So Queria ser Ouvido
Entendas. Tu só fez parte de um dos vagões da vida de alguém, ele irá pegar muitos outros vagões, conhecerá e viverá muitas coisas, vc será apenas mais uma lembrança de um dos vagões , lembrança boa ou não.
Guardei sim esse amor que sinto, não reparti com ninguém foi só seu. Pena que não soube cuidar. Hoje ele chora sentindo sua falta.
Eu quero ficar so. . .
mas comigo só eu não consigo
eu quero ficar junto mas sozinho só
não é possível
É preciso amar direito...
Então seguirei meu coração até o fim
pra saber se é amor...
[Amor Maior]
E não adianta nem me procurar. . .
Em outros timbres, outros risos
eu estava aqui o tempo todo
só você não viu.
Tô aproveitando cada segundo
antes que isso aqui vire uma tragédia
Se não souber voltar,
ao menos mande notícias.
[Na sua Estante]
Não odeio o cigarro,juro. Ele só ta fazendo o papel dele, matando os fumantes oras. Já os fumantes...
O QUE EU TENHO DO MAR
Eu sou assim
Me formo lá perto do infinito
o que vocês vêem de mim é só minha arrebentação, meus espasmos
Também sou marasmo sim
Sou calmaria até
Só não sou azul e nem me peça pra ser
Gosto mesmo é das tempestades, dos relâmpagos que por vezes desabam em mim
É , eu sou assim
O que? o que eu tenho do mar?
Não tenho nada!
Ele que roubou todo esse esplendor de mim.
Uma vez, me disseram para temer o inferno, mas nunca me disseram que para chegar ao paraíso era só estar em sua companhia.
Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....
Vizinho do Amor
Ela está do meu lado,
Sempre contente.
Eu carrego este fardo,
De só olhá-la, simplesmente.
Fico pensando se tenho chance,
Porém não tenho coragem de dizer.
A olho de relance,
Sem nem mesmo perceber.
Difícil entender
Este sentimento insólito,
Que já começa arder.
Vida de flor,
Que no fim sempre falece.
Por que foges de mim, meu amor?
Deus assim o quis
"Quis lembrar teu rosto:
Não pude,
Só recordo o brilho dos teus olhos e o doce da tua saliva.
E não restou retrato pra um consolo.
Quis fugir. Porém não pude. Afinal;
Quando ainda havia amor, te guardei com todas as lembranças doces de minha infância,junto aos meus rompantes de adolescente e aos sonhos inocentes.
Enfim a lembrança da tua passagem está na estante da memória onde sempre bate o sol. E justamente por isso as letras se apagam, para ficarem impressas onde nem traça nem o tempo pode consumir.
Se há consolo para esse fim é: Deus assim o quis."
Só se reconhece e critica a acomodação dos que não lutam por bens, cargos e fama. No entanto, existem muitas outras acomodações, quase todas mais graves, e das quais geralmente são portadores os mais fartos, influentes e famosos. Há aqueles que se acomodam com a distância dos filhos, a mesquinhês, a falta de privacidade, a solidão, a pobreza de caráter... Muitos se acomodam com a obesidade, a falta de conhecimento, a insensibilidade, a arrogância, e uma profunda carência de humanidade. Caso ainda mais grave, existem aqueles que se acomodam com a violência que os cerca, julgando que ela não os atinge. Acomodam-se também com o incômodo sentimento de querer mais e mais aquilo que já possuem com fartura. No fim das contas, não existem pessoas não acomodadas, e sim, uma imensa variação de acomodações que se acomodam em criticar as acomodações mais previsíveis, talvez as menos nocivas.
A sua cabeça é fértil? Você só fala abobrinha? Seja empreendedor. Plante as abobrinhas e saia vendendo.
Maiis Malaa doquee EU é Compliicadoo ^^
só quem é !
só quem pode!
só quem tem raça!
só quem tem o dom!
só quem tem criatividade!
só quem tem força de Vontade!
Só as manhãs de domingo são capazes
De ordenar o mundo
Mas a ordem de que falo não é a das casas, é mais profunda:
Não há nada mais belo que uma cama por fazer,
Não há nada mais limpo do que o corpo ao amanhecer,
Os relógios impacientam-se por esperar,
Chora-se por se ter rido, ri-se porque se quer chorar,
Nasce-se na morte de começar a viver
Porque aqui só se vive se se tem por quem morrer,
Mas passam as horas e não te oiço chamar,
Só o amor e as tardes de domingo
São capazes de fazer-me chorar.
