So o Tempo pode Entender um grande Amor
Não há sentido em se fazer acreditar que tudo vai ficar bem. Ao fazer o seu melhor, você pode tornar este mundo um lugar melhor.
Quero que pense no que podia ter acontecido. Que pense no que aconteceu. E pense no que ainda pode acontecer.
Sim pode me chamar de Sua.....
Não pelo sentimento de posse,
Mas Porque não quero
Ser de mais ninguém...
Você pode achar tolice, Mas a nossa história é triste, escravidão ainda existe! Até quando iremos nos calar? Seguir de olhos fechados, com medo de lutar. Quem são eles eles pra nos oprimir, e dizer em qual caminho devemos seguir?
As vezes pode parecer que não gosto de você, as vezes pode parecer que gosto demais de você;
As vezes pode parecer que estou falando sério, as vezes pode parecer que estou só brincando;
As vezes pode parecer que sou frio, as vezes pode parecer que sou quente demais;
As vezes pode parecer que estou hiper animado, as vezes pode parecer que não;
As vezes posso estar aqui digitando bobeiras, as vezes palavras que vêm do coração;
As vezes brinco com sua confiança em mim, as vezes me assusto com ela;
As vezes me sinto preso demais, as vezes me sinto livre demais;
As vezes digo coisas sem sentido algum, as vezes coisas com mais sentido do que possa imaginar;
As vezes sou imprevisível, as vezes previsível demais;
As vezes...
Bom eu sou assim, algo tão confuso e ao mesmo tempo tão simples!
Se isso te faz gostar mais ainda de mim que bom, senão, espero que mude seu ponto de vista!
Se te magoei em algum momento me desculpe, você não merece nada de ruim neste mundo, muito menos sofrer por homem algum neste mundo.
És uma pessoa muito especial! Continue sempre assim...
*** Dica ***
O homem pode até tentar...
Não tem nada mais sexy que o olhar de uma mulher quando quer seduzir... é uma facada no orgulho masculino... podemos nos vitimizar... mas... é fato! o olhar delas... quando querem... sufoca!
Elas podem!
Uma imprensa livre pode, é claro, ser boa ou ruim, mas, certamente sem liberdade, a imprensa sempre será ruim.
Onde está a música?
Você pode encontrá-la nas cordas vibrando, no bater dos martelos, nos dedos que tocam as teclas, nas notas escritas na partitura e até nos impulsos no cérebro do pianista. Mas são apenas códigos. A realidade da música é uma forma invisível, misteriosa e difusa que desperta nossas lembranças sem estar presente no mundo físico.
Agrandeza de homem pode ser medida por ´aquilo que ele deixa para crescer,e se ele introduziu uma nova mentalidade com um vigor que perdurou após ele´. A julgar por este teste, Jesus ocupa o primeiro lugar.
Qualquer estúpido pode ser infeliz. Não é necessário alguém especial para ver problemas em qualquer coisa, a qualquer hora. Aliás, há pessoas que não desperdiçam uma oportunidade de sofrer. Mas saber transformar pequenos acontecimentos em fonte de alegria é habilidade de poucos.
Não se pode obrigar as pessoas a escutarem. Elas precisam se aproximar, cada uma no seu momento, perguntando-se o que aconteceu e por que o mundo explodiu sob seus pés.
Eu não sei se você entende que se pode fazer poesia apenas arranjando bem as cores, assim como se pode dizer coisas reconfortantes com música.
