira de pensar na vida.

“Não só estamos no Universo, mas o Universo está em nós”

Nada te perturbe. Nada te espante. Tudo passa! Só Deus basta.

Sabe quando você cansa de você mesma? Cansa da sua vida? Que só por um instante o que você mais quer é sumir. Acho que poucas seriam as pessoas que iriam notar a minha ausência, só aquelas que realmente me amam sentiriam minha falta. Acho que as vezes nem meus pais sentiriam minha falta, apenas amigos e poucos. Queria um pai mais presente na minha vida, que me desse carinho, que me chamasse pra ver um filme, que se importasse como estou me sentindo, que se preocupasse mas não que se preocupasse com saídas e sim com a minha vida, que sentasse comigo e conversasse, perguntasse de como foi meu dia?! Que fosse mais pai e menos parente.Que reclamasse menos e conversasse mais.Queria uma mãe que conversasse mais, que fosse mais amiga e menos MÃE - rígida e cheia de juízo naquilo e nisso. Queria que me ouvisse, queria que sentasse comigo pra tomar algo e falar da vida, e eu sem medo de falar da vida e ser privada.Poder contar tudo, sobre o que acontece, sobre o que quero... mas se eu falo sempre tem um ‘mas’, um ‘porém’ e depois fica me privando de viver o que eu quero viver, cheia de cuidados e medos. Então sempre acho melhor não falar nada e fazer por conta. Queria que quando minhas amigas tivessem juntas, não se fechasse num quarto e sim que ficasse ali com a gente conversando sobre tudo e sendo mais amiga. Que desse mais atenção e soubesse por menos defeito nas pessoas e nas coisas que faço. Me sinto tão sozinha, tão sem nada pra fazer.Tentando me ocupar, com quarto desorganizado e televisão e filmes. Sem fome, sem animo, vontade de nada! Só de dormir e dormir, porque quero que o tempo passe pra que acabe as aulas, pra mim ter um pouco de paz, se não é pedir demais né. To cansada de me sentir sozinha, de ficar no computador sem ter nada pra fazer. De falar sozinha, de imaginar coisas, de imaginar uma vida que eu não tenho. Cansada, exausta de chorar e acordar de olho preto e inchado. Tô cansada de ir para as festas e se preocupar. Quero viver, quero ter algo pra fazer. Quero ficar sentada numa sala conversando planos da vida, conversando, contando história, contando as dúvidas. Quero sentar numa sala com amigas e conversar coisas, ver filme e rir muito. só o que quero, é viajar por ai e me divertir.

Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo – só precisa ser meu mundo.

Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz

A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser?

Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor

Marcelo Camelo
Música Fingi na hora rir

_Cumpade, Bahia tá quente que tá retado.
Região sul, só vejo notícias de tornado
Chuvas fortes em tal canto
Ciclones num outro lado

É o aquecimento global
Deixando o clima alterado.
Sente aqui companheiro
Vamos prosear
Aceite um gole d'água, pra se hidratar
Cuide da tua saúde
Já que a saúde do planeta um "homi” só não pode melhorar.

Homens ricos e armados
Cheio de ambição
Cortam as árvores da amazónia
Destruindo a nação
Fazendo da natureza seu capacho
Destruindo mato, rio e ribeirão.

É uma lástima camarada
Pois, Brasil é pátria amada.
Rico em recursos naturais: flora, fauna, serra e mar
Preservamos agora
Ou vejamos tudo acabar

Mas eu não perco a esperança
E pode ser que algum dia
O brasileiro adquira
Muito mais sabedoria
E cuide bem do Brasil
Dia e noite, noite e dia

Toneladas de óleo
São jogados no mar
Catástrofe ambientais
Só servem para alertar
Que o homem é pernicioso
E não merece este lar

Um país como o Brasil
Carente de educação
Sofre na mão de gente corrupta
Que não sabe qual o valor
De um dia de trabalho
Do pobre trabalhador

É uma lástima camarada
Pois, Brasil é pátria amada
Tem o povo forte e gente nobre.
A corda só arrebenta
Pro lado de quem é pobre, enquanto a gente desce, a máfia politica sobe.

O brasileiro tem que entender
Acordar para a realidade
O Brasil só vai pra frente com alta escolaridade.
O Brasil carece de reforma na constituição
Que priorize a saúde e a educação.

"Cumpade", o papo tá bom, mas tenho que ir
Não basta murmurar
É preciso agir
O meio ambiente temos que preservar
Quanto aos problemas sociais,
É só escolher bem, na hora de votar.

De aparência só vive quem quer se exibir para os outros.
Não aparente ser bom, pratique a bondade.
Não aparente respeitar, pratique o respeito.
Não aparente ser simples, pratique a simplicidade.
Não aparente ser humilde, pratique a humildade.
Não aparente ser, seja.

Acho errado dizer "O homem só dá valor quando perde".
O mais correto seria "O homem só dá valor quando outro ganha".

Só porque algo funciona, não significa que não possa ser melhorado.

Não quero me casar só por casar. Não consigo pensar em solidão maior do que passar o restante da minha vida com alguém com quem não possa conversar ou, pior, com quem não possa ficar em silêncio.