So Queria ser Ouvido

Cerca de 121868 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

“Queria ter a coragem dos irmãos metralhas, a determinação do Coronel Cintra, a fortuna do tio Patinhas e a fama do Mickey Mouse. Será que isso é pedir demais?” ...

Inserida por glauberlimadesouza

Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que não poderei faze-las, é deveras devastador.
Eu queria faze-la rir convulsivamente de coisas idiotas todos os dias. Assim, por mais exaustivo que sua rotina tivesse sido, ela conseguiria esquece-la, ainda que apenas momentaneamente.
Eu queria tira-la da rotina. Arrasta-la comigo sem dizer para onde e na verdade, queria arrasta-la sem ter um lugar definido, só sair, olhar estrelas, sentir o vento. Os momentos insanos e não programados tendem a ser os mais memoráveis.
Queria provoca-la na hora errada. Talvez ela ficasse com raiva e me ameaçasse, mas sei que mudaria de ideia quando ficássemos a sós.
Queria por ela no colo toda vez que estivesse prestes a desabar e sussurrar em seu ouvido que tudo bem, que ela podia cair, eu seguraria o mundo dela enquanto isso.
Queria abraça-la forte quando estivesse tendo um daqueles pesadelos e cantarolar baixinho até voltasse a dormir aninhada em meus braços.
Queria ser o motivo da alegria dela, da paz dela, ser o que a faz levantar sorrindo todas as manhãs. Queria ser o que a tira do eixo e o que a traz de volta. Queria ser para ela tudo o que ela é para mim.
Há uma infinidade de coisas que eu queria fazer e ter que aceitar que é outra pessoas quem as faz, é deveras devastador.

Inserida por NHenker

Ela deve estar chorando,
Mas ela sempre sorri
Queria ter a feito feliz
Mas sei que esse papel
Não era pra mim.

Drad Quevá
Day - Special Day
Eu ainda te amei

Inserida por Dradqueva

Cara, eu queria tanto fala que eu ainda te amo, mais tem várias coisas que me impedem, principalmente pelo fato de você não gostar de mim

Inserida por barbara_barbinelli

Amiga...

Queria que tu estivesses bem
Queria que tu te estabelecesse
Que pudesse voltar no tempo, e afastar toda maldade que o mundo fez contra ti.
Que tua alegria se renovasse e que tu voltaste ao que era antes.
Minha amiga!

Inserida por JoanaCarla29

Queria
O Sol que raia pela manhã faz um lindo espetaculo sobre a sua pele;
Enaltece sua formosura e desperta sua doçura.
Ha filha da lua como eu quisera ser tua moradia,
para que seu primeiro suspiro do dia se torne minha melódia.
Quisera eu ser o vento para beijar tua face
Quisera eu deleitar nos encantos da sua sedução.
Ai como queria ser a chuva para acariciar tão formosura.
Quisera eu abraçar te como a noite.
Dividir um café e depois um cafuné;
Pois sou apesnas um poeta desconhecido onde só me resta a escrita.

Inserida por juliana_duarte

Tainara Bomfim: Eu queria descrever o quão esplendido é o céu quando a luz consegue toca a minha alma ele parece falar em suas formas branca e azul; parado eu tenho a impressão de ver o mundo girar e toda a matéria se torna parte das letras em minha mente eu olho pro horizonte querendo desenhar o amanhecer como é lindo a manifestação de gratidão pelo invisível é um pássaro a cantar é o meu despertar.

Inserida por thainara_bomfim

Queria mesmo saber, até onde meus pensamentos me levaria até você

Inserida por Tharlys

Ele que antes era cheio das certezas de tudo aquilo que queria, hoje está em duvida sobre tudo aquilo que ele realmente quer.

Inserida por ThaylsonAranha

Eu queria ser como algumas pessoas que simplesmente passam pelo amor e o ignoram, fecham a porta, não o deixam se aproximar.
Deve ser dá hora esse auto controle, a não necessidade de sentir essa necessidade de que um outro ser e somente o outro ser pode dar.
Confuso de fato!
Deve ser libertador!
Mas não me parecem felizes.
E quem ama também normalmente não.

Inserida por karinnyfreitas

Se fosse para ser alguém,
não queria ser ninguém.
Se fosse para ser ninguém,
gostaria de ser alguém.

Inserida por Bonnet

Hoje eu queria escrever algo criativo
Algo que pudesse te saltar os olhos e aquecer o coração
Mas aí eu lembro que só sei escrever sobre as minhas experiências
E elas não são tão boas
Momentos de alegria, tenho com certeza
Mas felicidade?
É uma palavra muito forte pra mim
Talvez nós todos devessemos dar as mãos e ajudar uns aos outros
Cada um deveria completar seu álbum de figurinhas da vida, compartilhando uns com os outros
Mas o ego não deixa que a gente faça isso
É revoltante imaginar que eu poderia me sentir melhor falando com um alguém e lembrar que esse alguém não está nem aí
Deus me livre de um dia você precisar de mim
Sim 'me livre'
Porque eu não sei abandonar ninguém
Darei meu sangue
Eu simplesmente não sei deixar o meu remorso ser maior que o meu amor por você

De mim para você, seja lá onde esteja.

Inserida por lariissahelen

Nessa madrugada meus pensamentos fluem tao limpos e claros, queria poder dividir as ideias que eu esquecerei pela manhã, só que ela não esta aqui agora e isso me entristece.

K.

Inserida por Rhuan3

"Nos recusamos a ser quem você queria que fossemos ,somos o que somos , seguimos nossos próprios caminhos, vestimos nossas roupas,falamos do nosso jeito, usamos nossa simbologia e ouvimos nossa música, é assim que vai ser.
VOCÊ NÃO PODE ME EDUCAR"

Inserida por Flay_Pensador

Eu sentia tanto sua falta, sabe? É, eu sentia. Queria que você estivesse aqui, bem aqui do meu ladinho; você era doce, não posso negar, mas era muito amargo também. Olha, eu tentei fazer a gente dar certo.
Perdi as contas de quantas chances te dei, de quantas vezes engoli o seu “— Agora irá ser diferente, podemos recomeçar, amor?” Percebi que estava lutando sozinha pelo nosso amor, enquanto você fazia questão de dar empurrãozinhos para destruí-lo. Por mais idiota que pareça, achei que nunca iria conseguir deixar de te amar. Mas as coisas mudam, na verdade, tudo muda e o meu amor por você também mudou. Você não é mais tão especial como antes dentro de mim, sabe?
Aos poucos, me dei conta o quão seu coração é pequeno, e felizmente,
descobri que não valia a pena me espremer tanto para caber dentro de você.

Inserida por Escritorragia

Eu choro porque sei que a vida passa, quando sorrio e porque sei que a vida passa ,queria eu viver cem anos queria eu correr ate meus joelhos não aguentarem mais queria eu olhar para trás e sorrir por ter chegado tão longe e chorar porque estou tão perto. .

Inserida por Lmmponto

Eu me confundi e acabei me perdendo, desistir de um objetivo que por ele foi preciso,
queria forças para sorrir quando estou chorando.
sempre ando quieta quando meus problemas conduzem meu pensamento e levam para o lado errado das coisas.
O mundo nos ensina a encontrar soluções para sorrir e nos mostra que ao longo do caminho nós somos a própria felicidade.

Inserida por marianadefreitas

Como queria crescer..
Dia a dia a cada passo
Serei homem
Condenado pela vida
Inocente no amor
Pronto para as escadas do dia a dia
Inquérito humano
Forçado por vezes a descer um degrau
Mas chego lá
Elementos que me rasgam
Memorando de defesa
Urgente chegar ao topo
Reclamo ajuda
Alegria que contagia
Colecção de um diário robusto
Que escrevo todos os dias
Arranco todas as manhas
Vingo para lá chegar
Para conseguir mudar o mundo.........
(Adonis Silva)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

minhas ações me levaram aonde eu nao queria
aonde eu nao imaginava que estaria
como eu posso dizer que te amo
como eu posso dizer que te amei
se fui tanto egoista comigo
e tao generoso com voçê
me trai com você
agora meu "eu" quer voltar
deixei de viver minha vida para viver a sua
agora nao posso mais voltar com o que estou dizendo a você
ja estou te magoando
e essa magoa vai ficar
você sabe o que eu estou querendo
e tambem sabe o que nao quero falar
quero ir embora
mais tambem nao quero te deixar

Inserida por digu100nocao

nao queria te dizer
parece que era melhor quando eu estava calado
esta sendo uma realidade dificil de aceitar
não quero continuar
mais tambem nao quero parar
você ja esta chorando
algo que nunca imaginei que te faria sentir
queria ser o que você merecia
merecia por ser uma garota tao boa
boa comigo
sonhava conosco no futuro
filhos, vida amor
sei que igual você noa vou mais encontrar na vida
e estou nessa insegurança de te deixar
prometi que amor não iria te faltar
se eu soubesse que chegaria a esse ponto
evitaria tentar...

Inserida por digu100nocao