So quero que Fique Comigo

Cerca de 151256 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Não faço questão de carro importado.Vou bem a pé ou de busão.Mas quero a janelinha!Gosto de observar a paisagem.E claro, escolher o destino!"

Não sei se já estou pronta, quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida, talvez ainda num caminhar incerto, mas o tempo é feito de incertezas, de vacilações, e é desta forma que sou, inconstante, feita de metades e incompletudes que se complementam e se inteiram entre si. Mulher de fases! E neste momento minha face está iluminada pelo dia, sendo que a outra face está voltada para o escuro da noite que também permanece em mim.

Quero um cupido racional que acerte o coração inflamado de amor dedicado e único!

Jesus multiplicou os peixes.. Quero saber quem é que está multiplicando as piranhas.

Quero paz , felicidade... quero o que o dinheiro não compra .
Quero mais do que uma noite de felicidade, que se vai ao chegar o dia.

Eu não
quero falar, quero que
você perceba.

Se me faltarem palavras para descrever o quanto quero estar com você, poderá entender ao sentir meus toques e ver em meu olhar tudo o que eu não consigo dizer.

Sorte de nós dois, quero te fazer feliz...
Meu amor, sempre quis

Crescer é para todos.
Amadurecer...
ahh, isso eu quero ver!

Às vezes sinto nojo de mim mesmo. Quando percebo que mesmo inconscientemente sou soberbo, e quero me sentir mais importante que o meu próximo. Se tiver uma oração que faço a Deus, essa oração é pedir-lhe que me livre desse mal chamado soberba.

Se apaixonar pelas qualidades é fácil. Quero ver se apaixonar pelos defeitos, manias, cicatrizes, manchas. Pelas burradas e mancadas. Essa eu quero ver.

Porque te quero, te desejo, te espero, te amo tanto? Não importa, apenas preciso lembrar que isso me fortalece, me ajuda e descrevo em poesias, tudo que quero ter de você, além de você.

Posso não ser a pessoa certa para você, mas concerteza farei a coisa certa para te ter.
Quero ser aquilo que vai te surpreender e nem você irá entender.
Não quero ser um sonho, mas quero construir um junto à você.
Serei o erro que foi um acerto para você, farei de nós o melhor que pudermos ser.

Não quero um amor platônico, apenas te ter ao meu lado seria de uma felicidade incomensurável!

Depois de ir tão longe por alguém, desculpe mas eu não quero mais ninguém.

Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.

"Ei garota você sabe que é especial
Quero pular no telefone e te dar um beijo
Eu quero te abraçar forte e nunca soltar"

Tento,
mas você se afasta…
te abraço, você quer,
mas depois se afasta…
te quero, você quer,
mas depois se afasta…
e nem o azul-piscina escondia como você é, a coisa mais maravilhosa que já vi, e quanto mais eu tentava, mais você fugia, até…

Não quero que minha casa seja cercada por muros de todos os lados e que as minhas janelas esteja tapadas. Quero que as culturas de todos os povos andem pela minha casa com o máximo de liberdade possível.

Eu quero ser a pessoa que faz você olhar no celular a cada cinco segundos para ver se chegou uma nova mensagem.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp