So Queria ser Ouvido
Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).
Queria ter um sentimento forte agora, que não me importasse com esse momento que é tão difícil para mim.
Faz tempo que eu queria te dizer sobre o que eu trago aqui dentro. Faz tempo que eu não te vejo, faz tempo que não te entendo. Faz algum tempo que não te enxergo; não te tenho comigo. Faz tempo que não caminho do seu lado, faz tempo que eu não faço nada, a não ser lembrar de você.
Queria um dia poder ver te, sentir o teu perfume, admirar a tua beleza. Mas enquanto esse dia não chega, quero que saibas... és a estrela que brilha nos meus sonhos.
Queria tanto estar em casa / Vendo mentiras na televisão / Esperando alguém ligar / Deixei meu rádio em qualquer estação
Queria ter sempre essa sensação, de me sentir voando sem ao menos sair do chão
De ver em meus pulsos a batida do meu coração
De relembrar e sentir toda aquela chuva que caiu naquele dia, e sentir e me unir mais uma vez a perfeição que vivia
Se o que sentia mistura-se a esse momento, a vida realmente me faz sentir cada gosto ao seu tempo
E o que no principio teve gosto de feto ou de incerto, com o passar do tempo tornou-se afeto
Falo como um sonhador quieto, talvez lerdo, mais que nunca se arriscaria no incerto
Mais dentre tantos incertos quem sabe o sonhador quieto não acerta o certo.
Eu queria segurar-lhe pelo rosto e pedir-lhe para ir embora e jamais voltar. Queria que voce entendesse que isso tudo e um erro, mas um erro maravilhoso. Entao desisti, e apenas abri meu coracao pra voce. Agora, quero pedir-lhe que voce enxergue todas as coisas boas que ha em nossa volta, e todas as possibilidades de sermos felizes juntos. Entao eu peco, encarecidamente, que voce nao me deixe nunca, pois nada seria de mim, sem voce.
Queria que apenas soubesse do carinho, do amor que estou guardando...pra quando criar coragem de demonstrar...
Eu queria ver o futuro..
Mas não um futuro ruim.
Ai eu ficaria com receio de ver porque não saberia o que eu iria ver,mas depois eu iria me arrependeria pensando que eu perdi a oportunidade de ver meu futuro..
É pois é a vida é uma duvida mesmo quando voce pode ver o que vai acontecer...
Não conseguir fugir.
Estou procurando o meu coração. Você viu ele por aí? Queria poder dizer que o tratei bem, do jeito que ele sempre sonhou, mas não. Confesso, não é só culpa minha, você o partiu, foi VOCÊ! E ele não aguentou. Eu não aguentei, meu coração não é de ferro, não sou de ferro, mas meu amor por você, esse sim é de ferro. Queria que ele pudesse sumir junto com meu coração, mas não pode. Então porfavor, traga-me meu coração, não do jeito que deixei ele, mas quero que você o conserte.
Meu vento,Minha poeira
Meu passado me acompanhou por muito tempo
Eu o queria pra viver o meu presente
Ele era a minha porta
Das alegrias e conquistas
Das tristezas, eu sabia que estavam lá
Eu fingia não estar
Era como vento que só traziam poeira
E pensar que as tristezas eram minha poeira
Minha vida o vento
Mas um dia eu percebi não haver esperanças
Era o meu passado que me prendia no tempo
Tive que me desfazer de todas as boas lembranças
Pra entender que todo o tempo eu corria do vento
Eu deixava de ver meu futuro
Foi difícil deixar meu passado pra trás
Hoje vivo o hoje...
Mesmo que me doa lembrar,sentir a poeira
Se o passado não doer,
Eu não cresço.
Eu queria entender pq tudo tem q ser assim.Queria entender porque uma força dentro de mim te grita a todo instante sabendo que é impossível um relacionamente entre nos.Sabendo este que isto tudo é impossível e é inaceitável tal fato.Eu poderia ter me apaixonado por qualquer outro menos por vc.Eu poderia ter me fascinado e querer estar com qualquer outro sem ser vc.Mas eu gosto so venenos mais potentes e das coisas impossíveis,por mais que eu alertasse foi inútil todos meu atos,o coração falomuito mais alto que esta razão.A razão queria te esquecer e meucoração somente te amar,minha mente queria te ter longe meu coração e corpo queria te ter junto de mim!!Não sei se isto é o certo a se fazer mas estoua seguir meus insitntos e meu coração,não me machucarei mais pois irei viver intnesament cada istnate sme por mta esperança em tudo pois eu sei que assim que eu abrir os olhos eu acordarei deste sonho e vc não existira mais em minha vida!!
Por Geisiane Lemos
Hoje vivi um sonho que eu não queria acorda.
Foi tão real,mas tenho a conciencia que foi apenas um sonho.
Quero viver isso de verdade,e acredito que posso.
Vamos ser felizes ao mesmo tempo que podemos sonhar com o perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp