So quero que Fique Comigo

Cerca de 153210 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Quero alguém para sempre, não para momentos.

Inserida por alines2

Mais do que querer você de volta, eu ME quero de volta, quero a felicidade nos meus olhos mirados em você.

Inserida por alines2

Não posso mentir a você, não quero. Mas por favor não fantasie, menina, não seja demasiado adolescente.

Inserida por alines2

Mas esse é o problema, não quero que passe. Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, sou bonita, legal, simpática e tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Não quero que passe. Eu quero poder acreditar que aquela sua jura de amor eterno é verdadeira. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira que não me firam que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.

Inserida por alines2

— Ela queria outra coisa. — Que coisa? — Nem ela sabia. Repetia isso o dia inteiro: “Quero outra coisa, eu quero encontrar outra coisa”.

Inserida por alines2

Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar.

Inserida por alines2

Nem horas, nem dias, nem meses, mas anos, não apenas um, dezenas, anos e anos de solidão, eu quero a alegria, rosnou, quero porque quero o princípio do prazer, não tornaria a ouvir o sax desesperado, o seco, porque não suportaria, sim, suportaria, suportarás, as pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo, o verso justo, a música perfeita, o filme exato, punhaladas revirando um talho quase fechado, cada palavra, cada acorde, cada cena, até a dor esgotar-se autofágica, consumida em si mesma, transformada em outra coisa que não saberia dizer qual era.

Inserida por alines2

Você tem o dom de me fazer rir quando nem sorrir eu quero.

Inserida por alines2

Quero te fazer compreender que não é assim, que tenho um medo cada vez maior do que vou sentindo em todos esses meses, e não se soluciona.

Inserida por continuetowrite

Eu choro e ouço todos dizendo passa, que vai passar. Mas esse é o problema, não quero que passe. Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz. Agora vocês me entendem? Agora sabem porque eu choro? Porque não quero que passe.

Inserida por Bilminha

.Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver…

Inserida por biancavasconcelos

É uma relação bonita, que eu quero preservar e deixar crescer.

Inserida por alines2

Eu escrevi na areia, em folhas de papel,
em bits e nos corações.
Agora, eu quero escrever nas estrelas.

Inserida por AugustoBranco

Fala comigo

Em voz alta
Pra que eu não possa ouvir a razão
Fala alto e em bom tom
Bata se for preciso
Muitas e muitas vezes

Não pare, não descanse
Sem você eu morro
Não sinto nada

Se agora você se agita
Sei que estou vivo
Fala comigo
E você quem quero escutar.

A interação do outro para comigo em parte me altera. Também por essa razão, nada nunca será exatamente do modo que quero.

Inserida por idanniel912

⁠Quanto mais penso no que não sei
menos sei o porquê pensei,
pois na busca por respostas
a perguntas curiosas,
que insistem comigo conviver
a vida me não responde
o quero saber.

Inserida por joseni_caminha

⁠Tudo que ganhei desse mundo foi dor,sofrimento,injustiça,solidão,corrupção,depravação,ódio,tristeza,angústia, são tantas coisas ruins e más que não é possivel descrever em imagem,texto e video.

Inserida por everton_moua

TE QUERO COMIGO

Não imaginas o tanto que te quero,
Te cuidar com todo amor e esmero,
És tu minha grande frase preferida;
E amarei-te com zelo por toda vida !

Meu grande amor, minha paixão ;
Que pulsa forte em meu coração !
essas simples frases a te dedico,
Para saber tal quanto te quero comigo !

Tu bem que chegaste na hora certa,
Beijos com sabor de fruta fresca ,
Na vida, bela melodia desde-me grande festa !

saborosos beijos colhidos para mim.
Sublime portentoso , um belo Jardim !
Plantou em minha vida rosas,cravos, jasmins !

Inserida por mariafrancisca50leit

Antes que eu vá (08/03/2020)

Antes que eu vá
Volte

Antes que acabe
Fique

Antes do fim
Comece

Antes de emitir
Receba

Antes de captar
Aguarde

A paz mora em mim pois faço de tudo para que ela fique sempre comigo,e para que ela permaneça só depende de mim.