So o Tempo pode Entender um grande Amor
Mulher, Mãe, dedicada, esposa, amante, amiga, companheira.
Mesmo sendo sofredora, em circunstâncias incríveis, com gentes tão insensíveis, tu é uma guerreira.
Quando eu chorei você sorriu...
Quando você sorriu eu chorei...
Você sorriu do meu fracasso...
Eu chorei pela sua vitória.
16-04-2015
Inteligente é o homem que escuta pacientemente o que sua mulher lhe conta sobre os acontecimentos do seu cotidiano diário. Idiota é aquele que sua mulher tem que lhe esconder muitas coisas por sua burrice e ignorância.
16-04-2015
Os erros deixam rastros na vida, mas não devemos apagá-los. Com eles aprendemos a acertar.
16-04-2015
Muitas vezes é preciso ignorar, calar e refletir sobre qualquer discussão. Como dói! sofrer, chorar e ser magoado(a) por quem amamos.
16-04-2015
Não tente fingir
Que já me esqueceu
E que encontrou alguém
melhor do que eu
Já vi tua face molhada
Ao cruzar pela rua por mim
E assim pude ver a tristeza
Nos olhos teus
Ao olhar bem
Nos olhos meus.
16-04-2015
A vida é tão curta que muita gente se prepara para ela, e quando se dá por conta já é tarde.
16-04-2015
Homens que apanham das mulheres geralmente são valentes e respeitados nas ruas, enquanto os que batem coitados, são uns covardes não enfrentam homens.
Em toda a minha existência, já agredi, ofendi, magoei, machuquei, desprezei, abandonei e fiz sofrer muitas pessoas, só que não lembro se alguém fez isso comigo.
Nesta longa estrada da vida, ainda estou caminhando, mais derrotas do que vitórias. Muitas vezes, paro, penso, olho para trás, simplesmente para corrigir os erros e prosseguir em busca do que ainda me faz muita falta.
Sempre evitei derramar minhas lágrimas, em consequências de tristezas e sofrimentos. Mas nunca as evitei por alegrias e felicidades, assim mantive meu coração sereno, tranquilo e normal.
Muitas pessoas me perguntam por que eu ando por aí, sem ter ninguém para amar, eu respondo eu tenho sim, e amo muito! Meus filhos.
