So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 718169 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

A verdade está onde você a procura!

Inserida por mateus_joas

A lembrança é algo que embora distante, nunca morre dentro de nós..

Inserida por Obrother

A pergunta que nós nos fazemos é " quem sou eu ? " e nós não sabemos a resposta ou sabemos?
Eu todos os dias penso que eu sou uma das 7 biliões de pessoas neste planeta e olho-me no espelho e digo que sou um pessoa diferente das outras e é verdade eu já soube muitas repostas dá das por pessoas que eu únicas mas à uma pergunta que nuca decifrei e essa pergunta é "quem sou eu ? " e acho que nunca vou saber

Inserida por espectadordomundo

Ás Vezes

Ás vezes sou forte ,outras vezes não;há dias que sou feliz mas há vezes que parece que estou a usar uma mascara ou tento ser feliz;sou fiel a quem merece mas a quem não merece eu só sou arrogante e ignoro e disperso.

Inserida por espectadordomundo

Lições

Sem disciplina , o talento não serve de nada

Inserida por espectadordomundo

Na vida temos o direito a inúmeras escolhas e tentativas. Desta forma, partindo deste pressuposto, a gente percebe que também ocorrem eventualidades ... Entretanto no decorrer da nossa existência quem determina o que é apropriado para nós, somos nós mesmos.Qualquer erro ou
acerto cometido neste sentido poderá comprometer alterando de alguma forma toda a nossa história.

Inserida por Odivergente

Quando o Criador nos formou ele simultaneamente dotou-nos de todas as ferramentas necessárias para vencermos todos os nossos problemas no decorrer de nossa existência.

Inserida por Odivergente

TODOS CONTRA A FALSIDADE

Amo falar deste assunto, FALSIDADE.
Talvez por já ter sido vítima, ou ainda estar sendo vítima dela(VAI SABER este sofrimento a gente só toma ciência tarde demais). Ou quem sabe ...Vamos inverter um pouco este cenário... Talvez não seja eu a vítima da FALSIDADE e sim o AUTOR.Talvez posso em algum momento haver cedido a ela. Talvez sou o AUTOR da FALSIDADE, sendo falso com uma ou mais pessoas.

É interessante a naturalidade do modo como apontamos quem são as pessoas falsas que interagem conosco em nosso dia dia ou já tiveram nela suas atuações.Façamos uma avaliação... Identifique qual é a tua posição, és VÍTIMA ou AUTOR?

Será que temos sido verdadeiros com as pessoas que nos rodeiam? Retiramos o EU daquilo que é ruim,e isso tem um peso considerável.Desta forma apenas as pessoas ao meu redor podem não prestar.Então a gente percebe que sempre acreditamos que somos melhores, perfeitos.

Aqui concluo que, por mais que esta DESGRAÇA chamada FALSIDADE não
acabará entre as relações, entretanto, gostaria de deixar um convite a todos que estão lendo esta postagem,caso você não seja, venha se tornar, mais um combatente contra este que dentre tantos males que assolam a nossa sociedade, consegue ao meu ver ser o pior deles. E todos nós sabemos que este corrói vinculos até os destruir em curto, médio ou a longo prazo.

Então ...

É absolutamente inútil,apesar de ser um absurdo,a utilização de indiretas, e o ato da depreciação da vida alheia arquitetada com fins de exposição da vida e integridade alheia.

A SABEDORIA orienta-nos que quando
realmente tivermos algo a falar para
ou de uma pessoa, exclusivamente em sendo negativo e pejorativo, nós jamais, sob hipótese alguma venhamos confidenciar
a outros.

Porque se de fato algo em uma pessoa
está a nos incomodar, sejamos homens e mulheres de caráter,íntegros,ousados, e numa justa incursão sincera,nos aproximemos desta pessoa vítima, e a tornemos ciente de nossa insatisfação particular.

Entretanto caso não tenhamos a coragem e caráter, logo engulamos o que pensamos ou soubemos acerca de A ou B. Em outras palavras, CALEMOS A BOCA.

Inserida por Odivergente

O que eu quero
e o que eu preciso

Nem sempre o que eu quero é realmente o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero há de me favorecer.

Nem sempre enxergarei o que eu preciso. Nem sempre o que eu quero eu posso. Nem sempre o que eu preciso buscarei.

Nem sempre o que eu quero me fará crescer de alguma forma. Nem sempre o que eu preciso tem sido minha prioridade.

Na verdade não importa o que eu preciso, desde que eu tenha o que quero. Aí meus amigos reside um dos maiores erros que cometemos.

Inserida por Odivergente

A solução para a maioria dos nossos problemas, dependerá da genialidade de nossas escolhas.

Inserida por Odivergente

Num quarto, as luzes apagadas, pela janela o brilho da lua ilumina seus traços e a dança começa.
Seu corpo aproxima mais do meu, seus lábios encontram os meus, calmamente e intensamente o ritmo muda.
Seus toques aumentam mais a satisfação e meu corpo se arqueou mostrando a sensação mútua de prazer e a dança continua.

Inserida por angelica_aguilar

Tatuei Você em Minha Alma ♥️
Te Amo... Muito....
❤️

Inserida por leandro_rodrigues_4

Queria ver o seu sorriso deslumbrante
Queria ser o motivo desse sorriso
Queira está perto
Queira olha para o céu e dizer - eu sou um Poeta mais feliz .
Queira ser apenas um momento
Queira está em seu olhar
Queria me aprofundar em seu corpo
Como um louco , um louco feliz .

Inserida por leandro_rodrigues_4

Ser humilde é a virtude dos sábios , vim de baixo e não esqueço do meu quintal..

Inserida por leandro_rodrigues_4

O mundão é inganação é perdição do ser humano, que se esqueceu de Deus ...

Inserida por leandro_rodrigues_4

quando te vejo é imposíivel esconder o sorriso bobo, a maneira de te cuidar de longe no meio do povo, a sensação do beijo bem dado, a 5 metros de distância, só quem vive sabe o gosto desse sentimento!

Inserida por o_casado

Deus colocou Você Coração minha vida ❤️

Inserida por leandro_rodrigues_4

⁠Vivemos tempos líquidos, a onde absolutamente nada, nada é feito para durar; sentimentos hoje em dia são como água, quando estão concretos permanece em nossas mãos/vidas, mas quando começam a descongelar escorrem por nossos dedos e vão por ralo a baixo. Geração amaldiçoado a onde não sabem tomar uma decisão simples, a onde é deixada levar pelo ego e pelo egoísmo, tal que não tem maturidade suficiente para sustentar um relacionamento concreto e sólido. A onde não tem a mentalidade de escolher o certo.

Inserida por lucas_santos_28

Não adianta lutar na hora da tempestade, você precisa se preparar para ela.

Inserida por TheStrange

⁠Eu vou crescer na vida, e não vai ser pelo seu apoio. Aliás, eu nunca tive apoio mesmo...

Inserida por lucas_santos_28

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp