So o Tempo pode Entender um grande Amor
Não se apaga um grande amor, não se mata sentimentos em um piscar de olhos. É que vez em quando, mentiras se fazem necessárias para nos enganar e enganar a quem se ama.
POR UM GRANDE AMOR VALE A PENA..
Vale a pena sofrer,
vale a pena lutar,
vale a pena ir,
mas também vale a pena ficar,
vale a pena sorrir ou chorar,
vale a pena ir a guerra,
mas vale a pena pela paz desejar...
Por um grande amor vale a pena,
enfrentar o mundo e a distância,
para encontrar o amor,
Portanto vale a pena por um grande amor sacrificar,
vale a pena odiar pra depois perdoar...
vale a pena esperar, outras vezes ir buscar,
Por um grande amor vale a pena,
beijar e abraças,
por um grande amor vale a pena,chutar o balde pra bem longe,
pois vale a pena ser feliz!
Portanto eu sempre digo,
encontrar um amor, é encontrar um abrigo,
vale a pena dar voltas ao mundo,
sem medo e sem traição,
para fazer valer a pena,
amar e ser feliz !
TEXTO:
Por um grande amor ....
Vale a pena ser feliz !
Gilberto Braga
Viver um grande amor é lindo ,mas ter a certeza que ira passar o resto de sua vida com ele , huuun isso sim é maravilhoso !
O amor é um sentimento tão grande que é impossível sentir sozinho,e é preciso dividi-la com alguém para que ele se torne eterno.
É melhor ter vivido um grande amor e morrer do que morrer sem nunca ter amado pois se você amou aquele sentimento nunca vai deixar de existir e viver em outrem.
Por mais que seja grande um amor,trabalho e uma determinação ela é feita de coisas simples contidas nas atividades comuns
Eu achei que minha vida não seria mais a mesma quando acreditei ter perdido um grande amor, hoje sei que não perdi, pois quem eu achava que era pessoa certa pra mim não era, Deus me guiou até ti, um novo amor, meu verdadeiro amor, minha pequena, te amo.
Durante toda a minha vida, eu ouvi falar que as pessoas vivam procurando por um grande amor, uma pessoa a qual se encaixasse perfeitamente naquele espacinho chamado coração.
Esse alguém chegaria de uma hora para a outra, sem avisar, sem mandar recado, simplesmente apareceria e... "Uaaaall" a magia aconteceu. É agora já estou compartilhando a minha história, o que vou dizer, já não é mais o que eu ouvi, mas sim o que vivi e sinceramente, isso faz uma grande diferença. Sim, eu vivi, ou melhor, estou vivendo esse Amor. Dado dia, quando eu menos esperava, a porta simplesmente se abriu e ali, tímida, com um meio sorriso no rosto e ainda de cabeça baixa, eu a vi; ela estava tão Linda! Era um dia frio, e lá estava ela, com seus cabelos soltos, um belo casaco xadrez, uma calça jeans e um par de botas que para mim eram as mais fofas do mundo, as quais protegiam um lindo e delicado pezinho 34, rs... Nesse momento, tudo o que um dia eu já havia ouvido, passou como um flash em minha mente; eu nunca acreditei nesse tipo de história e quando olhei ao meu redor, ali estava eu, vivendo a minha história de Amor. Posso dizer sem medo de errar, que todo esse lance, começou naquele primeiro olhar! Meu Deus, quando vi pela primeira vez aquele par de olhos azuis, focados em minha direção, não tinha mais jeito, eu estava apaixonado, diria mais naquele exato momento eu tinha certeza que era Amor! Isso mesmo, aquele sentimento que surge quando encontramos a pessoa que se encaixa, preenchendo aquele espacinho no nosso corpo, chamado coração! Sim! Foi no dia 12/06/2012 que eu a encontrei. Hoje sigo contando histórias que aprendi de pessoas que nem eu mesmo conheço, mas hoje faço isso com um diferencial, conto essas histórias, porque sei que são reais, pois por mais que você não esteja acreditando, eu vivi a minha e quer apostar? Logo logo, você também vai viver a sua!.. Mas para que tudo isso ocorra da melhor forma possível e que você veja os resultados dia após dia, assim como eu vejo e vivencio com o Grande Amor da Minha Vida, vou te dar duas dicas:
1° - Peça para Deus te mostrar a pessoa certa (Assim como ele literalmente me mostrou a minha, com o simples abrir de uma porta e aquele primeiro e inesquecível olhar)
2° - Por mais que aparentemente esteja demorando e pareça que Deus não esta te ouvindo, Espera no tempo Dele (Não vou dizer que foi fácil, nem que nunca passou pela minha mente, desistir; mas esperei no tempo do Senhor e sinceramente a Minha Benção é Maravilhosa! Encontrei Minha atual Namorada; logo logo Noiva; e dentro de pouco tempo, de acordo com a vontade de Deus, minha Esposa e Mãe dos meu filhos).
Que esse pequeno resumo de como eu Encontrei o tão famoso "Grande Amor da Minha Vida" possa ser útil para te fazer acreditar que você também, vai encontrar o Seu, basta Pedir e Esperar em Deus!
Bruna, EU TE AMO s2'
O sonho das crianças é ter uma bicicleta, o sonho de todo jovem e adulto é ter um grande amor.
Esses sonhos em muito se assemelham. O começo exigirá as rodinhas da insegurança.
Sofreremos muitas decepções, quedas e arranhões.
Nada disso pode nos paralisar, nos traumatizar, devemos persistir, acreditar até o fim, logo teremos aprendido como funciona, aprenderemos a ter equilíbrio, e compreenderemos que para o seu bom andamento devemos continuar pedalando. E será tão bom, que todos os machucados lá atrás, já foram todos cicatrizados, então percebemos que eles faziam parte do aprendizado, então achamos graça de tudo que passou.
Se você espera da vida um grande amor
Deve se preparar para uma dor
Uma dor tão grande quanto esse amor.
Se você começar a sofrer e não quiser melhorar
Com o tempo vai aprender que sofrer é apenas uma pequena burrice.
Vai ser feliz, procurar outras coisas interessantes
Vai perceber e até mesmo sentir que o interessante na vida é saber viver
Não deixe que sua razão de viver seja um amor, qualquer que seja esse amor
Não deixe mesmo !
Ou ame-se, se reconheça, se valorize, seja você sua real razão pra estar bem.
Ai sim, com o seu amor próprio você vai ser feliz
O interessante e tão importante pra ter uma boa vida e ser feliz também é saber se amar.
"Jasiel"
Meu FILHO:-És meu lindo laço
de um grande AMOR sem medida!
Hoje, dou-te meu abraço
e bênçãos, por toda a vida!
Neste teu aniversário,
tu tens muito a agradecer...
Faças o brinde diário:
-QUE VALE A PENA VIVER!
Tenta, retorna ao início,
recomeça as caminhadas,
pois conquista e sacrifício,
andam sempre de mãos dadas!
Que em tua estrada florida
de paz, alegria e glória
floresçam por toda a vida,
os girassóis da VITÓRIA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp