So quero que tu me Queiras
Não existe receita pronta para ser a gente mesmo. Só a gente é o que é. Somos sozinhos nesse sentido.
Os brancos não sonham tão longe como nós. Dormem muito, mas só sonham com eles mesmos.
Sabe aquele medo que te prende? Enfrenta ele e avança... Não precisar ir de uma só vez, não! Aos poucos vai rompendo as amarras e evolui ao ponto do medo não ser mais uma limitação, e, sim o motivo de não querer permanecer preso a ele.
PAZ E AMAR
Minha vida que não passa
Passa e fica só em te amar
Se como e bebo em tua taça
Pacifica o meu sonhar.
Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.
Não é preciso me dizer se está com alguém ou não,
pois como estamos agora, se está ou não só cabe a você,
e mesmo que quisesse me dizer, prefiro que não diga,
pois não te ter já dói demais,
saber que está com alguém seria ainda pior.
Mas lá no fundo, ainda penso, que caso encontre alguém, que esse alguém cuide de você e aproveite cada momento,
pois eu daria tudo para ter de novo.
"Todos nós temos o direito de sonhar nossas histórias não vividas, para que só assim possamos tornar realidade."
Existe pessoas que são atacadas moralmente, emocionalmente e espiritualmente. Só que; na vida espiritual desta pessoa tem algo que faz o negativo se transformar em positivo. Antigamente eu ouvia este ditado popular: “Quanto mais eu apanho, mais eu me fortaleço.”
Bom dia, amiga! Mais um dia está começando e eu só queria te mandar mensagem pra dizer que estou aqui sempre que precisar. Nunca vou sair do seu lado. Serei sua base pra sempre! ❤️
Você diz que quer se entregar para Mim. Só que quando vem Me ver, se esquece que basta existir para Eu estar com você.
A cegueira te fez pecar. A confusão invadiu o seu coração. Agora a dor quer te dominar... Mas só existe Um que pode te salvar. O nome dele é YESHUA.
Essa vontade
Esse desejo de ter
Só aumenta com cada bom dia.
Será que se supera um date?
Será que essa vontade passa?
O meu desejo por você só aumenta.
Deixem eles criticarem as nossas atitudes pois só nós sabemos aonde queremos chegar. Vencedores são poucos e perdedores são muitos.
