So o Tempo pode Entender um grande Amor
"Ás vezes você pode não entender o meu silêncio.
É no nosso silêncio que Deus entende o desejo do nosso coração.
E é no silêncio que ELE atende nossas orações."
A vida pode parecer uma piada sem graça: no início você não entende e no fim permanece sem entender.
Amar também é entender que a outra pessoa pode ser feliz sem você, é suportar a saudade pra não atrapalhar o caminho do outro.
Não basta entender e respeitar, estenda a mão e ajude como puder.
A dor do próximo pode não ser igual a sua, mas uma palavra um gesto pode aliviar seu sofrimento e muitas vezes até curar.
" Ser Poeta Não é Apenas Rimar
É Se Fazer Entender
Que a Vida Pode Se Abreviar
Em Pequenas Estrofes Para Se Ler
Ser Poeta Não é Apenas Escrever
Qualquer Palavra Que Rime
Ser Poeta é Desenvolver
Uma Frase Que Aprenda e Que Ensine "
Será que vale a pena, se esforçar tanto pra fazer uma pessoa entender que ela pode chegar a vencer,se acreditar que as coisas que ela tenta pode acontecer?
HIPÓCRITAS E HIPOCRISIAS
Vai entender né?
Algumas hipocrisias, você pode até não fazer todas, mas com certeza várias delas você executa E COM MAESTRIA.
Fuma feito um caipora...
- Não valoriza a sua vida, destruindo a sua saúde.
Mistura destilado com energético....
Bebe feito um gambá ...
E ainda dirigi, colocando a sua vida em risco e a do próximo.
Come feito um porco ...
Toma remédios para emagrecer ...
Não pratica nenhum exercício ....
Usa a ervinha do capeta e o pó branco até ficar louco ...
Aspira fumaça por uma mangueira ...
Joga lixo em qualquer lugar ....
Não respeita a natureza ...
Não respeita o idoso e nem o próximo...
Não protege os animais...
Não limpa sua sujeira....
Não conserta o que quebra...
Não fala a verdade o tempo todo ....
Não valoriza a sua família e nem o que têm...
Só reclama de tudo e de todos ....
Se puder passa a perna no seu “amigo”.
Acha que tudo cai do céu, que não precisa produzir para consumir.
Aí a culpa de sua desgraça, é o GOVERNO, o SISTEMA, o AGROTÓXICO permitido. E NÃO a sua HIPOCRISIA de NÃO FAZER A SUA PARTE.
Marli Garcia
Sempre que estiver triste escreva,transborde suas lágrimas no papel ele pode não te entender,mas é o único que não vai zombar de suas lagrimas
Faça o bem, não importa se for pouco.. precisamos entender que o simples para nós pode ser extraordinário para o outro.
Quando sentir que ninguém pode lhe entender e que não é possível conectar-se com as pessoas, é porque está diante da solidão.
Você pode até não entender a minha dor, mas isso não lhe dá o direito de me taxar de fraca. Você nem imagina quantas vezes fui obrigada a prosseguir com vontade de desistir. E quantas vezes tive que engolir o choro e estampar no rosto um sorriso que nem era meu.
É preciso entender e aceitar,que ninguém vive aqui em matéria para sempre e Deus,pode chamar qualquer um quando quiser.
Não se pode conhecer o futuro daquilo que nunca foi presente.Impossível é entender as inquietações da alma de alguém que superficialmente não tem razões para tê-las.
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
Temos que entender a força que nossa alma tem. Pode ser muita, pode não ser nada. As duas tem que ser treinadas.
Enquanto professores, precisamos entender que o mestre não pode se comportar como o “dono da verdade” e nem se colocar em um pedestal do qual dá ordens o tempo todo, mas sim devemos apenas mostrar o caminho e, muitas vezes, devemos percorrê-lo novamente com os nossos discípulos para que o compreendamos cada vez mais.
Pedro Marcos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp