So Queria ser Ouvido

Cerca de 121870 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

Aquela menina queria voltar ao passado. Ou não? Tanto faz. Ela queria só ser feliz direito, com o amor completo, seja lá quem fosse retribuir. Até mesmo, ela queria conquistar o espaço dentro de você. Mas eu digo em terceira pessoa, e será que ela ainda quer um espaço dentro de você ou ela já perdeu as esperanças? A única que pode dizer isso, é a menina. Mas ela não tem forças. Ela não tem mais voz. Tudo se perdeu na última ligação e na última vez o quanto você era importante. Mas relambrando os fatos, ela nunca chegou a dizer o quanto você é especial. Seria apenas um jogo em que a vontade dela era de se fazer de insensível e te afetar? O jogo não acabou ainda.

BOA NOITE

Só queria te desejar boa noite, saber como estava, se estavas realmente bem ou se disfarçaria em poucas palavras o seu estar. Só queria te desejar bons sonhos, deixar-lhe um beijo, e dizer-lhe o quão és especial para mim. Queria que em nossos sonhos pudéssemos nos encontrar, e diante tanta magia nos tornar mais próximos, que em tamanha alegria nossas mãos não se soltassem, nossos abraços fossem mais sinceros e nossos beijos, estes sejam cada vez mais belos.

Que os anjinhos estejam ao seu lado, ou melhor ao nosso lado todas as vezes que nos encontrarmos, mesmo que sejam em sonhos.

Durma com Deus meu bem e sonhe conosco!

Eu só queria aprender a cuidar de você...
Não discutir suas ideias, não intervir...
Deixar de lado um pouco este meu egoísmo,
perder este ritmo desenfreado que tenho de te interromper,
permitir que você fale... e fale (porque é tão gostoso quando isto acontece).
Queria aprender a te ouvir... e com uma certa cumplicidade...
Queria muito ..
Quero!
Porque a admiração não tem que ser o último recurso e sim o princípio para um grande amor...

Luz Antiga

Eu só queria que você cuidasse
Um pouco mais de mim como eu cuido de você
Cuidar é simplesmente olhar
Pro mundo que você não vê
Pra medir o amor não existe cálculo
Um mais um pode não ser dois
Futuro é linda paisagem
Desejo que não é sonho é mera ilusão

Se não sabe
Se afaste
De mim
Se ainda cabe
Me abrace
Enfim

Só ligue se tiver vontade
Só venha se quiser me ver
Mentir é pura vaidade
De quem precisa se esconder

Se não sabe
Se afaste
De mim
Se ainda cabe
Me abrace
Enfim

Será que eu vejo apenas o que você não vê?
Eu não entendo como você não pode perceber
Que eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei

O sangue é o rio que irriga a carne
E a alma é a terra de um morro
É luz antiga ao fim da tarde
Essa saudade sem socorro

Se não sabe
Se afaste
De mim
Mas antes que seja tarde
Nos salve
Do fim

BRINDE A UMA AMIZADE


Queria ter na boca o verbo certo
e nas veias um poema bem feitinho,
só para te dizer o quanto é importante,
tua companhia constante em meu caminho.
Ah! Se meus sentimentos fossem coloridos
e se incandescessem a cada palavra tua,
o céu não precisaria mais de sol
e a noite não ficaria mais sem lua.
E se, por descuido, a chuva caísse,
misturando as cores e fazendo o céu cinzento,
com trovões se arrebentando barulhentos
e relâmpagos azuis cortando o firmamento,
eu te diria, não tenhas medo,
eles estão de passagem,
vieram só para brindar nossa amizade.

Queria eu saber o que fiz da minha vida nos ultimos dias.
Creio que só piorei situações confusas e me enrolei um pouco mais nesse novelo que parece não ter uma ponta final.
Triste, pois não consigo me lembrar de outra coisa que aconteceu de bom nos ultimos dias senão os lábios dele tocando os meus em frações de segundo.
Acredito que um tiro no coração não iria doer mais do que dizer não no momento em que você mais necessita do que estão te oferecendo e a vontade de dizer um sim é sufocada pelas ações anteriores.
Engraçada essa minha vida...
Quando penso que tudo está se ajeitando, vem um tornado e leva embora todas as minhas certezas, metas e convicções.
Deve ser verdade aquele ditado que diz: quando achamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!
Ou quem sabe aquele famoso: Só sei que nada sei.
Sócrates que era esperto e assumia logo que nada sabia ao invés de quase enlouquecer tentando achar alguma resposta ou rumo a seguir.
E eu?
sei lá...
Continuo aqui conversando com a solidão e com as paredes que ainda insistem em opinar na minha vida.

\19.08.2010/

" Queria que os meus ex namorados me vissem só pra perceberem em meu rosto que o amor que eu achava que sentia por eles não se compara nem chega aos pés deste que invade e toma conta de mim por completo... "

As vezes me sinto rodeada de tantas pessoas e tão só. Queria alguém que me entendesse, me sinto de outro mundo, inteligente demais para este. Não nos estudos, mas nas minhas palavras, talvez. Vejo a vida de uma forma diferente, reparo em tudo, mas de uma forma pura, as pessoas daqui vêem maldade em tudo. Vejo fotografia seja de uma bela paisagem a um pequeno buraco na rua, vejo um sorriso numa flor, vejo lágrimas em um sorriso. Reparei que reparo muito no mundo, mas acho isso tudo muito novo e velho ao mesmo tempo. A lua fica cheia hoje, e daqui a um tempinho fica de novo, e isso é assim há bilhões de anos, mesmo assim... As pessoas nunca reparam nisso, ou não enjoam... Simplesmente esquecem. Queria alguém para conversar sobre o por do sol, sobre o passarinho ali em cima, sobre vidas, sobre uma carta, alguma coisa, queria.

As vezes eu so queria entender melhor o que eu sinto !Saber por que é tudo tão complicado ,essas coisas de coração sera que amar é mesmo sofrer ?Se o amor é tão triste por que todo mundo ama ?Será qe todo mundo sofre o mesmo qe eu ?
Será ?Será ? ,será que vs realmente ama ela ?sera que vs me amou tbém ?e agora onde esta esse amor ?se perdeu ?
ou nunca existiu ?
são coisas que so o tempo vai mudar ,apagar ,destruir :/

Tem horas que eu não quero continuar. Não, isto não é nenhum mimimi suicida. Eu só queria que as coisas ruins parassem de acontecer e gostaria de me sentir feliz como me senti aquela vez.

E é preciso maturidade (e coragem) para saber e admitir q às vezes vc só queria menos... Menos qualquer coisa. Pra viver melhor, mais feliz.

Só queria deixar de sonhar com você...
E viver uma realidade ao seu lado.
Pois, apenas sonhos não saciam esse desejo.
Pelo contrário, torna-o insaciável.
Diante das circunstâncias só me resta continuar sonhando.
E o tempo fará com que eu deixe de sonhar e viva outra realidade.

Só queria alguém me me chamasse de minha,

que me desse um beijo de Boa Noite,

que fosse imperfeito,

mais imperfeito para mim.

Eu queria as vezes poder sumir, por que só assim poderia esquecer tudo que me aborrece, e que me faz sofrer.

Nao queria um conto de fadas...
So queria sinceridade
Nao que ficasse pra sempre
Mas enquanto ficasse... que fosse por inteiro.

E hoje eu só queria aquelas suas mentiras.

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

As vezes queria muito saber o que se passa na sua cabeça.
Só assim que conseguiria te agradar, e talvez te ganhar pra sempre.
Você é tão especial pra mim, e tem sido alguém indispensável, não porque gosto de "ficar" com você, mas é que gosto da sua compania. Pode até ser meio confuso pra você mas amo a sua pessoa.

Eu só queria sentar na lua e pescar estrelas!

Eu só queria poder entender o motivo das pessoas serem tão ruis, cruel, invejosas?
Tenho medo da selva que é o mundo fora da segurança do meu quarto, aqui me protejo de todos que não podem ser simples e verdadeiros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp