So Queria ser Ouvido
Queria um abraço,
Um colo, um cafuné,
Qualquer coisa que,
Por minutos,
Me fizesse esquecer do mundo.
Quando entrei aqui logo vi você, queria puxar assunto mais não sabia o que dizer, pedir uma caneta emprestada , para um poema escrever. sua beleza rara fez meu, coração tremer.
Tenho que ir embora, meu e-mail vou deixar...espero uma carta sua, quem sabe podemos nos reencontrar.
Não queria ter sentimentos, um homen de pedra queria ser .. mas ate a agua penetraia meu coração .. e ainda assim depois que ela passasse ficaria um buraco .. que jamais seria fexado.
E eu ouço sua voz: Pronto, aquele frio na barriga!
Como queria falar a verdade quando te peço pra ir embora, quando a verdade é que desejo que não pare de me beijar nunca. Como deixar de te olhar se é esse olhar que me traz paz?
te amar é como navegar no desconhecido, e sem que ninguém saiba, é como encontrar o paraíso mas não poder contar pra ninguém.
Amar você, me faz crer que todo coração tem chance, que o tempo cura e perdoa.
As vezes a razão quer que vá, mas sua presença se faz mais forte que qualquer coisa do mundo, ‘tudo que é feito por amor, esta a cima do bem e do mal’.
Por favor, não leve minha paz, fique, eu espero um pouco mais.
Se hoje eu morresse queria curtir o momento de tentar viver no obscuro sem ter na mente qualquer tipo de fertilidade imaginária para tentar sair deste sonho constrangedor.
Sem mais... Queria saber se você gosta de mim, como eu gosto de você. Não que eu duvide do que você sente por mim, só acho que às vezes poderia demonstrar mais. Nunca gostei de homens melosos demais, que ficam o tempo todo dizendo o quanto amam, e blá blá blá. Gosto de ações, e não só de palavras. Palavras se vão, as ações sempre permanecem. E às vezes, quando estou insegura sobre nós, você sempre encontra uma forma de me mostrar e de me provar, mesmo sem palavras, que meu lugar é com você. Sempre ao seu lado. Aí sim, eu tenho a certeza de que é recíproco nosso sentimento. Sem mais... Amo-te.
É mega tolo, mas queria de alguma forma ver a reação das pessoas com a minha morte, a reação dos que eu sei que me amam e a dos que realmente me odeiam.
Cadê você aqui? Sinto a sua falta, eu queria que você estivesse comigo. Pena que as coisas não são como eu quero, são como elas devem ser. Sem você aqui, fica um vazio dentro de mim, as coisas mudaram depois da sua partida… Eu me sinto sozinha, há um vazio dentro de mim. Esse vazio quem preenchia era você, depois que você se foi, só restou lembranças. É muito difícil aceitar, mas a vida é assim… Pessoas vão e vem, algumas vem pra ficar e outras só para passear.
Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que não me importava, acho que não queria sentir isso, é porque dói muito sofrer por amor, machuca, e acaba com você. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É Poder ser você mesmo e não precisar fingir ser outra pessoa só para agradar, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Amor é quando uma pessoa te ama com todos os seus defeitos, e ainda sim diz que você é perfeito. A vida é assim: machuca, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Talvez eu não seja a pessoa que todo mundo pensa que eu sou.
Não queria ter a vida que tenho…
e sim a que tive, e que não soube levar adiante…
escolhendo outro mundo; que não é o meu…
hoje não encontro o caminho da volta…
tudo se foi, tudo se perdeu…
em 27/10/2012
Faz o que tu quiser,sabendo que é o que tu queria,por mais que não curtam,ou mesmo se curtirem ,de o mesmo valor pra isso!
Imagine que você embarcou numa viagem para um lugar que você queria muito conhecer. Era uma viagem percorrida de barco e nessa viagem você encontra muitas marés, calmaria, tempestade, lugares paradisiacos , lugares tenebrosos... Eis que o pior acontece você se perde em pleno mar você não sabe que direção tomar o que fazer , não conhece o caminho de volta só sabe que você quer mais que tudo voltar ...pra casa, matar a saudade de quem você gosta, e se sentir seguro outra vez. O tempo vai passando e você não consegue encontrar o caminho de volta, já não suporta mais e acha que acabou não tem mais jeito, até que do nada quando você já ta desistindo algo surge a sua frente, você encontra lá distante uma movimentação, uma luz surge, você começa a sentir esperança novamente e vai e luta, cria forças pra ir em frente até que vem outra tempestade e acaba com seu barco e o pior você não sabe nadar. E agora o que você faz? Você precisa viver! Precisa ver quem ta lá te esperando, acabar com essa agonia. E ai você precisa descobrir um meio de aprender a nadar, assim do nada mas precisa aprender. Você vai se afoga e sobe, se foga e sobe até que chega, cansado mais chega você enfrentou o mar enfrentou a tempestade aprendeu a nadar e chegou lá, chegou em terra firme.
Agora pense que assim é a vida da gente, muitas mais muitas vezes caímos. Alguns enfrentam tempestades mais fracas outros umas mais fortes, mas todos sempre enfrentam alguma. É normal da vida todos encontramos dificuldades, decepções, ora choramos, ora sorrimos e quando estamos levantando vem a onda e nos derruba denovo, mas ai temos que levantar até conseguir o que queremos.
É assim sempre vamos ter dificuldades e depois de passar por uma a gente vai ver a outra encarar e dizer eu posso eu sou capaz, mesmo que as coisas conspirem contra nós somos capazes. Quando se quer de verdade a gente arruma um modo de conseguir, a gente vence.
Então sem medo enfrente as marés que te privam de alcançar algo, se liberte das correntes e vá em busca do que deseja. Só a gente sabe do que a gente é capaz, e só nós sabemos onde encontrar forças.
A dificuldade maltrata, mas nos ensina!
Se eu pudesse ser um animal,
não queria ser o Leão
- O Rei da selva,
nem muito menos um Falcão,
simbolo de poder e
um excelente predador.
Queria ser uma coruja,
apenas uma coruja,
para sempre encontrar
a sabedoria no meu
próprio silêncio.
Queria registrar minha eterna gratidão à pessoa mais importante desse mundo. Maior que meus problemas, colo pras minhas dores, proteção de qualquer mal, meu chão. Queria dizer, mãe, que você tava certa, sempre tá. Que o céu o limite pra nós, porque por onde eu for, te carrego comigo. Queria te agradecer por ter sido minha mãe, meu pai, minha vida desde sempre. Sempre te doeu me dar pouco, mas na verdade você sempre me deu muito, me deu tudo, porque eu tive amor e a melhor mãe do mundo, então nada nunca me faltou. Você optou por ser feliz só em me ver brilhar, optou por mim e eu vou ser o melhor por nós duas, sempre. Cada pedaço de mim é reflexo teu. E quando a gente se desentende é porque tô ficando parecida contigo demais, que bom. Então que não me falte nunca você pra eu me apoiar, você pra me amar sem maquiagem, roupa bonita ou palavras ensaiadas. Que nunca me falte tua palavra amiga, que sempre vem na hora certa, ainda que você não saiba do meu problema. Hoje eu voo sozinha, mas minhas asas são você. Hoje eu acredito em mim, porque você me convenceu. Não importa o quanto crescida eu esteja, vou ser sempre pequena, tua criança. Deus não me deu uma mãe, me deu um anjo. Obrigada. —
E mesmo cheia de boas intenções as coisas nem sempre saem como eu queria ou dão certo. Mas tudo bem, não me culpo. Sei que a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas, de sobe e desce, de dias bons e ruins. Nunca tive a intenção (ou a pretensão) de ser a Mulher Maravilha. Quero ser apenas uma mulher que não se sente cobrada pela mídia, pelas outras pessoas e pela sociedade em que vive.
E eu ainda estou aqui, pensando de devo continuar ou não. Queria ser forte, ter coragem de deixa-lá, por mais que eu sofra, gostaria que soubesse como me sinto, e que não só pedisse desculpas por me sentir assim. Me liga, diz que quer ser minha, me faça acreditar no seu amor. Não queira só minha amizade quando já tem o meu amor. Não vou me contentar em estar presente apenas em seus sonhos. Aproxime-se de mim, deixe-me estar perto. Não tenha medo dos outros, pois eu estarei aqui contigo, para sempre.
Quando eu era pequena perguntavam-me o que queria ser quando fosse grande e eu respodia sempre 'pequena'. Nunca quis ser maior de idade nem mais velha e hoje percebo bem porquê. Porque hoje sendo adulta, tentado por vezes sê-lo, na realidade eu continuo a ter o mesmo desejo. Ser PEQUENA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp