So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 728458 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Deixa ela dormir, ela é magra e maravilhosa!
Não amassa nem o lençol de cambraia.
Só pesa a fronha com seus sonhos!

Inserida por AdeliodoTempo

Saudade dói, mas sentimento genérico só aumenta o meu vazio.

Inserida por anjadotempo

Você quer dar?! Porque passar vontade?
Dê sua chana até assar!

As vezes a dor tem de ser partilhada........ para ser compreendida........

Inserida por Elisangelabrito

Todos os ensinamentos dos sábios, dos santos e dos mestres não expuseram nada mais do que isto: são comentários sobre o nosso grito súbito, 'AH, É ISSO!'

Inserida por tumtaguiar

Não fumo, não bebo e não cheiro. Só minto um pouco.

Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.
E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho.
Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.

Amém.

Mas só muito mais tarde, como um estranho flash-back premonitório, no meio duma noite de possessões incompreensíveis, procurando sem achar uma peça de Charlie Parker pela casa repleta de feitiços ineficientes, recomporia passo a passo aquela véspera de São João em que tinha sido permitido tê-lo inteiramente entre um blues amargo e um poema de vanguarda. Ou um doce blues iluminado e um soneto antigo. De qualquer forma, poderia tê-lo amado muito. E amar muito, quando é permitido, deveria modificar uma vida – reconheceu, compenetrado. Como uma ideologia, como uma geografia: palmilhar cada vez mais fundo todos os milímetros de outro corpo, e no território conquistado hastear uma bandeira. Como quando, olhando para baixo, a deusa se compadece e verte uma fugidia gota do néctar de sua ânfora sobre nossas cabeças. Mesmo que depois venha o tempo do sal, não do mel.

Conseguiu!

Um dia você chegou em mim e disse lindas palavras românticas só para tirar de mim, carícias e beijos.
E conseguiu, conseguiu até mais conseguiu quebrar o gelo do meu coração, conseguiu me conquistar
como ninguém.

Cheguei em você para te dizer tudo que eu sentia, em você apenas sorriu.

Por que você simplesmente: Conseguiu

Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento

Muitos dirão que sou aventureiro e sou mesmo, só que de um tipo diferente, daqueles que entregam a própria pele para demonstrar suas verdades.

Meu Deus, Tu tens me dado tanto! Mas eu posso pedir-Te só mais uma coisa? Um coração agradecido!

Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma.
Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobrarão sobre nós as invisíveis asas. Temos agora por espelho os nossos olhos; o teu riso dirá a minha alegria, e o teu pranto, a minha tristeza. Se eu fechar os olhos, tu estarás presente; se eu adormecer, serás o meu sonho; e serás, ao despertar, o sol que desponta.
Nossos mapas serão iguais, e traçaremos juntos os mesmos roteiros
que conduzam às fontes escondidas e aos tesouros ocultos.
Na mesma página do Evangelho encontraremos o Cristo, partiremos na ceia o mesmo pão; meus amigos serão os teus amigos, perdoaremos com iguais palavras aqueles que nos invejam.
Será nossa leitura à luz da mesma lâmpada, aqueceremos as mãos ao mesmo fogo e veremos em silêncio desabrochar no jardim a primeira rosa da Primavera. Iremos depois nos descobrindo nos filhos que crescem, e não mais saberemos distinguir em cada um os meus traços e os teus, o meu e o teu gesto, e então nos tornaremos parecidos. E nem o mundo nem a guerra nem a morte, nada mais poderá separar-nos, pois seremos mais que nunca, em cada filho, uma só carne e um só coração.
Que o homem não separe o que Deus uniu. Que o tempo não destrua a aliança que nos prende, nem os amores, o amor.
Que eu não tenha outro repouso que o teu peito, outro amparo que a tua mão, outro alimento que o teu sorriso. E, quando eu fechar os olhos para a grande noite, sejam tuas as mãos que hão de fechá-los. E, quando os abrir para a visão de Deus, possa contemplar-te como o caminho que me levou, dia após dia, à fonte de todo amor.
Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma. Já não preciso estender a mão para alcançar-te, já não precisas falar para que eu te escute...

Sim, garota, eu sou um lobo,
mas não tenha medo,
porque eu não mordo.
(Só mordo se você deixar...)

Cap. Barbossa: O mundo costumava ser um lugar maior.
Jack Sparrow: O mundo continua o mesmo... só que menos unido!

Capitão Jack Sparrow

Nota: Em "Piratas do Caribe"

Certa vez um soldado disse a Napoleão Bonaparte: "Imperador, sois o nosso deus! Só falta criar a nossa religião". Ao que Napoleão lhe respondeu: "Meu filho, para alguém fundar uma religião é preciso duas coisas: primeiro, morrer numa cruz; segundo, ressuscitar. A primeira eu não quero; a segunda eu não posso.

A saudade dói no peito, porém não podemos ter saudade daquilo que só em um coração existiu.

Ela queria pra sempre...
Ele só por um momento.
Ela se entregava...
Ele evitava.
Ela falava EU TE AMO...
Ele apenas respondia da boca pra fora.
Ela procurava um príncipe...
Ele procurava a próxima.
Ela o queria...
Ele queria uma.
Ela ficava por conteúdo e sentimento...
Ele ficava por quantidade.
Ele descobriu que ELA era única...
Ela descobriu que ELE era apenas mais um.

Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir "eu te procurei pra saber se você está bem".

Um amor verdadeiro pode pegar a história mais triste, a mais difícil, aquela que tinha tudo pra dar errado e transformá-la na história mais linda do mundo.
Porém um amor falso pode pegar a vida de uma pessoa, pegar a história mais linda que tinha tudo pra dar certo e matá-la, destruí-la e transformá-la num trágico pesadelo.