So quero que tu me Queiras
Só que, naquela noite, você se provou uma pessoa de verdade. E acabou sendo tudo tão estranho, divertido e mágico que, assim que voltei para meu quarto, senti saudade de você.
(Cidades de Papel)
Atras de valores corremos, mas o que realmente procuramos esta em nos mesmos. So nos falta capacidade de ver que nao devemos procurar nas pessoas o que nao temos, e dar mais valor ao que nos foi dado.
À primeira vista
eram só coincidências
uns amigos em comum
e uma vibração do bem
Se ontem não te dei valor nenhum
Hoje eu não te troco por ninguém
E loucura pensar que um homem pode mudar o mundo, o mundo so ira mudar quando cada um começar a pensar no proximo
Uma canção é pra...
Acender o sol
no coração da pessoa
Pra fazer brilhar como um farol
o som depois que ressoa...
(...)
Pra clarear a escuridão...
Estar só, hoje em dia, é opcional! É muito fácil ficar com alguém. Mas o ficar, por ficar, é tão fácil quanto não ter alguém. Às vezes mais fácil é estar só! Em primeiríssimo lugar, bons amigos e companheiros são aquela gente que te levanta, te faz dar gargalhadas simples, aquelas que são por ordem criativa, sem fazer mal a alguém, aquela que ri-se de si mesmo ou de situações! Isso é boa parceria, rica, que dá orgulho danado, que sustenta um ao outro, saudável e não as que dão medo de na próxima provocação, o outro empacotar na sua mão!
Ter alguém por ter? No meu caso, não mais! Alguém que te afoga em mágoa, te limita, retira alegria, não te respeita, te enche de insegurança e se põe no pedestal entre você e outra, apenas para não estar inseguro? Não mesmo. Nascemos sozinhos apesar de todas as mãos em nossa volta, apesar da mãe e do carinho. Somente eu estava naquela condição, no momento surpresa dor do nascer neste mundo, na eminência do peso da gravidade e responsabilidade em sobreviver. O dinheiro, a dependência psicológica, auto boicote, sentir-se insuficiente, não saber escolher, aceitar qualquer coisa só para ter, me causam uma dívida comigo. Ou é bom ou não é. Eu mereço, me amo e me respeito, básico e simples como uma frase de gaveta, para ter uma história bonita. Só queremos uma história linda! Nada menos que isso! De menos já nos bastam os anos diminuídos!
O amor deixa saudades por onde passa, neste mundo conturbado, cheio de dor e xingamentos. Ele faz conhecer o lado claro, inspirador.
Tanta gente por aí respira por não esquecer! Às vezes me esqueço de respirar! Tenho que fazer tanta coisa ainda, tenho sede de sorrir, contar coisas aos amigos, jogar fora de mim momentos que ainda guardo e não me pertencem, gente que passou deixando na memória dois meses de saudade, gente que voltou para o passado para nunca mais! Pessoas egoístas vão demonstrar sua preferência por si mesmos tempo a tempo.
Bom demais é achar e ter, estar com pessoas que te acham! Tantas pessoas temos saudade, dois meses, um dia, uma tranquilidade! Outras precisaram passar por sofrimento e desespero para saber agora o que querem. Escolher direito, pela própria saúde e autoestima é também ter inteligência, saúde, prosperidade alegria. Em uma desse tipo, escolhemos tantas, em uma, se tem todas. Ter alguém, hoje em dia, precisa ser bom, mas ter-se em primeiro lugar em paz é o primeiro lugar! Então imagina alguém que realmente valha a pena, o perder algumas coisas e o acrescentar de muitas outras. Isso é viver.
A loucura só é possível na felicidade. Às vezes o que nos parece insano é completamente compreensível aos olhos do outro.
Nesse dia
Nesse dia frio, de muito tédio.
Eu só queria você aqui, do meu lado
Só queria sentir o calor da sua respiração no meu pescoço
Eu só queria o peso do teu corpo sobre o meu, eu só queria ver seu sorriso.
Nesse dia chato, típicos daqueles, chatos no qual só preciso de você
Nesse dia chato, não consigo desejar nada mais que sua presença.
De você falando de como foi seu dia e o que você fez nele
Nesse dia tão chato, nesse dia tão estranho.
Estranho porque estou ao seu lado e tão longe ao mesmo tempo.
Estranho porque aquilo que eu mais quero é estar simplesmente ali do lado
Só que impossivelmente distante
Eu só quero me livrar das coisas que me atrasam, que me impedem de seguir em frente, que me puxão para trás, tirando o sorriso do meu rosto e me fazendo retroceder.
Está na hora de criar uma nova história, rasgar as páginas do sofrimento, e fazer um livro de recomeço. Criar minha própria história e ser a personagem principal, e ter o poder de modificar a tragetória no momento que eu estiver percorrendo caminhos tortos, modificar no transcorrer que a história se desenvolve e traçar uma unica Linha: Linha que me leve para o caminho da felicidade.
Sair da vida de alguém
não é um caminho que segue
e sim uma estrada de volta:
desmanchar só um lado da cama, um prato
sozinho sobre a mesa, nenhum recado
colado na geladeira, a casa intacta, a louça
se acumulando na pia, madrugadas mais
frias.
Voltar,
até as esperanças ficam
nos retratos que serão recolhidos.
Voltar,
ter a mala vazia e estranhamente
mais pesada.
Eu não desisto. Eu sei o que posso. Só preciso, é definir o que eu quero. Todos os desejos do mundo estão em mim. E a força está na minha vontade. E eu não vou me abalar.
Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...
Nem tente fingir. O cliente percebe se você tem prazer em atendê-lo ou se está ali só cumprindo a sua obrigação.
A solução de problemas dentro de um ambiente familiar só existe quando seus autores adotarem a iniciativa de unir seus esforços em prol da mesma felicidade.
"Às vezes a gente só precisa de um tempo. É, tô falando sério. Sempre tem aquele dia que a gente só precisa da gente mesmo e da nossa auto-suficiência. Por mais que isso pareça errado e completamente egoísta, acho isso um tanto quanto sadio. Escuta o que eu tô te falando: Todo mundo enjoa de todo mundo e não tem essa de falar que amamos tudo e todos como se a vida fosse colorida. Isso é mentira. Somos humanos demais pra “engolir” tudo, todos e todas as coisas, todos os dias. Às vezes a gente precisa mudar, pra melhor ou pra pior, querendo ou não, a gente sempre muda. Você não precisa concordar, mas vai chegar o dia que você vai ter esse momento com “você e você mesmo”."
