So quero que Fique Comigo

Cerca de 153429 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

A sabedoria não é para uma só pessoa, mas para todos... quase todos a detém, mas muitos não a usam...

A distância entre eu e meu sonho é só a minha perspectiva.

“Não consigo resumir minha vida em uma só palavra, mas em duas, Obrigado Senhor.”

Prefiro andar só com Deus.

“Com toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado.”

“Passarinho só abre o bico para comer e cantar.”

“Só o escritor acende a luz na madrugada.”

“É possível ter varias caras, mas só um olhar.”

Só porque eu não usei a falta de respeito que você usou contra mim, não significa que estou deixando você me desrespeitar.

Só a covardia e o fingimento são capazes de levar um homem a respeitar outro homem na sua presença e a desrespeitá-lo na sua ausência. Mas quem tem o temor do Senhor é fiel e sincero na presença e da mesma forma na sua ausência.

Não é só jejuar na quarta, ler a Palavra na quinta e ir à igreja aos domingos; é também tratar bem a esposa. Mas, irmão, minha esposa é difícil. Coloque o rosto no pó e ore.

O homem só é química até o momento em que Deus entra nele e faz uma obra de arte em seu caráter.

Cacos de barro só não têm valor para quem não aprendeu a valorizar as pequenas coisas, mas para um Oleiro, cacos podem valer mais que o próprio ouro.

O celular pode suprir minha necessidade material, mas é só na Bíblia que encontro quem supre minha necessidade espiritual.

No púlpito, você pode até encontrar concorrência, mas na oração, é só você e Deus.

Hoje ainda é o momento mais cedo que você tem para começar — tarde demais só é aquilo que já virou ontem.

⁠A vontade só acontece quando se toma conhecimento do motivo, e ela se manifesta pelo desejo do querer o não querer.

Melhor ter,
é Ter consciência
de que tudo passa,
só Deus,permanece!

CARNAVAl
Não é só festa da "Carne"⁠.
É festa da intelectualidade
junto ao público .
Onde quem samba, aprende
e quem aprende samba !

Enquanto ignoramos quem somos, reinamos.
Quando descobrimos, caímos.
Mas só caindo… nos tornamos reais.