So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 726673 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

Uma coisa voce não pode esconder
É quando voce está aleijado por dentro.

Nem todo dia é como hoje,
por isso fassa tudo oque quiser fazer.
Pode amanhã o dia nascer chovendo,
ou o sol atraz da nuvem se esconder.

O calor do sol tanto endurece o barro, como amolece a cera, pela mesma ação. Meu silêncio pode causar felicidade ou mal-estar; depende de teu coração!..

Como podes tu, querer algo que não tens, como podes tu, entenderes algo que não sabes, e como podes tu pedires meu amor, sendo que o seu nunca foi meu de verdade.

Não se pode viver a liberdade no mesmo lugar onde se viveu a servidão.

Imre Kertész
EU, UM OUTRO

Quando morremos, nada pode ser levado conosco, com a exceção das sementes lançadas por nosso trabalho e do nosso conhecimento.

O que nunca foi não pode mudar

Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular

A escola pode nao formar grandes homens mas pode formar os melhores

“Pode parecer bobagem, coisa pouca, futilidade mas, sinceramente, o que não é futilidade? Do que realmente precisamos? Ser feliz, sentir-se bem.”

A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada

* * *

Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
De minha amada e no amor de Jesus

Hoje a felicidade bateu na minha porta amanhã pode ser na sua, portanto, sorria!

Tudo pode esperar, menos a busca de Deus.

Atrás de uma pessoa tímida pode ter sábias palavras.

Não se pode PENSAR na ALEGRIA,se ASSIM fazeis a PERDERÁS,SE na ALEGRIA Pensais a CONVERTEIS em ilusão.

Você pode dizer que o gigante não existe.
Mas quando ele começa a pisar nas flores de seu jardim, você vai perceber que suas flores estão amassadas.
E alguém tem que pagar o jardineiro e essa conta não tem que vim para a gente.

Você não pode parar as ondas, mas pode aprender a surfar.

Não se pode exigir a toda a gente que seja sensata. Por isso o mundo está como está. (O homem duplicado)

Todos os dias, podemos dar o presente da vida, pode ser doloroso, assustador, mas depois, vale a pena. Talvez o presente seja tentar se desculpar, tentar entender outra pessoa, guardar o segredo de um amigo. A alegria está supostamente no presentear, mas quando a alegria acaba, quando presentear parece mais uma obrigação, é quando você para, mas se você é como todo mundo que eu conheço, nos presenteamos até machucar, e aí presenteia mais um pouco.

Se toda vez que eu olhar pra você e pensar que minha vida pode ser muito melhor ao seu lado, chego a conclusão de que Deus fez você pra mim.