So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 726554 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Tempo perdido é esse, em que passo o tempo
pensando no tempo que já perdi.
Tempo em que deveria estar ganhando tempo,
me preparando para o tempo que há de vir.

O tempo faz a verdade aparecer!

Passei muito tempo desembaraçando meu cabelo. Agora vou desembaraçar minhas ideias...

"Perca o seu tempo com algo que seja realmente importante para você"

"Com o tempo, ou se aprende ou se perde grandes momentos"

Aprendi que o tempo não cura o passado, mas o torna menos importante...

"Descobri faz algum tempo que as mãos se opõem à cabeça, e quando você movimenta aquelas, esta pode parar. Não sei se é uma grande descoberta, talvez não, mas de qualquer forma gosto quando a cabeça pára o maior tempo possível, caso contrário enche-se de temores, suspeitas, desejos, memórias e todas essas inutilidades que as cabeças guardam para deixar vir à tona quando as mãos estão desocupadas."

Se eu fosse você, não teria tempo para mim.
Sendo eu mesmo tenho todo o tempo para Voce.

O tempo jamais apagará o passado vivido por duas pessoas, mesmo que uma terceira pessoa á roube de você.

O problema é o tempo... Todos sao devorarados pelo tempo...todos padecem, todos morrem. menos eu que vivo afogado em minha solidão.

As vezes o mundo esconde algumas coisas por tanto tempo. E quando ele mostra, você não tem coragem de ver.

O ser humano passa tempo de mais se preocupado com problemas tão pequenos que ofuscam até as maiores alegrias, deixando a vida sem brilho.

Nosso tempo deve ser visto como uma pedra preciosa. Viva intensamente. A vida é curta!

Espero não sei se tenho tempo

As pessoas vem e vão , o tempo passa sem percebermos , as coisas mudam , agente vive , erra e aprende. Reclamamos das coisas que a vida leva de nós , porem nunca agradecemos pelo oque ela nos traz. Sinto que eu deveria no momento agradecer por ter você , pelas horas que você me faz sorrir , pelas vezes que você me faz achar que a vida é bela , pelo tempo que você me aguenta todos os dias , pelo apoio que você me da , por suas palavras que me fazem tão bem , por tudo que você é , um conjunto de coisas maravilhosas , não sei para as outras pessoas , mais pra mim você é maravilhoso. Você tem defeitos é claro , como todos ; mais eu aprendi a amar eles assim como amo todas suas qualidades. Deus sabe oque faz , e o tempo dele é diferente do nosso , ele enxerga mais a frente que nós , e ele sabia que eu iria precisar de alguem como você em um momento tão dificil na minha vida como agora , e ele me trouxe um anjo *-* me trouxe você , pra me fazer sorrir quando não tivesse mais motivo algum pra isso , pra mim não me sentir mais sozinha , enfim , obrigado por tudo , pela sua amizade , pelos seus concelhos , por tudo mesmo.amo você (:

Eu não acreditava em anjos , até te conhecer.

E pensar que eu passei todo esse tempo
Investindo no meu know-how
E pensar que eu quase me danei
Apostando no meu background

Eu ando jururu
I don’t know what to do
Quero encontrar pelo caminho
Um cogumelo de zebu

E descansar os meus olhos no pasto
Descarregar esse mundo das costas
Eu só quero fazer parte do backing vocal
E cantar o tempo todo shoobeedoodauda

Perder tempo com as coisas de Deus e Viver Ganhando Tempo!

Cada vez que passa o tempo,
ficamos mais longe de onde saímos
e mais perto de onde vamos.

Decidi gastar meu tempo comigo mesma.

O tempo vai passando, com ele nós vinhemos mudando
Há coisas que tu jamais queres esquecer, como também há coisas que tu jamais queres lembrar, atitudes que não queres repetir,atos que não queres mais parar.
O livro da tua vida ta sendo escrito conforme tu venha trilhando teu caminho.
Seria bom ter um manual de intruçoes de como viver bem nessa sociedade, nesse mundo a qual está cheio de maldade.
Seria bom saber todos os acertos,para que não exitisse erros que nos levassemos aos arrependimentos.
Seria bom lê o final dos nossos proprios livros
Infelismente nada é simples é facil,tudo contém seus obstaculos. Então mantenha-se firme e escreva seu livro conforme seus padrões suas metas seus limites,enfim seus atos em gerais.
Se o ultimo ponto final dessa historia terminar com uma frase que não seja de um final feliz,não te assuste, aquilo vai ser apenas reflexos das tuas proprias escolhas.
Então, mantenha-se equilibrada e percorra aquele caminho a qual tu achas certo, porém que seja realmente do padrão certo.