So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 727120 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Ainda bem que chegamos a um paradoxo. Agora, há esperança de conseguirmos algum progresso.

Quem se vangloria de ter conquistado uma multidão de amigos nunca teve um.

Nosso caráter é um presságio de nosso destino, e quanto maior a integridade que temos e mantemos, mais fácil e nobre este destino tem probabilidade de ser.

O Natal... não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que levamos sempre em nosso coração.

A rapidez, que é uma virtude, gera um vício, que é a pressa.

Quando um estúpido faz algo de que se envergonha, diz sempre que esse é o seu dever.

Um profissional é uma pessoa que consegue dar o melhor de si em um momento no qual ele não se sente particularmente assim.

Fala como sábio a um ignorante e este te dirá que tens pouco bem senso.

Todo o fantasma, toda a criatura de arte, para existir, deve ter o seu drama, ou seja, um drama do qual seja personagem e pelo qual é personagem. O drama é a razão de ser do personagem; é a sua função vital: necessária para a sua existência.

Um editor de jornal é alguém que separa o joio do trigo - e publica o joio.

O trabalho é um doce passatempo.

O que é um amante? Um instrumento no qual nos esfregamos para ter prazer.

Toda a discussão reduz-se a dar ao adversário a cor de um tolo ou a figura de um canalha.

Se é mesmo verdade o que os sábios nos dizem e se existe um lugar que nos acolhe (depois da morte), talvez o amigo que acreditamos extinto tenha apenas nos precedido.

Não vale nada um povo que não sabe defender a honra da sua pátria.

Os mais falsos argumentos podem mostrar um ódio correto.

O governo, mesmo quando perfeito, não passa de um mal necessário; quando imperfeito, é um mal insuportável.

Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e entretanto, é aquele com que menos nos preocupamos em adquirir.

Pensais honestamente, e por isso odiais o mundo todo. Detestais os crentes porque a fé é um indicador de estupidez e de ignorância; e detestais os descrentes porque não têm fé nem ideal. Odiais os velhos pelas suas mentalidades ultrapassadas, e os novos pelo seu liberalismo.

Descobrem-se maneiras de curar a loucura, mas não se encontra nenhuma para endireitar um espírito louco.