So quero que Fique Comigo
Quero uma saída, de toda a dor,
arrependimento. Quero escapar de todas as decisões erradas, de todos os meus erros. Quero deletar todas essas memórias que me afligem. Quero você ao meu lado dizendo que me ama, que tudo vai ficar bem. Quero sentir o paraíso ao tocar na tua pele. Quero que meus medos, sintam medo da tua luz, do teu sorriso e que corram para bem longe de mim.
As vezes eu tenho vontade de sair por aí,
fazer o que eu quero. Realizar os meus sonhos. Mas eu sempre lembro que o meu sonho está ao meu lado, é aquela pessoa que realmente muda o meu dia com uma simples palavra. Seria tão mais fácil se eu fosse o sonho dela também.
Te quero tão bem, meu bem querer.
você é o que há de mais precioso para mim.
uma jóia rara. um diamante lapidado.
o meu anjo, o meu menino dos olhos de mel.
em você eu me encontrei, e estou sendo mais feliz.
Quando não quero ouvir alguém, eu busco você para me ajudar a superar minha situação. É uma pura ilusão, achar que talvez você imagine que você é a razão pra eu permanecer de pé. Já caí, já me machuquei e já sofri. Mas é sempre você que me ergue, e mesmo que você não saiba que eu existo, a minha motivação para prosseguir com minha batalha é você.
Se me vê sozinha, não sinta pena, estou assim porque quero estar. Não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.
Sempre tenho uma palavra na ponta da língua e um texto na ponta do lápis.
Não quero desapontá-los, mas agora que quis me descrever, já não sei o que escrever.
Não imagino como achar o fio da meada sem cair no fio da navalha dos rótulos.
Literalmente vou ter que desobedecer a essa regra de etiqueta.
Deixar isso de dizer quem eu sou em suspenso, pois tudo o que penso, repenso e dispenso.
Nada é tão eloquente, nem eficiente, que eu julgue suficiente para me definir.
Eu não caibo nesse texto e não pensem que é pretexto para nada dizer.
Assim, eu que não sou tão alta, posso falar assim por alto, do alto da minha sabedoria de quem muito pouco sabe, mas muito ainda quer saber, que sou apenas única... e sou muitas!
Porque eu não quero ser só mais uma.
Vou tentar sonhar um sonho gostoso,
no sonho posso te ver
posso te ter,
quero amanhecer com saudade
com saudade
do sonho sonhado..
Minha palavra é vítima de minha inteligência.
Quero dizer, mas não alcanço com minha palavra o que diz meu pensamento...
Não acho bom, nem ruim. Não acho nada. Não quero achar. Odeio achismos.
Ignoro-os. Eles são cruéis, em maioria. E errados - quase sempre. Não comece frases com ''eu acho'', caso contrário eu não vou querer lhe escutar.
Te quero como nunca pensei que iria querer alguém, você é meu: desejo, feliçidade, pensamentos viajanteS.Obrigada pela sua existençia.
Como agulha no palheiro te busquei sem cessar,
A mulher mais linda que eu quero amar,
Minhas lágrimas derramam pois contigo quero estar,
Espero um dia sua boca beijar.
Quero ter alguém que me ame de verdade, que me proteja e mê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não precisa ser fisicamente sempre, pode ser em pensamento, no coração, ou olhando uma estrela e pensando em mim, daí eu sentirei você ao meu lado, assim como estarei fazendo de onde eu estiver, quero um amor que não seja so de palavras, mas de demonstrações, quero alguém que cante pra mim a mais bela canção e assim me faça sorrir, quero alguém que diga que me ama, mas não da boca pra fora e sim de coração, quero alguém ao meu lado que acredite no amor na sua mais pura forma de ser, quero alguém que me ajude dia a dia a curar a ferida que esta no meu coração que chora a cada dia de tanta dor, quero alguém que acredita em mim e no meu amor, quero alguém que sonhe alto e que junto comigo sonhara o mais belo sonho de amor, quero alguém que me dê atenção que diga que sente minha falta, que manda msg dizendo bom dia, como vai, eu te amo, quero alguém que seja apenas sincero, isso me basta. Um dia eu quero acordar e ter essa pessoa ao meu lado.
Quero que a liberdade te aponte até mim, mas não forço: deixo que a vida siga seu curso, que bossa permaneça sempre nova, e que, se o caso seja, cada vez mais seja eu chamada para figurar nos seus dias ...
Isso, eu ainda não sei bem
Não. Não quero saber o que a vida quer de mim. Não me importa. Quero sim, é saber o quero eu quero da vida. Isso, eu ainda não sei bem . Mas o que importa é fazer o que desejo da minha vida. E não o contrário. Não quero ser a obra, quero ser o artista. Quero pintar a minha vida ao meu estilo. Deixar a minha marca impressa no tempo. Ser o autor da minha história. O compositor das músicas que se tornarão trilha sonora desse meu enredo.
Vou ser o diretor dessa minha peça de teatro. Dirigirei cada cena. Comandarei cada ato. Contornarei os imprevistos. Improvisarei, caso necessário. E no fim darei a essa história um belo final feliz! Não quero mais saber de destino. De agora em diante, Eu, serei o meu destino
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
