So o Tempo pode Entender um grande Amor
Só seremos capazes de ver o amor, aquele amor que dura uma vida inteira e que pode nos fazer acreditar, se prestarmos atenção nas pessoas mais velhas pois ainda somos muito jovens pra nos basearmos e criamos conclusões apenas por nossas experiencias. Então só nos cabe viver até la torcermo para acetar o caminho.
Amor por retribuição, vc só pode estar de brincadeira, pinguins em cima de geladeira valem tanto quanto um beijo por compaixão
Te faltar água é como faltar amor . Você não só sente saudades, mas se dá conta de que não pode viver sem ele.
O amor ...
Doce encanto ...
Delicioso prazer...
Jogo gostoso ...
Onde você só pode viver ...
Viver...
Entre ... Terra... Mar... Céu... como e gostoso ...
Então ...
Prefiro sempre Amor... Amor... Amor...
O mais belo conjunto e formas entre:
....... TERRA !
...... MAR !
..... CÉU .
No meu diário secreto, onde só quem pode abrir suas páginas secretas sou eu, conto da dor e do amor, dos casos e descasos entre nós, mais esse é um segredo meu, mas também é seu ! Afinal é sobre você e eu os meus segredos aqui contidos, no diário da menina secreta ! Procure-me e não conseguirá me achar, mais se quer tanto saber mais sobre mim, me ponha de frente pra você e não faça nada, só olhe nos meus olhos, e espere, não haverá mais diário de paginas secretas, nem segredos porque tudo o que você precisa saber é que amo você !
Querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Sabe o "Amor Eterno"? Infelizmente ele não depende só de você para existir, você pode por diversas vezes tentar, pode por diversas vezes errar, mas jamais pode julgar todos os homens ou todas as mulheres por alguém não ter sentido por você esse tal de "Amor Eterno". Você pode ter o sentimento mais puro que existe, mas ele jamais será útil se não for correspondido à altura. De que adianta dar sem receber? Então tire da cabeça essa ideia de que irá achar sentimentos puros em qualquer esquina, o que tiver de ser seu, será! Não precisa sair procurando, pois o que for de seu direito, virá até você quando você menos esperar.
Só hoje amor
Hoje parei pra pensar,
Como tudo pode mudar
De uma hora pra outra
E não podemos evitar
Hoje eu parei e olhei
Refleti sobre minha vida e lembrei
Meus cortes provam
Que tudo isso é real
Hoje eu parei
E falei :
"Foda-se, não tenho nada a perder"
Tudo o que tinha já perdi
Tudo que tinha era você
Hoje
Te vejo de longe
E lembro de tudo
Que passamos juntos
Você se lembra também?
Não sei ao certo
Por que chorei tanto
O erro foi meu
De te aceitar mesmo sabendo
Da sua fama de querer estar
Com um garota a cada noite
Bom,sempre me disseram
Que o amor dói
Só não sabia que era tanto
Hoje eu parei e falei :
"Foda-se, não tenho nada a perder"
Tudo que tinha já perdi
Tudo que tinha era você
Hoje
Te vejo de longe
E lembro de tudo
Que passamos juntos
Você se lembra também?
Não acredito que acabou assim
Oh, não devia acabar assim!
Eu sei
Eu tentei
Desculpe se fracassei
Mas eu juro que tentei
Amor estou indo embora Acredito que não irei voltar
Pare e pense agora
Ou um dia ira se machucar
E eu nao estarei mais aqui pra te salvar
Hoje eu parei e falei :
"Foda-se, não tenho nada a perder"
Tudo que tinha já perdi
Tudo que tinha era você
Hoje não tenho mais você
Nunca mais verei você
So se pode avaliar o valor que o amor tem, quando na nossa dor sentimos o amor de alguem, quando dentro de pouco tempo percebemos que a tua ausência é fracaço do meu coração. Te amo bjs
Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.
O amor em qualquer relação só pode ser verdadeiro e inteiro se aceitarmos por inteiro aquele com que nos relacionamos... Sem aceitação, não existe acolhimento e sem os dois não existe troca!!! E sem troca só aceitarás a parte boa e as qualidades sua e do outro, e então faltará acolhimento e aceitação... nessa hora os defeitos serão crucificado e perpetuado na avaliação, se vale ou não!!
O sentimento puro vem quando se pode sentí-lo;
Mas a Felicidade, que é fruto verdadeiro do Amor, só virá, se puderes vivê-lo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp