So o Tempo pode Entender um grande Amor
"Sem você o verão perde a graça,sem você o inverno perde o frio,sem você as nuvens não giram,sem você as estrelas perdem o seu brilho,sem você não há sentido na vida ,sem você não há beleza só tristeza"
"Eu sem você é tipo celular sem carregador,meia sem seu par,pão sem manteiga,eu sem você não dá certo"
"Dois amores,dois corações apaixonados,mas a paixão era diferente então cada coração se perdeu,o primeiro no mundo é o segundo se perdeu esperando o primeiro chegar"
"Sem ti cada estrela perdeu-se na escuridão é perderam seu belo brilho,sem ti o mar ficou agitado pois sua calma foi-se embora,sem ti a chuva caiu chorando pela sua ida,sem ti o vento grita pela sua ida,sem ti a vida para pois seu motivo foi embora,sem ti o mundo desiste de girar,sem ti minha vida não tem o mesmo sentido"
"Esses homens,esses homens,matam seus homens,para dizer que são homens,mas os homens não matam seus homens para dizer que são homens"
''Algumas pessoas merecem certas coisas por que as atitudes delas criam uma consequência,porém a maioria das pessoas não pensam antes de fazer e no final se arrependem"
As vezes nós se apaixonamos por pessoas que não valem nada! E acredito que é raro hoje em dia encontrar uma pessoa que pensa ou agi corretamente, no mundo que estamos vivendo só tem pessoas com intenções de usar e abusar um aos outros.
Certa vez, ouvi falar que a vida é para os fortes. Mas, pensando bem em como a vida é e as pessoas são, penso eu que ou você é "forte", e vive uma vida ruim ou se acomoda a viver uma vida ruim, ou você é "fraco", e acaba com ela. Porque, para viver a vida, tem que ser "forte", mas para morrer você só precisa ser "fraco".
A beleza dela
Minha flor, você não é “linda” ou “bela”. Deus presenciou toda a beleza de sua criação e, de todas elas, a mais bela que Ele criou foi você. Não falo de beleza física, até porque isso qualquer um consegue ter. Em você há uma beleza que não há em nenhum outro ser, uma beleza que só eu tenho olhos para ver — e é isso que a torna tão especial.
E de todos os caminhos, segui em passos firmes o meu coração.
Que errante foi em alguns momentos, e grandioso em boa parte desta jornada.
Perdi e Ganhei.
Amei e fui amado.
Meus dias, pensamentos e coração estão em paz. Desse caminho até aqui, tirei um bom proveito.
Talvez porque amo.
E o amor..te torna capaz de mover montanhas.
E traz vida ao caminho.
21% um começo e um fim.
Uma jornada.
