So quero que tu me Queiras

Cerca de 107503 frases e pensamentos: So quero que tu me Queiras

Amor ou Medo de ficar só

Não estou fazendo apologia ao divórcio nem nada, acredito em família, em casamento e em companheirismo e me sinto vocacionada a casar novamente. Mas olhado ao redor vejo muita gente vivendo sem amor por aí, vivendo no comodismo, vivendo acompanhada por medo de ficar só, por medo de enfrentar a vida sozinha, por medo dos obstáculos. Financeiramente falando não é fácil, quando você divide todas as despesas e depois ao separar tem que pagar tudo sozinha, mas é tudo questão de adaptação. Tem gente que mendiga amor, tem gente que nem luta para ter uma relação mais afetiva, legal, romântica, vai levando com a barriga, tem um medo pavoroso do novo, da vida, dos entraves. E tem medo até de exigir ou lutar por um casamento mais digno, mais respeitoso, mais feliz é como se o melhor para a família botasse em xeque o parceiro a ponto dele desistir e ir embora.
Tem muita gente que não ama nem a si mesmo, fica rodeando argumentos para se estagnar.
Acho estranho se anular assim, acho estranho a pessoa não lembrar que existia e era feliz antes daquela pessoa, daquele dinheiro e daquela vida fazer parte da sua. Tem gente que aguenta de tudo, agressões físicas e psicológicas, desrespeito, falta de fidelidade e lealdade. Medo, medo, medo, comodismo, comodismo, comodismo. Ou prisões emocionais das quais não tenho propriedade para falar.

Temperos na Vida!
Não só o óbvio,
como o sal, que só salga,
ou o vinagre que amarga.
Quero condimentos,
como sentimentos
que me deem água na boca.
Quero a saudade para poder lembrar.
Quero a vontade de poder voltar,
só no pensar
só no sonhar
só no pecar.

"Não sonho com casamento, nem noivado. São só palavras, aparências. O importante são as alianças reais... e invisíveis."

Inspiração
Todos os dias devemos buscar não um só, mais vários momentos de inspiração, parece difícil?...não, não é!...Preste atenção ao seu redor,seus amigos estão felizes, busque a inspiração na felicidades deles, quando estiverem tristes lembre-se daquele momento e devolva a eles a inspiração de sua felicidade, observe a vida e seus intensos momentos, ter, estar,e se inspirar só depende de você, mas acima de tudo busque inspiração em sua própria vida, pois é para ela que você terá que buscar momentos de inspiração de forma a torná-la mais bela e direcioná-la um pouco mais próximo da perfeição!

Podemos perder tudo o que temos na terra, só não podemos perder a vontade de viver e de ser feliz!!!

Era pra ser só amizade né, mas a idiota aqui se apaixonou.

Só por existir você
já me encanta...

A vida só tem sentido se espalharmos a semente do bem viver,
da ternura e amor...O mais é nada!

Brinca comigo pra tu vê o que é bom, só não sei se você vai ter tempo pra correr.

Só através dos olhos é que nossas pequenas vidas têm significado. Quando não tem ninguém que olhe ou que nunca olhará pra você, é como se você não existisse.

(Haku)

Só quem aprende a escutar com os olhos da mente fértil entende; há quem diga que é com o coração.

As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!

Te escondir onde só eu posso vê-lo, toca-lo e senti-lo.
Que ninguém ouse te procurar em mim !

"Hoje acordei com uma vontade de MIM... Vontade de fazer só o que EU quero, vontade de ser só o que EU quero, vontade de jogar tudo pro ar e dizer "DANE-SE", essa vida é MINHA, devo ter feito algo pra merecê-la... Enfim...Que vontade de ser FELIZ!"

-Aline Lopes

"A dor só permanece porque insistimos em criar laços com o passado."

-Aline Lopes

Eu já conhecia o amor, mas
só de ouvir falar, de ver
os casais apaixonados fazendo
belas declarações de amor.
Mas só vim saber o que é
realmente conhecer,o que é
este sentimento quando te vi
pela primeira vez, toda linda
e perfumada na minha frente.
Então hoje posso dizer, que o
amor é um sentimento inexplicável,
amar é ir ao céu e retornar, é
viver e morrer, amor é quando
queremos estar juntos da pessoa
amada por toda a eternidade,
é sentir saudades, mesmo
estando junto.

Sei lá, já aprontei tanta besteira que rezo todas as noites para Deus não existir, só assim me poupo de ir parar no inferno.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)

Não tenho predicado, só um coração sem sujeito e anomia sentimental completa.

Engano meu

Você só usou meu corpo
Feriu meus sentimentos
E depois foi embora
Como já fez antes

Essa minha esperança
Anda me enganando
Como se eu fosse criança
Sem mais doçes na manga

Ele é só um cara, e eu já esqueci outros caras antes!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp