So quero que Fique Comigo
Vida imprevisível com atitudes mais que previsíveis.
Seres inúteis esses humanos, só pensam em sí mesmo.
Só de tentar me colocar no seu nível intelectual, fico com dor de cabeça.
Quem só sabe criticar usa palavras para desviar a atenção de si mesmo na tentativa de encobrir seus próprios erros e defeitos.
A vitória não é feito só dos melhores é tambem dos corajosos imprudentes e dos loucos inconsequentes .
Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos.
O desejo é o horizonte, aquele que norteia, mas nunca se alcança. Como escreveu Eduardo Galeano sobre utopia como horizonte: eu caminho dois passos em direção ao horizonte, e o horizonte se afasta dois passos de mim. Caminho dez passos, ele se afasta dez passos. O horizonte não existe para que se chegue até ele, e sim para não me impedir de caminhar. E o desejo é o que impede que eu não pare de caminhar. Por isso, o desejo é imortal.
"Tem gente que é só passar pela gente
que a gente fica contente…
Tem gente que sente o que a gente sente
e passa isto docemente…
Tem gente que vive como a gente vive .
Tem gente que fala e nos olha na face.
Tem gente que cala e nos faz olhar…
Toda essa gente que convive com a gente,
leva da gente o que a gente tem
e passa a ser gente dentro da gente.
Um pedaço da gente em outro alguém."
(Fernando Sabino)
E eu só escondo o que há em minha mente porque não consigo explicar.
O socialismo tem um histórico de falhas tão gritante que só mesmo um intelectual pode fugir delas ou ignorá-las.
Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
Ainda sinto teu perfume, teu toque, teu beijo beijo... Por um instante meu mundo parou e era só você e eu, sentir seu cheiro e o calor do teu abraço me fez reacender um sentimento que há tempos se extinguira de meu peito.... Com um beijo doce e ardente apareceu e com um olhar quente e sedutor partiu deixando um desejo ardente de desvendar e provar os mistérios do seu corpo quente.
Sou um fogo só. .
Ardente..provocante..
Desliza meu corpo..
Toca minha alma..
Penetra minha mente..
Me faz tua..e eu te prometo..
Adrenalina constante...
