So Queria ser Ouvido
Amor, hoje eu só queria dizer que morro de orgulho de você. Do homem determinado que se tornou e dono de um coração do tamanho do mundo. Tenho tanta sorte de ter alguém como você ao meu lado. Você é o homem da minha vida. Nunca se esqueça disso!
Hoje eu só quero o seu amor
Hoje eu só quero conquistar você
Ontem eu queria te dar uma flor
Hoje eu já queria te dar um buquê.
Amanhã eu queria te dar o canteiro inteiro.
Chegar perto de você
Esquecer o que combinamos.
Mas hoje só de longe dizer que te amo...
As vezes eu só queria apagar o meu eu.
Me riscar de um lugar onde posso ser vista.
Rabiscar meu rosto numa foto pra que ninguém possa me reconhecer ali. Nem lembrar da minha existência.
As vezes eu queria aparecer off-line.
Vê a vida, as coisas, as pessoas, sem que elas pudessem falar comigo, nem me enxergar.
Eu continuaria fazendo minhas coisas, só me tornaria invisível.
Eu detesto ser vista. Pelo menos por hoje, não aceito ser notada.
Eu detesto ter que ser algo que faça outro alguém achar que pode opinar sobre mim e sobre minhas atitudes.
Detesto ser sociável.
Fazer sala. Sorrir amarelo e afagar as feridas dos egos alheios.
Me desculpar por não querer falar com você. Eu não queria. Não queria gastar meu tempo com isso naquele dia, e talvez hoje também. Amanhã pode ser que eu queira. Mas eu não quero agora.
Apenas aceite sem se sentir no direito de ficar ressentido comigo. Você não é melhor do que eu por ter vontade de jogar palavras ao vento.
Não quero falar de mim, não quero escutar de você.
Eu quero apenas existir. Quieta. Muda. Em silêncio.
Olhar pra onde eu quero.
Me calar.
Hoje eu quero só Deus..
E minha filha.
Você não precisa desistir de tudo da sua antiga vida. Acho que eu só queria te mostrar isso.
"Eu só queria poder voltar ao Jardim do Éden e, se algo tivesse que ser feito das minhas costelas, que fosse um violão."
Queria voltar no tempo e sentir só mais uma vez aquele sentimento. Como o tempo só avança, lamento muito por esse tormento.
Só queria ter alguém que perguntasse
vamos ali tomar um suco?
e que a minha presença, completasse o doce momento...
Eu só queria um amor verdadeiro, que durasse, um amor correspondido e não escondido. Encontrei você e acabei me apaixonando. Hoje, tenho a certeza de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Prometo ser fiel e te amar, mas temo que isso não vai durar. Eu não posso te forçar a me amar.
Se você me amasse de verdade, não se importaria com os julgamentos dos outros. Que se dane o mundo; fuja comigo. Eu prometo te mostrar como é o verdadeiro amor, cuidar de você e fazer você feliz.
Agora, espero sua resposta. Não posso continuar amando no escuro, me pergunto até quando será assim. Foi um prazer te conhecer. Este é o nosso fim.
Inútil.
Pq me sinto tão inútil?
Inútil ao ponto de não poder te ajudar,
queria só entender por que preciso sofrer?
Sofrer pra entender que não consigo
ajudar todo mundo,
me sinto tão...imundo.
Quero te mostrar que sou suficiente
e até mesmo demonstra sutileza,
quero te fazer sorrir
com minha gentileza.
Mas ainda não tenho a resposta
pq me sinto inútil?
Eu quero te fazer melhorar,
mas como fazer isso se
nem consigo me ajudar,
não me importo em me machucar
oq importa mesmo é te fazer voltar a sonhar,
e sem entender me pergunto novamente...
pq eu me sinto insuficiente?
Isso chega a ser preocupante,
desesperante, me vejo até sem chance.
Resposta
Queria um cafuné e amor seu, só pediria isso e mais nada. O toque suave dos seus dedos em meu cabelo, como se cada fio fosse uma corda de violão, ressoando uma melodia de paz e aconchego. Ah, se eu pudesse ter pedido apenas isso, teria sido o suficiente para iluminar meus dias sombrios.
Deveria ter visto mais o sol se pôr. Deveria ter aproveitado mais aqueles momentos simples, onde o céu se tingia de cores que só o amor sabe pintar. Será que eu sei que você era mesmo tudo aquilo que me faltava? Hoje, nas entrelinhas do crepúsculo, vejo que sim, você era a peça que completava o meu quebra-cabeça de sonhos.
Hoje eu leio as poesias que eu fiz pra nós, cada verso carregado de uma esperança que parecia infinita. Não sei por que razão tudo mudou assim. Ficaram as canções e você não ficou. E nas melodias que ainda ecoam, sinto a ausência do seu ritmo, da sua voz.
Ainda lembro o que eu estava lendo, tentando encontrar nas páginas a resposta para o vazio que você deixou. Só pra saber o que você achou dos versos que eu fiz. E ainda espero resposta, como quem aguarda o desabrochar de uma flor em pleno inverno.
Quando chegar o momento, esse meu sofrimento vou cobrar com juros, juro. Não por vingança, mas por justiça ao coração que te amou sem medidas. Que coincidência é o amor, cruzando nossos caminhos em momentos tão precisos e, ao mesmo tempo, tão incertos.
A nossa música nunca mais tocou, e cada nota ausente é um lembrete do que perdemos. Pra que usar de tanta educação, pra destilar terceiras intenções, desperdiçando o meu mel? O amor verdadeiro não precisa de subterfúgios, de máscaras ou disfarces.
Devagarinho, flor em flor, você foi beijando novas primaveras, enquanto eu permaneci no outono do adeus. Entre os meus inimigos, beija-flor, encontrei a solidão como companhia constante, lembrando-me que o amor, de dentro pra fora, ainda é o que mais me define.
Eu só queria dizer que te conheço, sim. Disse que eu não conhecia, mas eu conheço. Sei que ainda tira a casca do sanduíche. Que rói as unhas quando está nervosa e, às vezes, quando está tímida. Que, intelectualmente, pode colocar qualquer um no chinelo, mas não faz isso, porque é uma pessoa incrível. E é por isso que pega no meu pé mais do que qualquer um que já conheci. Porque sabe que é assim que me sinto relevante. Sempre que estou perto de você, todas as minhas células ficam agitadas e cheias de vida, e eu sinto esperança. Eu só queria nunca ter feito aquilo, porque tenho medo de perder você na minha vida.
Eu só queria encontrar estrelas, te mostrar meu mundo
Eu deveria não ter ido embora nem por um segundo
Bem ou mal não existem mais
Aquele tempo ficou pra trás
Mas Carlos queria realmente saber se, no fundo, eram mais felizes esses que se dirigiam só pela razão, não se desviando nunca dela, torturando-se para se manter na sua linha inflexível, secos hirtos, lógicos, sem emoção até o fim…
Saudades
É algo difícil de explicar
Você só sente
Queria que o tempo passasse
mais depressa
Só para te ver mais rapidamente
Essa vontade de estar bem perto de você
cresce em mim a cada instante
Cada segundo sem você
Queria poder nesse segundo
em que escrevo
Te olhar
Sentir seu toque
Sentir seu cheiro
Escutar sua voz
Sinto muita saudades
Queria te ver em breve
Para estar com você de novo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp