So quero que Fique Comigo

Cerca de 150847 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Lembranças boas que eu sempre guardarei comigo. Sempre costumo falar que as digitais do amor não se apaga nas pessoas que tocamos, meu coração denúncia esse crime que eu gostei de praticar e sempre praticarei que é o amor. Ora, em um mundo cheio de ódio, quem escolher seguir o caminho do amor, é um fora da Lei. E sem sombra de dúvidas um seguidor de Jesus de Nazaré.

E será que fugir é a solução? Tenho tanto medo andando lado a lado comigo, como minha sombra. Passo o dia lembrando e sorrindo como uma criança que ganha um doce, mas chega a noite e bate a indecisão. Eu sei que vou lhe fazer mal, mas continuo sendo egoísta e te querendo por perto, porque você me faz tão bem... Mas e se tudo for diferente? Se formos o melhor para nós dois? E se era isso que faltava nas nossas vidas? Se um for o motivo da felicidade do outro pro resto da vida? Mas isso não é muito a minha cara... É mais fácil eu ser a pessoa que te fará sofrer, que vai quebrar seu coração. É tão difícil me ver longe de você, te quero perto. Mas não perto demais por favor. Me veja como uma flor, que pode enfeitar sua vida, mas tome cuidado pois tenho espinhos.

Eu a conheci no colégio, ela era tão perfeita , ela sabia mecher comigo , ela me olhava a cada minuto , esperando que eu a encontra-se , em menos de 1 semana ja eramos amigos , ela ja tinha me ganhado todo , mas eu não sabia , e fui burro em não perceber que a garota que mas amei na vida , me deixou , eu não era aquele garoto apaixonado , mas quando estava com ela tudo ficava tão bem , tão calmo , ela ficou comigo , 4 meses , e hojê depois de 5 anos , eu digo , trocaria tudo , por apenas mas 4 meses ao lado dela , mas isso nunca foi possivel , ela conversava comigo , toda hr , a todo momento , ate um dia , que a amiga dela veio ate mim na saida do colégio , e perguntou se eu gostava dela , na hora fiquei sem resposta , apenas olhei para a garota que eu amava rapidamente e voltei a sua amiga e disse , eu a Amo , naquele momento achei que tudo seria diferente , que talvez ela seria amor da minha vida , mas 1 mês depois , ela me deixou , isso me deixou triste , não vou mentir ,mas me fiz forte , ate descobrir que 1 semana depois ela estava namorando um amigo meu , sem saber oque fazer , nada fiz , mas era ruim , ver todos os dias por dois anos seguidos , eles juntos , felizes , isso me irritava , mas como sempre fui de guardar tudo pra mim , eu apenas me matava por dentro , e esperava o tempo passar , algumas coisas mudaram muito pra mim , e meu Deus tudo ficou estranho , hojê não consigo amar ninguem , não consigo fazer amizades , mas não queria muitas amizades , so queria ouvir a voz dela denovo , aquela voz chata enjuativa , que eu amava ouvir todas as tardes do meu lado , e as vezes me pergunto porque ? Mas os planos da vida ninguem pode atrapalhar ,e espero te encontrar um Dia , espero mesmo , apenas ouvir sua voz , ouvir como você esta , saber como passou todo esse tempo , sem responder minhas msg , talvez isso seja amor , amor de mais de 5 longos anos , pela mesma garota !

Palavra de Hoje.
Com força, fé e Amor irei vencer esse novo Dia.
Pois Deus está comigo, então, Orei e Ele me ouviu.
Bom Dia Amigos.

nostalgia.

volta comigo
Àquele tempo quase meninos
Onde tímido, te tocar, um pecado
E, trémulo a descobrir num tino
tuas fragilidades.

Vem e, em saudades
Com tudo compensado
Pois hoje vejo sem maldade
Uma vida preenchida
E um retorno no tempo
Ó felicidade.

Obrigado Senhor por ter me acordado mais uma vez!
Obrigado por me guiar,me proteger e estar comigo mais um dia de caminhada nessa estrada chamada vida!
Que nosso dia seja de bençãos que não nos falte a sua presença,seu amor e a sua misericórdia!
Que a paz reine e que tudo corra de acordo com a sua vontade!
Amém

Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente, pegaria você pelas mãos e te levava comigo.

De frente comigo mesmo,
olhando nos próprios olhos.
A visão do que o íntimo oculta,
os vazios e a decepção
pelo o que se tornou,
a busca por transformação
e também a saudade do passado e
daqueles que partiram.

Olhos...
dois espelhos de mágoa,
o caminho do nosso interior.
Esses são o espelho da alma
e somente aqueles que os observam atentamente,
desvendam os segredos que carrega
apenas pelo seu reflexo
e sondam quais sentimentos
tem tomado conta do coração.

Quem puder ver os olhos minuciosamente, como quem o desenha em todos seus detalhes,
verá que a única coisa capaz de mudar um olhar triste,
é um outro capaz ver sua alma
e remendar os pedaços de um coração partido,
que bate à procura de compressão e de um novo amor
que o entenda olhando apenas em seus olhos.

vem que te ofereço
um coração frio,
um andar vago;
um olhar vazio.
vem andar comigo
meus descaminhos,
sem alegria nem beleza:
vem que te ofereço
café com tristeza...

Vuch@

Dessa vida, já tive tudo. Quase tudo.
Desde aquela alegria contagiante que acordava comigo todas as manhãs.
Até aquela tristeza de não querer mais abrir meus olhos.
Já estive tão farto quanto já estive tão faminto.
Já senti que iria derreter. Já senti que iria congelar.
Já amei. Já odiei. Já tive raiva. Já acalmei.
Dessa vida, já tive tudo. Quase tudo.
Só não tive medo dela.

Tinha um anjo comigo:
cabelos pretos, olhar cansado...
pedia colo,
vi frases guardadas
cantava em segredos
gargalhava,
voz de pássaro, beija-flor
me beijava em sonhos
falava,
descrevia dores, amores
trazia flores na pele
cheiros,
invadia minha alma.
Tinha um anjo que me agarrava
juntos corríamos,
de mãos juntas,
olhares abraçados.
Tinha um anjo que tocava
minha pele arrepiava
saciava,
anjo de olhar quente
suave,
tinha um anjo...
nos meus sonhos me acordava.

Uma coisa é certa, quem me apoiou na derrota vai subir comigo no pódio.

Sou mulher com muito orgulho, piso firme nesse chão, se quiser casar comigo tem que ser um bom peão. Usar chapéu, calça apertada, bota e cinturão, tem que usar o seu talento pra domar meu coração...

Pare de ficar lendo supostas escrituras sagradas que nada têm a ver comigo. Se não pode me ver num amanhecer, numa paisagem, no olhar dos teus amigos, nos olhos do teu filhinho... Não me encontrará em nenhum livro! Crer é supor, adivinhar, imaginar. Eu não quero que acredite em mim. Quero que me reconheça em você. Quero que me veja em você quando beija a tua amada, quando agasalha tua filhinha, quando acaricia o teu cachorro, quando toma banho no mar. Confie em mim e deixe de me pedir. Pare de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. A única coisa que te peço é que preste atenção à tua vida, esta vida não é uma prova, nem um degrau, nem um ensaio, nem um prelúdio para o paraíso. Esta vida é a única que há aqui e agora! E a única que você precisa. EU te fiz absolutamente livre. Não há prêmios nem castigos. Não há pecados nem virtudes. Para de ter tanto medo de mim... eu não te julgo, nem te critico, nem me irrito, nem te incomodo, nem te castigo. Para de me pedir perdão. Não há nada a perdoar. Que tipo de Deus ególatra você acredita que Eu seja? Me aborrece que me louvem. Me cansa que agradeçam. Você é grato? Demonstra-o cuidando de você, da tua saúde, das tuas relações, do mundo. Expresse tua alegria! Esse é o jeito de me louvar. Se Eu te fiz... EU te enchi de paixões, de limitações, de prazeres, de sentimentos, de necessidades, de incoerências, de livre-arbítrio... como posso te culpar se você responde ao que EU coloquei em você? Como posso te castigar por ser como você é... que tipo de Deus pode fazer isso? Esqueça qualquer tipo de mandamento, lei, são artimanhas para te manipular, para te controlar, que só geram culpa em você. Respeite o teu próximo... EU te fiz absolutamente livre. Pare de complicar as coisas e de repetir como papagaio o que te ensinaram sobre mim. A única certeza é que você esta aqui, que esta vivo, e que este mundo esta cheio de maravilhas. Para que precisa de mais milagres? Para que tantas explicações? Não me procure fora! Não vai me achar. Procure-me dentro... aí é que EU estou!
______Baruch ou Benedictus de Spinoza ~ *1632/+1677

Queria você aqui comigo, amor, fazer companhia para meus gatos e principalmente para esse meu coração que não sabe te esquecer.

declarações


Amor, você é o meu Porto seguro,pq eu sei que vai estar aqui comigo, sempre me acalma, não leva oq eu digo ou faço tão a sério e me perdoa se eu erro,vc está aqui sempre pra puxar minha orelha ,até quando eu não mereço, eu não sei exatamente o por que sempre volta ,mais eu gostei de todas as vezes que Você voltou, acho que o "pra sempre" e o tempo ideal para curtimos nosso amor,eu sou tão feliz em dizer que a vida pode não ser perfeita,mais com alguém do nosso lado sempre é mais empolgante ...e eu sou feliz sim por te ter comigo ,eu Pra te falar ainda a verdade eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira,não aquele príncipe encantado de um cavalo branco mais você e meu príncipe por que me completa em quase tudo na minha vida e por isso escolhi você ,se me dessem um último pedido eu escolheria voce novamente e sem pensa em ninguém, faria tudo de novo só pra te ter aqui comigo pra sempre ...Obrigado por tudo que tem feito e me aturado todo esse tempo e por sempre está por perto
❤te amo minha vida

Esquecer o que já esqueci é algo natural, mas esquecer algo que mexeu comigo..aaah é inevitável.

Uma vontade inconsciente de um ser altruísta,
Que eu carrego comigo desde meu primeiro respirar nessa sociedade,
Capaz de me causar gigantescas mudanças repentinas sentimentais por não conseguir compreender tamanha maldade que o ser humano é dotado de realizar.
Sistematicamente seletiva na maioria das questões, pois a vida me concedeu o dom do livre arbítrio.
Não me enquadro em um tipo, ou mesmo um padrão de pessoa certo, pois a cada novo dia, vou absorvendo, um novo aprendizado e aperfeiçoando o meu modo de ser, e de encarar a vida como um todo.

"" Quando eu estiver perdido
Nem tente me achar
Perca-se comigo...""

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ti amam...Jesus‬ eu sei que estás comigo Senhor e também sei que nada acontece sem a tua vontade. Mas preciso aprender a confiar em ti, mas, preciso descansar em ti.‬

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp