So o Tempo pode Entender um grande Amor
Sou o que sou, por não ser o que devia ser, pois ser o que se devia ser não é um acaso do ser, mas sim a realidade indubitável do ser.
B busco na vida tudo que me fascina
R recebo carinhosamente, teu olhar, teu sorriso
U um tesouro, uma mulher flor de menina
N não posso negar que por ti perco o juízo
A amo você não importa a quem seu amor se destina.
B brota em mim esta linda ilusão
O o melhor deste imenso e belo amor
R resisto com o melhor de mim esta paixão
G gosto demais de ti, sou um sonhador
E este sentimento é profundo, nasceu do coração
S sou simplesmente teu escravo, não um pecador.
21-05-2015
Uma amiga minha foi dar um passeio,
O nome dela era Ana Marieta,
Tinha sofrido um acidente um dia desses,
E tinha que andar de muleta,
De repente desequilibrou-se,
Escorregou e caiu em uma valeta,
Consequentemente teve algumas escoriações,
E o caso mais sério foi ter rasgado sua calça.
SONHOS....
S sou um homem eternamente apaixonado
O ouço nos meus sonhos, sua voz doce e suave
N noites e noites sucessivas
H hoje fiquei encantado com meus sonhos
O ouvi você falar que também sonha comigo
S sou extremamente feliz, você existe não somente nos sonhos.
Minha linda minha bela,
Você é a mulher aquela,
Que vive em meu pensamento,
E nem por um momento,
Te tiro da memória,
Tu vai se tornar história,
Por todas minhas andanças,
Viverás em minhas lembranças,
Enquanto eu viver,
E jamais vou te esquecer,
Morena do meu encanto,
Meu sorriso, meu pranto,
Cigana minha sorte,
Me fizeste um homem forte,
Mesmo assim irei de te amar além da morte.
Há duas hipóteses: acredito eu Deus e por isso tudo o que sofri foi destinado e irá me levar a um futuro de felicidade ou não acredito e todo o que sofri foi o ato de viver e nesse caso cometo suicídio neste preciso momento.
Eu tenho quatro amigos, um violão, um caderno uma caneta e uma garrafa de Whisky pra ouvir meus devaneios melancólicos.
Sou Bem Assim...
Sou bem assim, tenho um colo acolhedor,
Homem de braços envolventes,
E palavras que confortam, silêncio que respeita,
Realmente sou bem assim.
Lágrima que as vezes escapa,
E um olhar que acaricia,
Instantes de tristeza ou alegria,
Desejo que sacia,
Eu sou bem assim.
Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.
O vazio e a paz de um coração, o faz tranquilo e sereno do que as complicações e inquietações de um amor.
Aqui em afiraca existe uma cara tão triste, um choro tão miseravel e uma voz que ninguem ove sou eu á" POBREZA"
Interessante isso! As vezes nos envolvemos com pessoas que tem um bom papo, que fazem isso fazem aquilo sexualmente, e na hora do rala e rola, nada a ver. Porém existem outras que não dizem nada, e na hora do envolvimento é uma loucura, fazem tudo.
Tudo que se vê, se sente, se ouve, tem um fundamento, no presente é o que se vive, no passado é o que ocorreu, embora certo ou errado mas vivemos. O seu Programa é uma reflexibilidade, através das belíssimas canções, pelas quais podemos emocionarmos por tudo que vivemos.
Vi homens conquistarem homens com espadas,vi também a apenas um homem conquistar homens com a palavra.
Vem, quero um olhar bem profundo dos teus verdes olhos.
Vem, quero um beijo bem gostoso dos teus belos lábios vermelhos.
Vem, quero um abraço bem demorado do teu corpo quente, e sentir o perfume dos teus lindos dorados cabelos.
Vem, quero o sussurrar da tua voz no meu ouvido, dizendo-me que és minha amiga pra caramba.
Vem, permita-me dizer que eu te quero hoje, aliás hoje e sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp