So quero que Fique Comigo
Fique em paz com o seu passado, só assim você poderá se concentrar no presente. Não podemos mudar o que já passou, mas podemos aproveitar o nosso aprendizado com os nossos erros e acertos para viver melhor a vida presente e estar mais preparados para o que vem pela frente.
Não fique preso numa só ideia por causa de outrem, apoie-se na sua capacidade de criar mais, e na persistência em executa-las.
Você tem o mundo inteiro para explorar, então pare e fique só num lugar vendo coisas que te impedem de crescer.
Não fique com pessoas que dizem que sua tristeza é drama
Não ajude pessoas que só estão com você por interesse financeiro, de olho em seus bens. Pois elas não te ajudarão no dia que você precisar.
Não tenha pessoas que só propõe acordos que os beneficiam ou que elas sabem que você não conseguirá cumprir
Não fique com pessoas que sugam sua energia e depois te chamam de preguiçoso.
Não fique com pessoas que falam sobre a teoria da relatividade, mas não tem inteligência para lidar com pessoas, família e amigos.
Não fique com pessoas que te predem, que cortam suas asas e não te deixam ser livre.
Não aceite a toxidade dos outros.
Sua tristeza, desapontamento e choro não é drama.
Tenha pessoas que queiram você mesmo que na inutilidade. Que te queira de verdade.
Que te aceitem como é, com suas limitações e imperfeições.
Que estejam na mesma sintonia e que respeitem quando a sua não estiver no mesmo canal que a delas
Bom mesmo são pessoas que se relacionam bem com todos, que não sentem necessidade de serem o centro das atenções em tudo e que se divertem
O melhor é ser você mesmo e ter pessoas que te incentivam à isso.
Como é bom ter ao redor gente sadia!
Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.
Só eu e Deus sabemos o tamanho do amor que tenho por você, agora se quiser adivinhar fique a vontade, pode falar! do jeito que vinher da sua boca você vai acerta, porque o que mais vale não é o tamanho e sim a verdade.
Lembrete:
Só fique onde querem sua presença, só entre onde te cabe e só goste de quem é recíproco...
não fique triste caso eu te chame de ''meu dia nublado''
não significa que só porque o dia está mais cinza ou frio, que não seja bom.
afinal, eu amo o clima nublado
Ida
Talvez eu fique por aí
Só talvez eu me negue a ir ,
Sinto o gosto do sangue morno na boca
O ferrugem do travar dos dentes.
Aquela porta escura que não deve ser aberta
Aquele fio de angústia
Que sai do peito esvaindo pelas costelas
A sensação do assoviar da morte .
Alguém puxa o fio
Eu sinto na minha carne
Palavras ,infinitas palavras despedida
Pobre alma ,vagante atormentada.
Então! Sabe aquele momento,
que parece que tudo e todos se afastaram de ti... Fique tranquilo, só não permita que se afaste a sua dignidade.
Sem ela nunca terá o prazer de ver tudo e todos voltarem!
Abioye
FICAR SÓ
Fique sozinho se necessário
Nao entre na vida daqueles que não o querem
Não se imponha a quem o rejeita
É melhor sair com dor mas com dignidade do que permanecer desonrado e humilhado.
Quem não se sente feliz quando você está por perto, pode ter certeza que ficará feliz quando você estiver longe.
O ser humano tem como crença sofrer diante de um problema e isto só traz mais sofrimento, fique inerte ao problema e ele não irá se alimentar dos teus medos e morrerá dando lugar a vitória tão desejada.
Fique a vontade para conquistar o universo, com a chave da nave espacial em mãos, você agora só precisa seguir o seu próprio destino e determinar o tempo hábil e seu epílogo.
Não basta só sentir ciúmes, é preciso que isso fique bem escancarado para as outras pessoas saberem.
Diz o calvinista e o desinformado: “Fique sem pecar e crerei no livre-arbítrio”... Então só tem livre-arbítrio aquele que perde a capacidade de pecar? Ora, se alguém perde a capacidade de pecar é justamente ai que está à impossibilidade de escolhas (não livre-arbítrio). Assim como alguém pode ser escravo do pecado por não conseguir ficar sem pecar, posso concluir que também esse alguém pode ser escravo da santidade por não conseguir ficar sem ser santo; o que nos leva ao determinismo e fatalismo. Essa pergunta é um cúmulo da idiotice!
Nunca conte às pessoas as suas conquistas, fique só com você. A sabedoria do sucesso está no silêncio.
O importante da vida é a liberdade.. que fique só aqueles que queiram ficar, e os que não querem devemos abençoar para que sigam o seu verdadeiro sonho (querer).
