So quero que tu me Queiras
Aceite suas provações. A fuga só irá adiar suas lágrimas, ou sorrisos. E tudo aquilo que não nos mata, nos fortalece. Dor sentida é dor vivida. Não se é feliz, sem antes atravessar pontes, pular obstáculos e derrotar seus maiores medos e monstros interiores. E, tudo quanto tenho te desejado, te desejo em dobro. Fé em Deus! Fé na vida!
Só não conte para o seu amado, que minhas maus traçadas linhas foram escritas pensando em você, não conte nosso segredo, guarde reservado em uma caixinha mágica, e toda vez que abrir, lá dentro terá o sopro que esconde apenas as coisas boas que me trazem até você.
"Algumas pessoas precisam de uma cirurgia plastica na alma, mas isso só Deus pode fazer e infelizmente, poucos enxergam e se dispõem a isso".
Às vezes tentamos auxiliar, explicar, informar... mas a pessoa faz as coisas erradas e só compreende o que fazemos negativamente. Então o melhor é não fazer e nem dizer nada. Quem sabe o nada seja contributivo.
Todos somos originários da mesma matéria, pertencemos a uma só raça e dependemos um dos outros para sobrevivência no 'Kósmos'. Mundo esse cada dia mais trambecado como um ébrio embriagado pelos seus próprios habitantes.
Fé sem obras é fé morta
Fé sem amor já é morte
Fé é do saber, consorte
Só vale onde o amor exista
Um amor sem fé vale muito
Uma fé sem amor supura
Crença que só degenera
A cura é amor resoluto
Amor esse que suporta
Amor que gera perdão
Amor que se faz na ação
Na escolha que liberta
Não quero sua fé sem amor
Não quero sua fé pedante
Não quero sua fé de morte
Fé só É quando Amor For
Eu te desejo toda a felicidade do mundo...
Porque, eu só ficarei bem, se você estiver também.
(Agosto de 2009)
O que sinto por você é inútil, não vale a pena levar pra casa. Por isso levo só você, e deixo o sentimento pra lá.
"O problema de quem namora é um só,a confiança.
As vezes ou quase sempre o ciúme possessivo sufoca.
E o relacionamento passa a ser restrito a dois,excluindo os demais indivíduos.
Dois corações experimentando amor,dor,ciúmes,arrependimento,mágoa,alegria e uma infinidade de sentimentos.
E para quem pergunta os dois respondem estamos firmes como rocha."
