So quero que tu me Queiras
Somos tão estúpidos ao perder tempo a julgar alguém, sem compreender que o outro é único. Só poderíamos entender alguém, vivendo todas as suas experiências, mas temos a mania de os comparar connosco, sem lhes dar a liberdade de ser. E assim sem aceitação e respeito vive o mundo, começando pela família.
Cada vez somos mais descartáveis uns para os outros...parece que estamos formatados só para olhar em frente, sofremos da "síndrome do umbigo" e, só olhamos para o lado por pura distracção. Somos desumanamemto humanos.
Diz não gostar de pessoas
por suas falhas
mas é só um desabafo
de um coração vazio
imerso no lago obscuro
rodeado de miséria e dor
da própria alma
olhando o reflexo.
“Só sente o sabor da conquista aquele que sente o peso da luta. Por isso persevere e não pare de lutar, uma hora você será recompensado por todo seu esforço”
Quando vocês estruparam aquela menina vocês so ouvia ela grita hoje ela cresceu e ser tornou uma serial Killers e ouvem vocês pedindo pra parar
"O que é amar? É aquele desejo de cuidar da pessoa, de se preocupar não só com o seu próprio bem estar mas sim em como ela está se sentindo. É colocá-la à frente dos seus próprios desejos e priorizar as vontades dela. É respeitá-la e pensar duas vezes antes de fazer algo que possa magoá-la ou fazê-la chorar. É abrir mão de certas coisas, sem fazer cara feia, simplesmente por saber que por esse amor tudo vale a pena."
só se ame
só se queira
só se admire
só se entenda
só espere de você mesma
suas atitudes suas decisões
suas motivações
suas realizações
seus sonhos são
só seu, apenas sonhe
com sua alegria sua capacidade
sua devoção, e criação
ative sua vida,
nunca espere por nada
que não seja você...
Sem Noção
Perdido, sem noção
Estado de alarmação
cheio de intenção
de infracionar
É essa solidão
-foda,tá puxado irmao-
penso no que fazer
não tem pr'onde correr
sentado nesse chão
parado, sendo julgado
-vagabundo, tu é um fraco-
mulato, negão...
forma de associação
pensar,agir
agir,pensar
por enquanto to só conjugando
vou deixar rolar
encontrar solução
nunca fui muito bem em matemática não
é só problema de montão
Oh meu Deus,
to na fossa
Alcança minhas mãos?
No fundo
Bem no fundo
O silencio sussurra que passará
Irei me encontrar.
Só como sonhos vazios em desenhos brancos em folhas sem linhas, como vento sem sopro das árvores sem balanço de uma tarde sem vida, como o marrom do barro que escorre pela chuva para uma noite fria.
Somos uma família LGBTS!!!
Você só pode salvar a si mesmo! Não se preocupe se sou gay ou hétero, preocupe-se se você sente amor ou ódio! Antes de odiar alguém só por ser gay, se olhe no espelho, veja se você já se salvou, veja se é tão puro a ponto de ir para o céu sem antes dizer a Deus porque odiou os filhos dele ao invés de amá-los! O preconceito dói e mata! Se não é a favor da liberdade e igualdade e se não pode amar o seu irmão, faça um favor a si mesmo e a humanidade, não divulgue o ódio, não o alimente! Eu sou a favor do amor, seja ele qual for!!! Na minha família somos livres para sermos nós mesmos e nos amamos pelo mesmo motivo! Eu amo o meu irmão, ele é gay, lindo, amoroso, companheiro, e não há nada e ninguém que vá mudar isso!!!
Amar é abrir mão da sua vida, para viver a do outro, é caminhar juntos e parar de pensar só em si, é somar ao invés de subtrair, é sentir se completo, é sorrir sem motivo algum, simplesmente por estar ao lado de que você ama, é confiar, é ter paciência, é lutar juntos para alcançar a vitória, pois juntos somos mais fortes, é fazer o inesperado, é ser o porto seguro, o farol que te conduz em meio a noite escura em alto mar, é contar as horas, minutos, segundos para estar perto e receber um abraço, um carinho, é olhar para o rosto da pessoa amada e se apaixonar a cada dia como se fosse o primeiro olhar, é ficar sozinho em casa e sentir - se abraçado pois o pensamento só vive ligado em você, mesmo quando estas longe se faz presente. Amar é saber que quando tudo está escuro, quando pensas que ninguém te quer, quando o mundo fechou as portas, pensa que existe alguém que sempre estará ao seu lado para te apoiar e incentivar.
Sob a luz do luar
Hoje seremos só nós.
Nós e uma noite inteira pela frente.
Trocaremos confidências, colocaremos o papo da semana em dia, falaremos de amor.
Pensei em recitar Vinicius pra você.
"De tudo ao meu amor serei atento antes, e com tal zelo e sempre e tanto...
Você gosta?
Aceita uma taça de vinho?
Um trago?
Não? Você não fuma?
Meu cigarro te incomoda?
Posso esquentar alguma coisa pra gente na cozinha...
O trabalho anda bem, obrigada.
As crianças estão lindas mesmo! Crescendo rápido né?
Porque você não veio aquela outra noite? Eu te esperei.
É, eu sei que você não pode vir sempre. Além disso o tempo tem andado meio fechado... E você tem essas suas fases... Tudo bem, eu entendo.
Que bom você ter vindo! Eu estava me sentindo só.
Sabe, fico tão à vontade com você. Sei que posso falar sobre qualquer coisa. Você vai ouvir em silêncio, mas vai compreender. Você sempre me entende.
Às vezes me sinto muito só.
Não! Não quero falar sobre aquele rapaz. Você sabe que eu continuo pensando nele, que ele não presta e mesmo assim eu continuo esperando que ele volte. Mas eu não quero falar sobre isso.
Vamos mudar de assunto?
Você está linda hoje.
Esqueci de te contar sobre a vizinha do 47!
Ah, deixa pra lá!
Podemos ficar em silêncio um pouco?
Adoro essa música.
Que bom você ter vindo lua cheia. Estou feliz por você estar aqui, deixando esta noite tão clara e iluminada.
Hoje seremos só nós. Poderei te contar das minhas dores de amores, trocar confidências e recitar poesias.
Com você, esta noite eu não estarei sozinha.
#euprecisavadizeristo
E pra que as dádivas de Deus continuem caindo sobre nós, só basta acreditar, permanecer na Fé e fazer por onde merecer. Tudo que é pra nós chega, cada benção a seu tempo, uma vitória a cada merecimento, um sopro de vida a cada oração.
E pra que todo frio em nós esquente, só depende da gente. Um toque de pele, um toque no coração, aquele toque de Deus trazendo renovação. Que o calor das paixões prevaleça, que a fé nos aqueça e que todo abraço traga consigo a sensação de um ninho: Calor, amor, proteção e carinho.
"Eu vi um homem sendo ridículo
e me pus a rir dele
mas foi só por um breve instante e parei
pois quando olhei para trás
vi que um outro ridículo
ria de mim."
Nunca vi problema em ser uma pessoa fechada. Mas de um tempo pra cá percebi que, sendo assim, não só nada sai, mas como também nada entra.
Queria você,
não só numa solitária segunda feira
queria mais do que uma noite inteira,
e se quiser mudar de idéia
para o nosso amor
faço da poesia, nossa platéia,
mesmo que você não queira
enquanto estiver só
te esperarei, para uma vida inteira.
Machado de Paulo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp