So quero que tu me Queiras
Eu tenho ótima memória... Só me esqueço de datas, de números de telefone, inclusive o meu próprio, nomes em geral, como de ruas, de autores de livros, de atores de cinema, de professores, de fórmulas matemáticas, de recados... e nem me lembro mais do que... Igor Brito Leão
Só há uma coisa em que acredito: Na verdade.
A verdade é simplesmente mais uma coisa subjetiva. Eu tenho a minha e tu a tua.
Verdade significa aquilo que está intimamente ligado a tudo que é sincero, que é verdadeiro, é a ausência da mentira e nós como seres viventes criamos. Seja com o pensamento ou com o corpo. Está criado, criado está. Está criado existe, está no tempo, simplesmente. Sendo assim existe logo é verdadeiro.
Verdade é também a afirmação do que é correto, do que é seguramente o certo e está dentro da realidade apresentada. Mas nada, porém, está verdadeiramente apresentado.
Se acreditamos que os nossos sentidos nos são falíveis teremos de colocar a hipótese de nada ser mentira/verdade.
A vida é um momento mágico, só precisamos decidir qual personagem devemos ser para contracenar essa história!
Sergio Fornasari
Sim, eu vou lutar, batalhar, me esfolar, mas vou vencer...
Só não espere eu lhe dar moral quando tiver la em cima...
Só se conquista verdadeiramente a amizade , o carinho e o respeito das pessoas, que têm o coração livre de preconceitos ou distinções.
Amo quando você sorrir, o mundo deixar de existe,
só tenho olhos pra te, é até sinto que a felicidade existe…
Nessa vida, só existe três tipo de pessoas que falam a verdade: As que se encontram bêbadas num banco de uma praça qualquer, as que alimentam por um momento a raiva e as que se permitiram um dia amar e foram traídas por aqueles que lhe prometeram o mundo.
Não ignore o que você esta vivendo agora só por que esta esperando algo de melhor para o futuro, não podemos viver só para o futuro assim como não podemos viver do passado.
O outro lado da sala parece muito longe quando só resta os resquícios de uma música. Conquanto os olhos não pisquem e os ciscos não impeçam o espio, do outro lado da sala a saliva não chega nem molha; do outro lado a linha não termina e o vento não bate mais. O coração não chama, a boca não pede, mas a camisa ainda aperta, o suor ainda arde, as certezas ainda borram e os curiosos não explicam como o fogo dentro da última gaveta do bidê ainda queima sem oxigênio.
