So o Tempo pode Entender um grande Amor

Cerca de 712813 frases e pensamentos: So o Tempo pode Entender um grande Amor

⁠O poder do agora!
Para mim é um espaço de presença presente, livre de pensamentos; é um meditar durante todo o tempo, num espaço atemporal, é o caminhar calmo , beber ou comer deliciando se com a energía do alimento, banhar se e sentir a água no corpo, é o passeio pelo jardim se maravillando com as belezas dos pequenos detalhes, como uma uma flor que se abre, uma borboleta que voa, um cão que corre, o sol que aquece, o vento que sopra, o cheiro da grama, a conexão com a Terra!
O poder do agora para mim e viver sem julgamentos, sem pensamentos, sem críticas, sem controle e sem expectativas! E deixar tudo ser como É, fluir, alegrar se, numa felicidade que vem de dentro! O poder do agora é ser tudo e ser nada ao mesmo tempo, sem medo de ser plenamente feliz aqui!

Inserida por giovanabarbosac

Você pode me chamar de teimosa, ou A que não aceita um NÃO como resposta, ou a que não se conforma com a realidade que tem, ou pensar varias coisas negativa sobre meu comportamento, mas eu não sou e não consigo segura na mão de uma pessoa e soltar como se nada tivesse acontecido. Você pode soltar ela quantas vezes for necessário, mas toda vez que você procura ela estará lá estendida para você de novo e de novo, talvez me chame de besta, ou sei lá de que, mas isso eu chamo de raízes, vc plantou raízes no meu coração e os fez brota, brotou e agora foi cortado, mas as benditas raízes continuaram lá e eu sei que elas brotará novamente. Te deixo ir livremente, não vou impedir, nem questionar, não vou obrigar a ficar, não vou jogar na tua cara, não vou fazer nada disso, mas saiba que eu vou ta aqui pra quando precisar e pru que precisar⁠.

Inserida por rosy_silvah_ii

⁠O máximo que um deserto chegará é ao próprio Oasis.
<3

Inserida por rojane_mary_caleffi

Em um momento
Um milhão de interrogações se fazem na minha cabeça
É culpa minha?
E meu interior diz que sim

Talvez seja mesmo
Talvez eu já esperava
Mas ao mesmo tempo não acreditava

Não durmo direito
Minha cabeça gira o tempo todo
Como um furacão destrói todos os pensamentos bons

Podia me abster dessa culpa
Colocar a culpa nas estrelas
Mas sinceramente
Eu não sei

Não sei o que fazer
Não sei se quero isso
Não sei se devo ficar feliz ou triste
E definitivamente não estou feliz

Já não estava
Mas é aquilo
Sempre pode piorar
Acredite
Sempre pode

Inserida por colodete

⁠“Nunca permita que um desejo seu se sobreponha à Lei e a Ética”
Ney P. Batista
Mar/20/2022

Inserida por batistaney

⁠A liberdade é como um rio que se não pode represar.

Mas suas águas precisam fertilizar a terra da justiça.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠Familia pode ser qualquer um que a gente escolher, porque os mesmos que os tens como familiares podem colocar cartazes nas esquinas a procura de alguém que lhe doe sangue porque entre eles nenhum deles é compatível ao teu. Família é alguém que chora às tuas lágrimas, sente a tua dor, festeja as suas vitórias sem isso de se fosse eu, está sempre pronto p'ra lhe ajudar, se não der, te ajuda a achar uma ajuda.

Inserida por Gilguete

⁠O SHOW NÃO PODE PARAR
Um quarto do ano já é passado. A vacina traz o alento e a esperança renovada.
O concerto da paz, da prosperidade e do desenvolvimento, ficará a cargo da orquestra da saúde, com todos os seus músicos ensaiados, para não fazer feio.
O maestro, com a batuta na mão, dá o tom e o ritmo. O público espera ansioso.
Instrumentos afinados, orquestra preparada. Profissionais escolhidos a dedo pelo grande maestro.
Tudo está pronto. O palco está montado à espera da grande obra.
As luzes da ribalta estão mais brilhantes. O céu mais estrelado.
A Lua, em continência, faz a sua homenagem. O sol também já fez sua parte, aquecendo e iluminando a inteligência e sapiência desta bela orquestra.
Agora, resta-nos aguardar quais músicas serão apresentadas.
O ambiente está aquecido. O novo ritmo pode deixar os menos avisados, perdidos no passo da dança.
Que tenhamos o espetáculo esperado.
O show não pode parar!
Assim seja!
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Se pode ter tudo na vida, mais tudo tem um preço.⁠

Inserida por rodrigo_madrona

⁠"A eutanásia, pode ser considerado umpedido de perdão a Deus por interromper o milagre da vida?"
02/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠"A definição de um caráter, não pode ser subjugado pela pessoa em si."

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Um sonho pode até custar caro, porém desistir vai custar o seu sonho!

Inserida por maitan007

A arte também é um modo de desabafar⁠...

Inserida por RyujiSolitaria

⁠A felicidade se resume principalmente a um conjunto de elementos que o dinheiro não pode adquirir: amizade, família, saúde, amor e simplicidade.

Inserida por joana_rodrigues_1

Lembre-se que todo dia pode ser um dia de recorde de si mesmo.

Inserida por evermondo

⁠Seu smartphone pode ser uma vitrine ou um vitral, a escolha é sempre sua.

Inserida por evermondo

⁠A vida segue um único caminho, mas é uma via de mão dupla: pode ser para cima ou para baixo, em uma constante de idas e vindas.

Inserida por evermondo

⁠José foi um homem que enfrentou dificuldades inimagináveis, mas perseverou em sua fé e propósito. A vida de José nos ensina lições valiosas sobre como enfrentar a adversidade com fé e confiança em Deus. O versículo bíblico que ilustra a vida de José é Gênesis 41:41, que nos conta como ele passou de PRISIONEIRO a GOVERNADOR do Egito, um dos homens mais importantes de sua época. José foi jogado na prisão injustamente, mas em seu encarceramento, ele não perdeu sua fé em Deus. Ele permaneceu firme em seu propósito, e Deus o usou de maneiras incríveis.
Às vezes, em nossas próprias vidas, encontramos situações difíceis, injustiças e desafios que nos fazem questionar. No entanto, a história de José nos lembra que mesmo nas piores circunstâncias, podemos confiar em Deus. Ele está sempre no controle, mesmo quando não podemos entender Seus planos. As experiências difíceis que enfrentamos podem ser oportunidades para Deus moldar nosso caráter e nos ensinar lições importantes. Muitas vezes, somos teimosos e não ouvimos Seus sussurros gentis, então Ele pode usar o sofrimento como um meio de chamar nossa atenção e nos levar em direção ao caminho que Ele planejou para nós.
Portanto, em tempos de adversidade, vamos olhar para o exemplo de José. Vamos perseverar na fé, confiando que Deus está trabalhando em nossas vidas, mesmo quando não podemos ver. Vamos lembrar que, assim como José passou de PRISIONEIRO a GOVERNADOR, Deus pode transformar nossas situações mais sombrias em algo maravilhoso quando confiamos Nele e continuamos a seguir Seu propósito.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Igreja que não da oportunidade humilha os membros isso ai ja está errado procure um uma igreja que se sinta bem..Quem faz a obra e Deus não o homem.Ele que capacita não deixe ninguém enterra seus talentos

Inserida por izabelPLS

⁠Um dia não vou mais estar aqui, aí não se preocupe mais comigo. Você teve a oportunidade de falar comigo, de dizer que me amava e até mesmo de postar uma foto no seu status e me fazer sorrir. Tudo faz sentido quando podemos partilhar momentos.

Inserida por santiago197833

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp