So quero que tu me Queiras
O Mais Interessante que eu vejo nas pessoas hoje em diia, é que elas só sabem dar Valor as Coisas que não possuem.
"Tem muitas pessoas querendo dar lição de moral pelas suas experiências vividas, eu Eder só tenho uma pergunta para essas pessoas. A vida é um rascunho, você nunca errou ao tentar passar ela a limpo?"
Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.
A perfeição não está só no controle. Também está em se deixar levar. Surpreender a si mesma e depois a plateia. Transcendência. E poucos têm isso dentro de si.
Minha mente obsessiva
descontrolada
insana
para uma só cura me guia..
para a sanidade de sua companhia
"Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo."
"Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida."
Mas cara, trata de sorrir. Você só possui uma vida, e cabe a você, fazer ela valer a pena ou não. Pra quê tanta tristeza? E essa falta de bom-humor? Deixa o vento levar as coisas que travam o seu riso. E deixe ele trazer as coisas que provocam o mesmo. Sem pontos finais, sem reticências, sem virgulas! Vá em frente! Pense pra frente! Vamos! Levante-se! Faça cada segundo que se passa valer a pena.
Sorria. Talvez seu sorriso seja o motivo de outro. Porque a gente só fica feliz com a felicidade dos outros.
Para algumas pessoas, Deus só existe no momento da adversidade... depois ficam se perguntando porque nada dá certo.
Pessoas são cruéis, as amizades se vão, o bom de ser amigo de todos também, só fica o ruim de você, isso ninguém esquece, todos fazem questão de reviver ou relembrar o seu passado já morto.
