So quero que Fique Comigo
Assim como as moscas e baratas são atraídas pela sujeira, Satanás só se abriga nas latas de lixo que dispomos para ele.
O que é meu, só eu posso ter. O jeito que eu sou, só eu posso ser. O que está escrito para mim, só eu preciso ler.
Não tenho nada..Só um coração. Abra-o e poderás ver! Ele é tudo o que eu sou.. APENAS EU.....Mas lá dentro,esta tudo que mais amo...VOCÊ!!!
Quando deixamos uma coisa ferver demais, ela seca, evapora, e no final só restara um recipiente vazio.
...frutos do acaso ou frutos da coincidência? Se é que existe um ou outro...só sei que a saudade ficou...
Desilusao!!
Mas na minha teimosia não dei ouvidos e paguei pra vê...
Só agora vejo o preço alto que eu apostei...
Às vezes, apostamos tão alto em pessoas ou sonhos que mesmo que o mundo inteiro nos alerte de que estamos entrando numa canoa furada, não levamos em consideração e só percebemos o tamanho do estrago quando nos vemos diante da decepção!
(me decepcionei com uma amiga que jamais pensei, e todo mundo me avisou mais eu nao acreditava e realmente eu estava errada em relaçao a ela e o tempo me ensinou)" Layra"
Na vida, descobri que as pessoas mais infelizes são as que se acham felizes. Pois vivem só no seu próprio mundinho e dali nunca sai. Graças a Deus me sinto infeliz, pois estou sempre a procura da felicidade. Posso não tê-la para sempre, mas sempre a terei momentaneamente.
" A cada caminho, a cada curva, so uma certeza, caminhando passos lentos ou ligeiros, eles irão de encontro ao meu futuro.. Eu, meus passos e minha estrada..."
A metamorfose da larva à borboleta é a mais cobiçada do mundo,mas a beleza é plena só no olhar...Olhai às flores irrigadas de sol...consolo, bálsamo, pousa a alegria.
Tudo passa nesta vida medonha!
Verdadeiras amizades nunca
acaba só aumenta cada vez mais
verdadeiros amigos nunca
nos deixa na mao
estar presente em todos os momentos
bons ou ruins
estar ali dando força te fortalesendo
sendo companheiros imortais
ate o fim da nossa existencia
se eu estivesse só no mundo estaria perdido, minha força sonhos e anseios não são suficientes para me fazer feliz, na verdade não haveria felicidade! O que seria de mim se sozinho acordasse e olhasse pela janela e visse um sol radiante e pessoas como fonte de esperança, ia querer alguém em quem confiar! Alguém que soubesse tudo e me conhecesse muito bem! que de me conhecer tão bem, antes que eu falasse alguma coisa ele já soubesse oque era. Se eu vivesse sozinho não saberia o que é o AMOR!
Mas não vivo sozinho etenho esse alguém, ele é JESUS e você também pode tê - lo, Ele te conhece muito bem!
Escute a voz do seu coraçãoe fique com Deus.
É raro ter a chance de salvar a vida de algúem
Para a maioria, só podemos realizar pequenas ações,
como oferecer seu ombro amigo
Ou uma cerveja para um amigo com sede.
E tem outras vezes, quando a vida nos oferece uma grande opurtunidade de recomeçarmos
Ou uma segunda chance para alguém.
Mas no final do dia, talvez sejam os pequenos gestos
Que terão grandes significados
Para uma vida salva, ou pelos menos um pouco melhor.
Porque às vezes, um grande gesto pode não significar nada.
Season 02 Episode 13 A Tale of Two Kidneys
O amor não tem tempo para acontecer, só acontece uma vez, e não acaba, se você acha que ele já aconteceu e lamentas por tê-lo perdido é por que ele nem começou
Como pode dizer que os objetos são sólidos se você só experimentou tocá-los? Quando experimentar não-tocá-los, então me fale o que você achou.
Como pode acontecer que, subitamente, num mundo cheio de pessoas, alguém meta na cabeça que só existe fulano ou fulana, que é impossível viver sem essa pessoa?
